Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,181
6,151
O quê?

O central nunca saiu a ele e fechou a porta do jogador a seu lado.

Abriu completamente uma passadeira. Decisão correcta.
Decisão correta porque marcou. Aliás o facto de ele não ter levantado a cabeça, mostra um comportamento na minha opinião que deve ser corrigido.

Samu está completamente sozinho no meio, sendo que Mora está numa posição lateral.

Se há coisa que eu detesto é isto tipo de lances seja com quem for mas isso é a minha opinião, só isso.

A falhar seria um lance extremamente infeliz. Mas pronto.

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
524
1,038
Eu acho que no lance do golo ele fez bem por lá está o central preferiu que ele tentasse a finalização a deixar um o samu aberto para um golo quase certo.

Agora é verdade que sim o Mora é um talento inato mas jovem ainda e vai ter tempo para melhorar nos pontos que ainda tem como negativos (passe, perdas de posse/entregas de bola).

Mas com 18 anos acabados de fazer acho que não se pode pedir mais 😂

• Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,878
7,967
Não sei se fica e o André deve saber disso, money in the bank, o Mendes chegou-se para vender a dúvida aqui e podia ser benéfico para nós é se conseguimos manter 1 ano de empréstimo com mais 1 ano de opção, agora um talento destes com formação europeia que já anda a partir tudo em torneios de seleção, agora no clube, vai à montra do Mundial e não tarda aparece na seleção com cláusula de 70M, deve andar tudo a ligar ao Mendes para lhe deitar a mão..

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,692
226,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Importante é não se magoar

Mas o careca é menino para o levar para ver os jogos do banco

• Like
Reações: jcmp17 e tdiniz

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,022
72,728
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E confirma-se o poder do Mendes na seleção. Como agora é agenciado por ele toca de ser convocado.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,049
4,328
O Mora beneficia do Mundial e por não poder ir ao Euro sub 21, tinha esta janela competitiva para pode ser convocado. Provavelmente se não fosse o Mundial de clubes teria o mesmo tratamento do Quenda