Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.79 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,607
406
O nosso menino... está a confirmar tudo o que lhe vi fazer nos primeiros jogos tinha ele uns 11 ou 12 anos e aqui fui falando ao longo do anos... um predestinado.

A minha 1ª impressão dele num torneio infantil de futebol de 7:

RODRIGO MORA = últimos 30 metros de terreno, faixa central, sem grandes preocupações defensivas. Deixar criar, desequilibrar, furar, definir, decidir.

Há anos era assim e assim continua. É a sua matriz. Qualquer equipa técnica que lide com ele não precisa de inventar nada. Não é ciência de foguetões.

É um trequartista na linha de nomes como Zola, Roberto Baggio, JV Pinto... tentar editar o seu ADN é um crime lesa Mora, lesa FCP e lesa futebol.

PS: Com ele jogava o Tomás Peixoto, um ano mais novo, e que actuou mais como 8, patrão da equipa, carregador de jogo e também me impressionou muito. Força Tomás!
Vi um torneio internacional de futebol de 7 com o Mora na frente de ataque.
Televisionado, provavelmente no Porto Canal, não me recordo.
Um génio.
O melhor que vi, incluindo o Tinaia.
O melhor que chegou à equipa A nos últimos 40 anos, pelo menos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,688
15,207
Mas isso é acordo que se fez para manter o jogador mais 1 ano
E então ?

Avançado com estes números, para mim ser vendido abaixo da casa das três décimas é péssimo..fosse aqui e eu ficava ainda mais fdd do que vender um Vitinha por 40 M.

Golos é o mais difícil que existe no futebol e quero lá saber que seja no tugao, o que o gajo fez nas duas últimas épocas é avassalador.

Então se no mesmo mercado o regime vende um Carreiras por 50 M pqp.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,845
205,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E então ?

Avançado com estes números, para mim ser vendido abaixo da casa das três décimas é péssimo..fosse aqui e eu ficava ainda mais fdd do que vender um Vitinha por 40 M.

Golos é o mais difícil que existe no futebol e quero lá saber que seja no tugao, o que o gajo fez nas duas últimas épocas é avassalador.

Então se no mesmo mercado o regime vende um Carreiras por 50 M pqp.
Pagaram o preço por mantê-lo com um acordo de cavalheiros em que vai por menos que a cláusula

E também já não é um jovem

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,315
29,776
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vi um torneio internacional de futebol de 7 com o Mora na frente de ataque.
Televisionado, provavelmente no Porto Canal, não me recordo.
Um génio.
O melhor que vi, incluindo o Tinaia.
O melhor que chegou à equipa A nos últimos 40 anos, pelo menos.
Também vi esse torneio e fiquei de queixos caídos.

Já vi n miúdos fruto da potência, ou da superior técnica a fintar de uma baliza à outra.

É mais raro ver míudos que entendem o jogo, fazem recepções orientadas, têm timing de passe, de se movimentar.

A sensação que dava é que jogava segundos à frente dos outros, e que vulgarizava quem jogava contra ele.

Cheguei a ver a fazer gato sapato de latagões com quase o dobro do tamanho.

É predestinado. Não vi Gomes, ou António Oliveira na formação. Dos que vi este foi o maior talento inato na formação.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,581
17,598
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Também vi esse torneio e fiquei de queixos caídos.

Já vi n miúdos fruto da potência, ou da superior técnica a fintar de uma baliza à outra.

É mais raro ver míudos que entendem o jogo, fazem recepções orientadas, têm timing de passe, de se movimentar.

A sensação que dava é que jogava segundos à frente dos outros, e que vulgarizava quem jogava contra ele.

Cheguei a ver a fazer gato sapato de latagões com quase o dobro do tamanho.

É predestinado. Não vi Gomes, ou António Oliveira na formação. Dos que vi este foi o maior talento inato na formação.
O Gomes na formação era brutal naquilo que sempre foi bom mais tarde, lances de cabeça, jogar bem de costas para a baliza, finalização e estar no sítio certo na altura de encostar mas nada tem a ver com Mora, lugares diferentes e caraterísticas.
O Oliveira cresceu aquando sénior, já não recordo quem mas chegou a ser suplente nos juniores de um "craque" que não o chegou a ser e ele foi. O António demorou a "crescer" não em altura mas a ganhar juízo, Pedroto ajudou nessa vertente, já sénior chegou a pedir dinheiro emprestado no Café Capa Negra para os vícios do jogo, depois encarreirou e já fora da carreira de jogador tornou-se empresário de sucesso e até foi estudar muito mais tarde.

• Like
Reações: Massive

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
O AVB nada podia fazer quanto à cláusula, era 70M€ ou nada.
O que pode fazer é, na altura que começarem a chegar propostas pelo Mora, recusar-se a negociar. Sao 70M€ na hora. Se querem pagar às prestações, então que aponte para os tais 100M€.
O factoring são cerca de 3M, no maximo o clube comprador pagará 73M para nós recebermos tudo na hora

• Like
Reações: Viena

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Duvido que se chegue a exigir os 70M a pronto , nao seria algo normal entre clubes, Ninguém paga a Pronto

Acho que se nos derem 70M + pagarem o valor do mendes ele vai

Precisamos de uma grande venda , é entre ele e o Diogo
O Diogo Costa tem que sair mesmo que o Mora saia ...
Qto mais vendas melhor ...
Diogo Costa, Chico e Pepê têm que sair ... E deixar cá bom dinheiro
O resto do entulho é despachar e obter o maximo possível

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,107
1,224
Dizem que o Huijsen é reforço do Real por 60M quando tinha uma cláusula de 50 salvo erro, ninguém paga a pronto 70M mais os impostos que dá quase outro tanto.. Portanto só sai por 70 se quisermos. Eu não vendia abaixo de 100

• Like
Reações: migrib88

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,700
1,351
Se a família e o empresário o máximo que aceitavam, para renovar, era 70M€, o que é que o AVB poderia fazer?
Recusar e não renovar?
Sim foi um bom negócio. Mas espero que esteja encerrado, correto? Neste momento o Mora tem um contrato de longa duração no FCPorto.

Neste momento o único poder do empresário ou do Mora é depositar a cláusula de rescisão para decidir o seu futuro, se assim o desejar.

o FCPorto, melhor AVB tem um contrato de 5 anos para gerir do jogador Rodrigo Mora, correto? AVB pode fazer o que bem entender para colocar Rodrigo Mora ou o empresário na mesa das negociações para colocar a cláusula nos 120 milhões. Só não o faz senão quiser.

o pior que pode acontecer a AVB é ter 70Milhoes de euros de mais valias para organizar a gestão financeira e desportiva do FCPorto.

não é preciso complicar, e por vezes seria bom termos um Trump, um escroto, execrável, um indivíduo apenas com valores materiais subjacentes, a liderar o FCPorto.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
288
341
Vendas 2024-2025
Diogo Costa - 50M já se vendia na minha opinião
Chico - 25M contando que ele tem 20% do passe seria mau negocio
Pêpê - 30M Era bem vendido (Para mim o jogador com maior desleixamento da equipa)
Gonçalo borges - 6M
Deniz gul - Emprestado ao nosso campeonato ou sul americano para ganhar força e estilo de jogo mais competitivo
Andre franco - vender 6M
grujic - Vender 3M
Samuel Portugal - Vender 1 M

Se fizessemos um encaixe por volta de uns 70-80M já ficava contente!
fazer subir o alacron, Vonic da B

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,845
205,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dizem que o Huijsen é reforço do Real por 60M quando tinha uma cláusula de 50 salvo erro, ninguém paga a pronto 70M mais os impostos que dá quase outro tanto.. Portanto só sai por 70 se quisermos. Eu não vendia abaixo de 100
50 milhões de libras
Dá perto dos 60 milhões de euros

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,513
65,738
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vendas 2024-2025
Pêpê - 30M Era bem vendido (Para mim o jogador com maior desleixamento da equipa)
Gonçalo borges - 6M
Deniz gul - Emprestado ao nosso campeonato ou sul americano para ganhar força e estilo de jogo mais competitivo
Andre franco - vender 6M
grujic - Vender 3M

6 milhões de cêntimos no Franco certo?

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
442
748
31
Mindelo
Vendas 2024-2025
Gonçalo borges - 6M
Andre franco - vender 6M
grujic - Vender 3M

30M€ pelo Pepê? Eheheheh