Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,229
6,736
Renovar faz todo o sentido, mesmo que não aumentasse cláusula.
No final da próxima época o jogador entra no último ano de contrato e perdes poder negocial, por tanto ou o jogador é vendido já, que não me parece que seja a intenção, ou tem que renovar obrigatoriamente.
O Porto quando quiser vende o Mora sem sequer tentar em que altura quiser.

O aumento da clausula não corresponde a 10% do valor total? ;)
Não sei, o que falam é que tem 67 e vai para 70, não fui eu que disse

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,272
10,850
Mas o Mora depende do FC Porto, não o contrário. Não podemos dar esse poder a um miúdo de 17 anos por muito que este seja um mini Maradona.

O clube vai continuar cá. Se amanhã alguém pagar a cláusula de 67.5M ele pode perfeitamente ir à vida dele, tudo bem. Isso não vai fazer diferença quase nenhuma para a cláusula de 70M que parece que vão pôr.

Eu entendo a situação financeira em que estamos mas que direito têm alguém de chantagear o FC Porto ao ponto de se mover um cláusula de rescisão por 3 milhões de euros?
É uma situação injusta , mas é o que é.

Acho que quem fica mal na fotografia é o miúdo, o mendes ja deve ter tudo acertado

O miúdo joga uns 4-5 meses a alto nível, bate no símbolo etc e depois sai por um psg.

Estao-se todos a cagar para isto

• Like
Reações: jorgebest

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,051
2,639
Eu nesta bandalheira atual de clube tambem me queria pôr no crl a ganhar 5 vezes mais.
O amor á camisola não aceita tudo.
Imagina o Mora ter que partilhar o balneário com estes merdas que só querem copos.
Não adianta usar uma festa e aumentar as proporções de tudo como se os mais talentosos não fizessem isso. Deco, Díaz etc. Eles são humanos não são robots, não é como se o futebol fosse o pináculo do bom comportamento.

Ele tem que respeitar o contrato que assinou e o presidente tem que ser inflexível, nem ele nem ninguém é maior que o clube. Simples assim. Se passar dois anos encostado na B a treinar só será que o PSG o vem buscar na mesma em 2027? Será que ele tem interesse em ficar encostado? Vale a pena mesmo andarmos a ser encornados como fomos no passado?

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,405
2,849
É uma situação injusta , mas é o que é.

Acho que quem fica mal na fotografia é o miúdo, o mendes ja deve ter tudo acertado

O miúdo joga uns 4-5 meses a alto nível, bate no símbolo etc e depois sai por um psg.

Estao-se todos a cagar para isto
Mas não devia ser é o que é. AVB tinha que ser firme. Eu não estou por dentro de nada, nenhum de nós está, mas carago, isto parece mesmo que temos alguém muito soft a negociar. E não só a negociar, diga-se.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,405
2,849
Não adianta usar uma festa e aumentar as proporções de tudo como se os mais talentosos não fizessem isso. Deco, Díaz etc. Eles são humanos não são robots, não é como se o futebol fosse o pináculo do bom comportamento.

Ele tem que respeitar o contrato que assinou e o presidente tem que ser inflexível, nem ele nem ninguém é maior que o clube. Simples assim. Se passar dois anos encostado na B a treinar só será que o PSG o vem buscar na mesma em 2027? Será que ele tem interesse em ficar encostado? Vale a pena mesmo andarmos a ser encornados como fomos no passado?
Tão isto. Ninguém quer chegar a esse ponto obviamente mas carago, o FC Porto não está acima de tudo?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,548
13,473

Bem, não vale a pena exagerar. Eu sei que nesta altura as pessoas se movem muito por emoções e não racionalmente. Mas em que medida é que ele forçar uma cláusula de 70M justificaria dois anos a treinar na B?

Por favor, sejamos minimamente realistas.

Um contrato é uma negociação de duas partes, ele tem todo o direito a propor as condições que quiser e o Porto também.

• Like
Reações: Dagerman

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,907
11,237
o problema é só um e chama-se joão félix!

essa venda estupidificou completamente os adeptos portugueses e as suas avaliações dos jogadores que são ou não grande negócio.

até o próprio benfica sofreu com isso pela venda do neves.

um valor de 70 milhões é irrecusável para um clube português, ainda por cima sendo um rapaz da formação que gera mais valias brutais. um presidente que recuse isso tem que ser processado em tribunal por gestão danosa.

em condições normais, ficava tudo com o pito aos saltos por vender o Mora por 70 ou 80 milhões. era (é) uma venda brutal.

o problema tem félix na origem e ainda vai durar uns anos para mal das direções dos grandes, cujos adeptos vão sempre achar pouco menos que 120 milhões por um gem qualquer da formação.
Sofreu tanto que depois do Felix vendeu o Darwin por 90M e o Enzo por 120M. Imagino se não tivessem sofrido

• Like
  • Haha
Reações: SD_1995 e jorgebest

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,886
22,267
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Disseste bem os mais talentosos....
Este grupo de mecos devia é ter vergonha de nos servir este prato de cócó que temos visto , não ganharam um clássico e em alguns foram humilhados , contra o nacional oportunidade de ouro , cagaram nos na cabeça.E em cima de tudo deixam se apanhar em festas , como se tivessem a ter um rendimento absurdo.

Olha o Vitor Pereira apareceu no pub e foi levado em ombros , pudera , desempenhou o seu trabalho com grande distinção.Ao contrário destes...... fracos da bola.

• Like
Reações: SD_1995

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,977
12,337
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Mora tem contrato até 2027. Não é até 2026.
Não renovas, daqui a um ano está a 6 meses de poder assinar por quem quiser a custo zero.

Jogadores com valor de mercado significativo que estejam a 2 anos do final do contrato só têm duas hipóteses, ou renovam ou saem.

Não havendo alternativa, eu prefiro ter o Mora cá mais 1 ano e depois vendê-lo por 70 do que por 2 e vê-lo sair por 0. 🤷‍♂️

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,542
365
O Porto quando quiser vende o Mora sem sequer tentar em que altura quiser.

Não sei, o que falam é que tem 67 e vai para 70, não fui eu que disse
É só uma suposição.
Tem clausula de 67. O jogador (família) quer 70. O FCP quer mais (80?100?).
Fica por 75. O jogador (família) cedeu. O agente cedeu. O clube comprador cedeu.
Ora, 10% de 75 são 7.5. Ou seja, o FCP recebe os mesmos 67. O jogador recebe 0.5 por renovar. O Mendes recebe os 7.5 (10%, o aumento da clausula).
Atualizando, o jogador (família) cedeu, o agente cedeu, o clube comprador cedeu, o FCP ganhou mais, porque acabou por receber 90% de 75 e não 90% de 67.
Solução? Não atendam a chamada do Campos.
É só uma suposição.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,051
2,639
Bem, não vale a pena exagerar. Eu sei que nesta altura as pessoas se movem muito por emoções e não racionalmente. Mas em que medida é que ele forçar uma cláusula de 70M justificaria dois anos a treinar na B?

Por favor, sejamos minimamente realistas.

Um contrato é uma negociação de duas partes, ele tem todo o direito a propor as condições que quiser e o Porto também.
Não achas que é altamente lesivo exigir um pagamento a nível dos melhores da equipa sem fazer uma cedência em prol do clube? Para mim é o suficiente para sentir que me estão a foder por trás e eu a ver.

O Mora tem uma cláusula de 67M ou 67.5M (dito pelo Presidente), tem contrato até 2027. Concordo que deva renovar e merece porque tem carregado mais cepos do que Noé. O ajuste salarial tem que vir com cedências do lado dele. Porque não pode ser pago como jogador da equipa A com uma cláusula que proteja os interesses do clube?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,229
6,736
Não renovas, daqui a um ano está a 6 meses de poder assinar por quem quiser a custo zero.

Jogadores com valor de mercado significativo que estejam a 2 anos do final do contrato só têm duas hipóteses, ou renovam ou saem.

Não havendo alternativa, eu prefiro ter o Mora cá mais 1 ano e depois vendê-lo por 70 do que por 2 e vê-lo sair por 0. 🤷‍♂️
Se o presidente quiser o Mora em Junho não está cá

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,405
2,849

Indo no exagero, e o jogador quer ficar 2 anos encostado?

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,170
6,313
Também é verdade. E cá estarei para dar a mão á palmatória se assim for.
Para além disso, não o esquecer que o miúdo tem 17 anos. Eu com 17 anos estava a ver quantas podia por dia, se é que me entendem. Algo que aconteça que não seja do nosso agrado espero que não batam no miúdo, que carregou tanto animal em meia epoca

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,568
1,460
Porto
Eu nesta bandalheira atual de clube tambem me queria pôr no crl a ganhar 5 vezes mais.
O amor á camisola não aceita tudo.
Imagina o Mora ter que partilhar o balneário com estes merdas que só querem copos.
Normal sem duvida, premiar a cepalhada com contratos milionários como o Pepe, eu também mandava o amor á camisola ao caralhinho.
De certeza que ele vai continuar a ter uma atitude professional de topo, mas merecia muito mais ganhar um bom salário que a cepalhada, o clube tem que ser integro a premiar a competencia e nao cepos.

Isto nao é culpa do AVB necessariamente porque o mal já estava feito, vai demorar anos até ter legitimidade para dar esses contratos e conseguir limpar a casa como deve ser.

• Like
Reações: apostador87

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,229
6,736
É só uma suposição.
Tem clausula de 67. O jogador (família) quer 70. O FCP quer mais (80?100?).
Fica por 75. O jogador (família) cedeu. O agente cedeu. O clube comprador cedeu.
Ora, 10% de 75 são 7.5. Ou seja, o FCP recebe os mesmos 67. O jogador recebe 0.5 por renovar. O Mendes recebe os 7.5 (10%, o aumento da clausula).
Atualizando, o jogador (família) cedeu, o agente cedeu, o clube comprador cedeu, o FCP ganhou mais, porque acabou por receber 90% de 75 e não 90% de 67.
Solução? Não atendam a chamada do Campos.
É só uma suposição.
O corno leva 10% porque mesmo?