As vezes penso que adeptos aqui quando fazem comentários que 60 milhões é uma grande venda, é que caso o presidente venda por esse valor não seja criticado.
Isto. Com o potencial que o miúdo tem, olhando para o que já joga e para a idade que tem, o céu é o limite.O Mora não pode ser vendido este Verao. Ele proprio saberá que o melhor para ele é continuar mais uma epoca como o Quenda.
O Chico provavelmente iria ser um pouco ofuscado certamente.Isto. Com o potencial que o miúdo tem, olhando para o que já joga e para a idade que tem, o céu é o limite.
O Mora merece ganhar tanto quanto o jogador mais bem pago do clube. É só um ano e mesmo que tenha uma lesão gravíssima que o impossibilite de jogar muito na próxima época (bate na madeira), compensa arriscar porque temos muito a ganhar com isso.
Qualquer clube que acompanhe os jogos do NGC vê que, apesar do nível altíssimo a que o Mora se apresenta, tem de evoluir fisicamente e tem muito tempo para evoluir ainda mais a nível tático e mesmo técnico. Os únicos clubes capazes de pagar aquilo que o Porto irá pedir terão jogadores mais experientes na posição do Mora pelo que faz todo o sentido que ele fique mais uma época, tal como o Quenda no SCP.
Uma pergunta para os foristas: acham que o facto do Chico já não ser o menino bonito dos adeptos do FCP faça com que ele não se importe de voltar para evoluir ou acham que é o contrário, ou seja, que seja ofuscado pelo Mora?
O Chico tem uma hablidade de mexer com o jogo, criar desequilibrios etc ao mesmo tempo que ajuda no processo defensivo, mas a finalização sempre foi uma das maiores fraquezas. Curiosamente acho que a clausula baixa que ele conseguiu quando o pai tinha o clube na mão acabou por não o beneficiar com as idas para Amesterdão e Turim. Depois da grande época que teve na ultima temporada, aquilo que ele mais precisava era uma época mais de continuidade, mas aquele orgulho e feitiozinho envenenam tudo.Isto. Com o potencial que o miúdo tem, olhando para o que já joga e para a idade que tem, o céu é o limite.
O Mora merece ganhar tanto quanto o jogador mais bem pago do clube. É só um ano e mesmo que tenha uma lesão gravíssima que o impossibilite de jogar muito na próxima época (bate na madeira), compensa arriscar porque temos muito a ganhar com isso.
Qualquer clube que acompanhe os jogos do NGC vê que, apesar do nível altíssimo a que o Mora se apresenta, tem de evoluir fisicamente e tem muito tempo para evoluir ainda mais a nível tático e mesmo técnico. Os únicos clubes capazes de pagar aquilo que o Porto irá pedir terão jogadores mais experientes na posição do Mora pelo que faz todo o sentido que ele fique mais uma época, tal como o Quenda no SCP.
Uma pergunta para os foristas: acham que o facto do Chico já não ser o menino bonito dos adeptos do FCP faça com que ele não se importe de voltar para evoluir ou acham que é o contrário, ou seja, que seja ofuscado pelo Mora?
Lembro me por exemplo quando vendemos o Deco por muito menos do que valia ao Barcelona porque lhe dissemos que se ficasse depois de ganhar a taça uefa facilitariamos a saída. Foi um exemplo do " é o que é" no passado.Mas é o que é agora ou sempre foi?
Mas o Félix…?!?!!!Lembro me por exemplo quando vendemos o Deco por muito menos do que valia ao Barcelona porque lhe dissemos que se ficasse depois de ganhar a taça uefa facilitariamos a saída. Foi um exemplo do " é o que é" no passado.
Acusar a direção actual de incompetência porque o Mora "só" tem 80M parece me descabido, 80M é muito dinheiro por um miúdo de 18 anos, o que não falta na história do futebol são miúdos que fizeram uma boa época, iam ser os melhores do mundo e não deram nada, vamos ter calma.
Assim de cabeça nos últimos anos lembro me do Félix, Ansu Fati, Moise Kean, Billy Gilmour, todos iam ser "the next big thing". E onde é que estão agora?Mas o Félix…?!?!!!
Exacto, e os clubes estão a abrir a pestana.Assim de cabeça nos últimos anos lembro me do Félix, Ansu Fati, Moise Kean, Billy Gilmour, todos iam ser "the next big thing". E onde é que estão agora?
Nos últimos anos 80M já é muito dinheiro para um jogador "feito" quanto mais para um miúdo de 18 anos.
Mas o Fati teve azar com as lesõesAssim de cabeça nos últimos anos lembro me do Félix, Ansu Fati, Moise Kean, Billy Gilmour, todos iam ser "the next big thing". E onde é que estão agora?
Nos últimos anos 80M já é muito dinheiro para um jogador "feito" quanto mais para um miúdo de 18 anos.
O "Padrinho" Mendes tem um especial carinho e atenção para connosco no que toca a cláusulas."FC Porto: já há data para o anúncio da renovação de Rodrigo Mora
Dragões irão tornar pública a prorrogação do vínculo laboral até 2030 no dia 5 de maio, data em que completa 18 anos. SAD quer fixar a nova cláusula de rescisão nos €80 M, mas família do jogador prefere que fique nos €70 M."
In abola
Achas que vale 20 milhões?és tu que geres as cotas do mercado e o valor dos jogadores?
porque na verdade no transfermarket e etc, o mora esta avaliado em 20 milhões, estas-me a dizer que os gajos estão a avaliar o mora 80 milhões abaixo do preço que ele REALMENTE VALE ? ou estas a dizer que TU achas que o mora vale 100 milhões ou perto disso?
Como tem visto o aparecimento de Rodrigo Mora?
Luís Castro:
"Uma das características do futebol português é cada ano despontam sempre novos jogadores, o Rodrigo Mora está a ter um final de época com grande visibilidade por tudo aquilo que tem feito, portanto é com expetativa que o futebol olha para ele. Um jogador tão jovem e com tão alta performance, é natural que haja já muita conjuntura à volta do tema e se perspetive nele uma grande carreira. Todos nós que andamos há longos anos no futebol e andámos algum tempo na formação, como é o meu caso, certamente é um jogador que está bem estruturado e construído naquilo que é a estrutura familiar e do clube, portanto todos esperamos o melhor dele."
Tantas linhas para não dizer nada...Como tem visto o aparecimento de Rodrigo Mora?
Luís Castro:
"Uma das características do futebol português é cada ano despontam sempre novos jogadores, o Rodrigo Mora está a ter um final de época com grande visibilidade por tudo aquilo que tem feito, portanto é com expetativa que o futebol olha para ele. Um jogador tão jovem e com tão alta performance, é natural que haja já muita conjuntura à volta do tema e se perspetive nele uma grande carreira. Todos nós que andamos há longos anos no futebol e andámos algum tempo na formação, como é o meu caso, certamente é um jogador que está bem estruturado e construído naquilo que é a estrutura familiar e do clube, portanto todos esperamos o melhor dele."
Claro que sim, bastava a infelicidade que aconteceu ao Vasco ter acontecido ao Mora e se calhar a carreira que vai ter seria completamente diferente.Mas o Fati teve azar com as lesões
O sucesso também passa muitas vezes por isso
Evitar lesões, ter alguma sorte, aparecer na altura certa