Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,264
6,477
o joão neves custou ao PSG exatamente o valor que estava escrito no transfermarket mais 500 mil euros menos 500 mil euros.

la esta, tu achas que se ele for vendido por 60\70 ( eu digo 70/80....até digo mais do que tu) é por causa de um conjunto de circunstancais, eu digo que 70/80 é o valor dele, e não 100 ou mais .mas pronto, eu sou um simples comentador pago a ar e vento.

logo veremos no fim quando se fizerem as contas, seja la quanto for, que seja o melhor possivel para o FC Porto
Não vale a pena estares a falar-me do Transfemarket porque eu tenho uma ideia muito concreta nessa questão e não a vou mudar, e não vou mudar porque já vi muitos desajustes na avaliação deles com aquilo que depois se veio a verificar.

Em relação ao resto que seja o melhor para o clube e todos sabemos que muitas vezes o negócio não é aquilo que idealizamos por um conjunto de factores.

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,610
74,316
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E vou dizer o seguinte, o Mora se estivesse na Luz não saia por menos de 100 M.

2 pontos.

1) Aquilo que estou a dizer não tem a ver com o coração ou clube ou aquilo que lhe quiseres chamar. Eu sou muito coerente nas análises e procuro ser objectivo. Por exemplo não vez nenhum post meu a defender que o Diogo só deva sair por 75 M ou sequer perto disso.

Digo que pelo talento muito acima da idade que Mora demonstra uma venda de 80 M por exemplo não é nada de extraordinário por exemplo.

2) Em relação ao Benfica e todos sabemos que estivermos com o mínimo de atenção. O Benfica vendeu Darwin salvo erro por 75 M e mais objectivos, o Benfica vendeu Gonçalo Ramos por 65 mais 15 e por mais esforço mental que possa fazer eu vou achar que os jogadores dão ou tem mais potencial que o Mora.

Portanto se vieres falar na questão da clubite na avaliação dos jogadores estás a incorrer num grande erro.
Um dos grandes erro e insitirmos na comparacao com esses corruptos

Eles vendem por 100M mas muito do dinheiro nao chega a entrar no clube, ou entra e sai no Carrossel.

Tantas vendas de milhoes e ha muitas noticias que estao em risco de entrar em incumprimento do Fair Play Financeiro.

Eu quero é vender o Mora por 80 e pagar os 10% ao Mendes se for caso disso, e que entrem 70/72 no clube. Vender por 80 para entrarem 50 ou entrando 70 andar a albergar o carrossel do Mendes, nao obrigado.

Nao somos papalvos como os corruptos, por isso nao nos comparemos com aqueles acefalos

• Like

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
Não vale a pena estares a falar-me do Transfemarket porque eu tenho uma ideia muito concreta nessa questão e não a vou mudar, e não vou mudar porque já vi muitos desajustes na avaliação deles com aquilo que depois se veio a verificar.

Em relação ao resto que seja o melhor para o clube e todos sabemos que muitas vezes o negócio não é aquilo que idealizamos por um conjunto de factores.
foi so uma curiosidade.... eu sei que nenhum jogador (quase) é vendido pelo que tá no transfermarket

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,264
6,477

Eles vendem por 100M mas muito do dinheiro nao chega a entrar no clube, ou entra e sai no Carrossel.

Tantas vendas de milhoes e ha muitas noticias que estao em risco de entrar em incumprimento do Fair Play Financeiro.

Eu quero é vender o Mora por 80 e pagar os 10% ao Mendes se for caso disso, e que entrem 70/72 no clube. Vender por 80 para entrarem 50 ou entrando 70 andar a albergar o carrossel do Mendes, nao obrigado.

Nao somos papalvos como os corruptos, por isso nao nos comparemos com aqueles acefalos
Tens razao, mas neste caso em concreto vender o Mora por 70 ou 80 M não seria nada de extraordinário e neste caso independentemente das comparações se preferirem.

É um sobredotado, acho que isso começa a ser algo evidente para todos portanto se o clube não o conseguir vender por este valor vai saber sempre a pouco. Acho que não há outra forma de dizer isso mesmo deixando as comparações de lado.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,264
6,477
foi so uma curiosidade.... eu sei que nenhum jogador (quase) é vendido pelo que tá no transfermarket
Claro que ao dizer que para mim o Transfemarket não significa muito, não é porque quero implicar com eles.

É que já vi muitas avaliações deles muito difícil de aceitar , mesmo difíceis de compreender se formos analisar de uma forma objectiva e que depois a realidade veio claramente demonstrar serem avaliações sem pés nem cabeça.

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
38,610
74,316
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tens razao, mas neste caso em concreto vender o Mora por 70 ou 80 M não seria nada de extraordinário e neste caso independentemente das comparações se preferirem.

É um sobredotado, acho que isso começa a ser algo evidente para todos portanto se o clube não o conseguir vender por este valor vai saber sempre a pouco. Acho que não há outra forma de dizer isso mesmo deixando as comparações de lado.
Para vendermos por mais precisávamos de ter outro fulgor financeiro.

Porque toda a gente sabe que precisamos de dinheiro urgentemente. Se entrarem 70M limpos pelo Mora, é pouco para o que nos gostávamos de ver, mas é uma fortuna para as nossas finanças caoticas.

E com todo o mercado a saber disso, incluindo os agentes do jogador, fica muito dificil a nossa posicao negocial.

Se com o tempo melhorarmos a nossa saude financeira e se o mercado de jogadores continuar semelhante, daqui a uns anos ate podemos vender jogadores piores que o Mora por mais dinheiro.

• Like
Reações: pensador

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,651
4,381
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Segundo abola será 80M a cláusula
Dragões irão anunciar publicamente a prorrogação do vínculo laboral até 2030 no próximo dia 5 de maio.
SAD quer fixar a nova cláusula de rescisão nos €80 M, mas família do jogador prefere que fique nos €70 M

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,234
5,258

Ainda gostava que alguém me explicasse porque é havíamos de pagar 8M (!!!!) a um intermediário para negociar um craque da nossa formação.
Não podemos tratar do negócio pessoalmente? Honestamente, custa-me perceber. Nem as imobiliárias, que têm muito mais trabalho para vender uma casa, cobram 10% de comissão.

fjpfcp

26 Março 2012
38,610
74,316
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda gostava que alguém me explicasse porque é havíamos de pagar 8M (!!!!) a um intermediário para negociar um craque da nossa formação.
Não podemos tratar do negócio pessoalmente? Honestamente, custa-me perceber. Nem as imobiliárias, que têm muito mais trabalho para vender uma casa, cobram 10% de comissão.
Eu também nao gosto, mas é o que se pratica. Infelizmente ninguem afronta estes interesses

29 Agosto 2022
3,330
3,781
Dragões irão anunciar publicamente a prorrogação do vínculo laboral até 2030 no próximo dia 5 de maio.
SAD quer fixar a nova cláusula de rescisão nos €80 M, mas família do jogador prefere que fique nos €70 M
É difícil de compreender, ah sim, a cláusula não é má, Bla Bla Bla, há dois lados da negociação Bla Bla Bla, dificilmente vêm aqui bater a cláusula Bla bla Bla.

Eu só sei é que ao iniciarem a negociação pelo jogador os valores vão sempre iniciar abaixo dos 80M e assim o jogador acabará por sair sempre na casa destes valores que são fantásticos, seria a venda mais cara de sempre do clube.

Mas depois vemos os Nunez, vemos os Félix, vemos os Enzo's. Sim sim, todos eles tiveram comissões altas para este e para aquele... fiem-se que este também não vai ter.

E há um elemento comum aqui, mesmo empresário.

• Like
Reações: Viena

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,784
64,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Vitinha atual está avaliado em 60\70 milhões, será vendido SE FOR por uns 80\90 talvez...

entao podemos dizer que 60\80 seria um valor enorme pelo Mora e pedir mais seria apenas e só pedir mais e desejar mais ?
O Vitinha não vai sair do PSG por preço nenhum

• Like
Reações: Viena

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,326
2,902
Uma renovação interessante, quando for tudo metido no papel.

A única coisa que se poderá apontar à direção numa eventual venda serão sempre os moldes da mesma.

Para a joia da coroa, e se realmente ficar com 70M de cláusula, não aceitaria menos que os 70M a pronto mais todos os mecanismos de pagamento inerentes (empresários, etc) pagos pelo comprador.

Se realmente o querem, que metam o dinheiro na mesa.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,789
11,502
Onde é que está esse artigo do jogo ?

"Porém, tem encontrado alguma resistência por parte dos representantes e familiares do jogador, que preferem um valor ligeiramente mais baixo, a rondar os 75 M€."