Até ver a melhor pérola do clube nos últimos 40 anos chama se Vitinha e foi vendido por 40MSe achas bem vender a maior pérola da formação dos últimos 40 (?) anos pelo preço de um Darwin e antes de completar 18 aninhos..
Até ver a melhor pérola do clube nos últimos 40 anos chama se Vitinha e foi vendido por 40MSe achas bem vender a maior pérola da formação dos últimos 40 (?) anos pelo preço de um Darwin e antes de completar 18 aninhos..
Porque não depende do Porto.Eu acho que quem tem que refletir sobre as coisas é os responsáveis pelo Rodrigo Mora e a sua carreira. Se há um exemplo claro e curiosamente com os mesmos empresários de um caso mais ou menos igual ao Rodrigo, porque razão nós iríamos aceitar menos que isso?
Vai lá meter uma arma à cabeça do puto.Se for os 70 ou 75 é apenas e só vergonhoso.
Depois há outra questão:@jorgebest
Quantos jogadores MUITO MELHORES que o Darwin foram vendidos por bem menos que 75M? Quantos? Centenas deles.
Não percebo porque é que o agente do jogador ou seja quem for que defenda os interesses do Mora, não pretenda uma cláusula superiorVai lá meter uma arma à cabeça do puto.
Ou aceitas 300 milhões ou, ou, ou….nada.
Os negociadores de internet que aqui andam fazem corar o trump de inveja
Será sempre mais fácil a saida num futuro próximo por uma cláusula mais baixa. Até acho que o Jorge Mendes já tem clubes interessados em comprar por 70 milhões.Não percebo porque é que o agente do jogador ou seja quem for que defenda os interesses do Mora, não pretenda uma cláusula superior
Provavelmente porque a cláusula tem de ser proporcional ao salário, e o salário dele não vai ser o do LewandowskiNão percebo porque é que o agente do jogador ou seja quem for que defenda os interesses do Mora, não pretenda uma cláusula superior
Vamos ver.So que infelizmente não é apenas o Jogo que diz.
Então não temSerá sempre mais fácil a saida num futuro próximo por uma cláusula mais baixa. Até acho que o Jorge Mendes já tem clubes interessados em comprar por 70 milhões.
Mas é mais fácil inflacionares com uma cláusula maior… os jogadores raramente saiem com um depósito da cláusula na conta… mas no processo de pitch e negocial é mais facil inflacionar se a cláusula seja superior…Provavelmente porque a cláusula tem de ser proporcional ao salário, e o salário dele não vai ser o do Lewandowski
Como não podia naturalmente ser
Tem que haver planeamento. Se o jogador não aceita uma cláusula que salvaguarde os interesses do clube então que fique pela B..Eu achar bem ou mal vai influenciar no quê mesmo? por mim o Mora so saia por 300M. Mas isso nao tem qualquer conexao com a realidade.
Se o Mora nao aceitar mais de 75M de clausula fazemos o quê? Mandamos para a B? Rescindimos contrato e vai a custo zero?
Era bom que parassem um pouco para reflectir bem nas coisas antes de fazer juizos de valor sobre o trabalho dos outros
O Mota tem outro potencial.. Até porque é avançado, tem outro contacto com o goloAté ver a melhor pérola do clube nos últimos 40 anos chama se Vitinha e foi vendido por 40M
Olha que não deve ser nada fácil negociar com ele quando se tem milhões em dívida por pagarTemos azar com o Mendes. Ele nao parece querer nada com o nosso clube... clausulas a sério é so no fifica...
e acreditas mesmo que isso é a melhor solucao?Tem que haver planeamento. Se o jogador não aceita uma cláusula que salvaguarde os interesses do clube então que fique pela B..
Daí o FC Porto a ter que ser muito firme, não podemos deixar que abusem de nós. Repito, se em exemplos iguais (Félix), com os mesmos empresários, uma certa cláusula foi colocada, porque razão não haveríamos de ter os mesmos direitos?Porque não depende do Porto.
Se ele não aceitar não renova. E depois fazes o quê?