Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,941
46,407
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é vergonhoso. Podia ser 100 mas objetivamente não é nada mau. Se sair por esse valor num futuro próximo será sempre a melhir venda de sempre do clube... é aguardar.
Espero que a tua opinião tenha sido sempre a mesma neste tema.

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,983
21,736
Vamos ver uma coisa. O jogador não é obrigado a aceitar a CR que o clube lhe oferece. O clube até pode querer 125M ou mais, mas o jogador tem a familia e o empresário a negociar do lado dele e não são obrigados a aceitar aquilo que, do ponto de vista do adepto, é a CR certa!
Ao jogador foram dadas as condições para chegar à equipa principal e ter utilização. Aliás, desde que o Anselmi chegou, foram das as oportunidades ao Mora de ser titular. O novo contrato tem vindo a ser alinhavado com o jogador e, tendo em conta as condições do clube a nível salarial etc, será melhorado o contrato do jogador e protegida a sua situação contratual, assim como as garantias do clube. Vamos perceber a que valores é possível chegar, dentro daquilo que o clube pode fazer.
Honestamente, tendo em conta em que vinha a ser a prática do clube com craques vindos da formação (todos nos lembramos das CRs de Vitinha, Fábio ou Xico), se colocarmos uma CR que ande ali entre os 80M e os 100M estamos a abrir uma nova era no clube.
Não se esqueçam que o Xico chegou a sair por 5M (era o valor da CR), o Vitinha saiu por perto de 40M (só não foi por 20M porque o Wolves roeu a corda) e o Fábio por 35M!

As negociações têm dois lados e, por isso mesmo, colocar uma CR (seja ela qual for) náo depende apenas do clube e da sua vontade. Depende de negociações e de tudo o que isso implica. Deixem as coisas correr. Tenho a certeza que o AVB está a defender os interesses do FCP e a preservar também um dos maiores diamantes que saiu da nossa formação. Acredito que vamos ter um Mora com melhores condições contratuais, com ainda mais motivação e uma nova CR que coloca a referência do seu valor em patamares bem elevados.
Se continuar a ser bem acompanhado e aconselhado, acredito que para o ano continuaremos a ter o Mora como titular do Porto (assim espero). Que faça as coisas no tempo certo e não se precipitem movimentos de mercado que, em última análise, podem acabar a prejudicar a carreira do jogador.

Última edição:

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,044
5,507
Se o Mora saisse por 75M seria so a transferencia mais cara da Historia do Clube, mas é pouco porque aqui os Genios do Portal claro que vendiam o Mora por 150M

😂😂😂😂
Se achas bem vender a maior pérola da formação dos últimos 40 (?) anos pelo preço de um Darwin e antes de completar 18 aninhos..

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
608
624
44
Lagos
Se achas bem vender a maior pérola da formação dos últimos 40 (?) anos pelo preço de um Darwin e antes de completar 18 aninhos..
O Haaland também foi menos que o Darwin. O Liverpool é que foi roubado aí.

O Mora tem um potencial imenso mas ainda nem completou uma época inteira a titular na equipa principal. Vamos com calma. Ainda nem se sabe a clausula.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,495
74,082
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu achar bem ou mal vai influenciar no quê mesmo? por mim o Mora so saia por 300M. Mas isso nao tem qualquer conexao com a realidade.

Se o Mora nao aceitar mais de 75M de clausula fazemos o quê? Mandamos para a B? Rescindimos contrato e vai a custo zero?

Era bom que parassem um pouco para reflectir bem nas coisas antes de fazer juizos de valor sobre o trabalho dos outros

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,285
2,751
Eu achar bem ou mal vai influenciar no quê mesmo? por mim o Mora so saia por 300M. Mas isso nao tem qualquer conexao com a realidade.

Se o Mora nao aceitar mais de 75M de clausula fazemos o quê? Mandamos para a B? Rescindimos contrato e vai a custo zero?

Era bom que parassem um pouco para reflectir bem nas coisas antes de fazer juizos de valor sobre o trabalho dos outros
Eu acho que quem tem que refletir sobre as coisas é os responsáveis pelo Rodrigo Mora e a sua carreira. Se há um exemplo claro e curiosamente com os mesmos empresários de um caso mais ou menos igual ao Rodrigo, porque razão nós iríamos aceitar menos que isso?

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
860
1,910
Não discutindo se o valor da cláusula é alto ou baixo, alguém no seu perfeito juízo acha que vêm aqui pagar 75M pelo Mora nesta altura?

Eu adoro o jogador e acredito muito no seu potencial, mas está longe de ser um produto acabado e leva-lo por esses valores era um risco enorme.

Se a família não aceitar uma cláusula próxima dos 100M, no futuro temos de ser intransigentes nos moldes da transferência. Só com o pagamento a pronto do valor da cláusula.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
652
2,055
Eu acho que quem tem que refletir sobre as coisas é os responsáveis pelo Rodrigo Mora e a sua carreira. Se há um exemplo claro e curiosamente com os mesmos empresários de um caso mais ou menos igual ao Rodrigo, porque razão nós iríamos aceitar menos que isso?
Porque não depende do Porto.
Se ele não aceitar não renova. E depois fazes o quê?

Cheue

12 Maio 2016
25,598
40,528
Conquistas
7
109
andam sempre com a conversa do Felis

o Felis foi um enorme barrete que foi vendido por mais do dobro do que vale numa situação muito específica.
só serve como exemplo é para os clubes não quererem dar muito dinheiro por certos jogadores.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,322
27,223
Conquistas
1
Vai lá meter uma arma à cabeça do puto.
Ou aceitas 300 milhões ou, ou, ou….nada.
Os negociadores de internet que aqui andam fazem corar o trump de inveja
Não percebo porque é que o agente do jogador ou seja quem for que defenda os interesses do Mora, não pretenda uma cláusula superior

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
652
2,055
Todos os Santos dias vem a tona a história das cláusulas.
Cláusulas altas, demasiado baixas, pequenas, insignificantes.
Medir cláusulas é como medir pilas.
No final do dia o que conta é se efetivamente se deu a queca ou o gajo da pila grande ficou a brincar com ela enquanto o da pila pequena comeu a gaja.
Brejerice à parte (ou não) nunca, mas mesmo nunca se paga uma cláusula nos termos legais em que a mesma é criada (pagamento à pronto) e discute-se essa merda como se fosse a causa da fome no mundo.
Dito de outra forma, o gajo da pila grande acaba sempre a brincar com ela sozinho!

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,034
2,639
Não percebo porque é que o agente do jogador ou seja quem for que defenda os interesses do Mora, não pretenda uma cláusula superior
Será sempre mais fácil a saida num futuro próximo por uma cláusula mais baixa. Até acho que o Jorge Mendes já tem clubes interessados em comprar por 70 milhões.