Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,138
2,706
Estás mesmo a comparar uma cláusula de 5M com outra de 70M? Essa cabecinha não dá mesmo para mais?

Felizmente uma coisa é garantida, com esta administração não perdemos o Mora por 5M nem o perdemos em janeiro por tuta e meia a distribuir por Pinhos e companhia
Pagam-te para fazer essas figuras?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,140
2,595
75M ou 100M ná prática é igual, não serão acionadas, haverá sempre negociação.

Para acionar uma cláusula de 75M terá que ser o Rodrigo Mora, terão que pagar toneladas de impostos e o Mora ainda tinha que justificar de onde apareceu esse dinheiro todo.

Legalmente um gajo não pode dar mais de 500€ a um filho sem declarar, quanto mais um camião de notas.

Até digo mais acionar realmente uma cláusula de 75M equivale a 75M nnos cofres do porto, negociar "100M" de venda com o novo jogador do mendes, no fim entra menos. Porque é "muito dificil" vender o Mora e temos que pagar comissoes nas vendas, nas compras e sei lá mais o que.

Tem havido progressos na redução da mama, mas veremos o que sai daqui.
A questão é que há quase que um "acordo" para que o valor máximo a exigir seja o da cláusula. Não creio que haja muitos casos a fugir dessa regra mas espero que acontecer o AVB tenha coragem para ser intransigente e exigir ou a cláusula ativada ou paga a pronto, ou então exigir um valor parcelado acima dos 70M. Mas cuidado AVB, se fizeres isso estás a alinhar nas táticas do Trump 🙃🤡

• Like
Reações: Regod

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
195
358
Uma cláusula de 70M não implica que o jogador não possa sair por 80/'90 ou 100M faseados.

Se sair por 70 ou menos virei desancar e bastante nesta direção.
Eu não tenho ideia de isso acontecer, apesar de ser teoricamente verdade. Não sei se há exemplos conhecidos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,495
7,202
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu não tenho ideia de isso acontecer, apesar de ser teoricamente verdade. Não sei se há exemplos conhecidos.
Também não, mas espero que aconteça ou então será um valor desajustado à qualidade do jogador.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,473
47,007
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu nesse caso sempre achei que os jogadores das cláusula dependiam se aceitariam ou nao

A mim parece me que os valores eram mais baixos do que podiam, por causa das tretas de meter gajo x para mamar
Então aqui é o Mendes ou os pais que querem mamar?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,473
47,007
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é está caladinho. Não vais colocar palavras que não saíram da minha boca.

Isso é só desconversa e volto a repetir;

O que eu criticava na antiga administração era ou não gerir as renovações atempadamente antes do últimos anos de contrato, ou tentar forçar os jogadores a fazer renovações e transferências com empresários amigos. Isto é factual!

Se não sabes argumentar e nem tens visão estratégica, não mandas calar ninguém. Aprende! Mesmo sabendo que com essa mente de símio é complicado.
Eu não sei argumentar e tu é que partes para o insulto. Não levas mais conversa. Estás apresentado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,495
7,202
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É um mistério porque é que o benfica e sporting conseguem sempre cláusulas altíssimas, no entanto vou esperar para ver.

• Like
Reações: Luisf.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,138
2,706
Não há justificação nenhuma para aceitar renovar com uma cláusula tão perto daquela que apresenta no momento. O jogador tem contrato por mais anos renovar em julho só se justifica se o aumento salarial vier em conjunto com um aumento da cláusula. Apresentar uma significativa melhora salarial para uma cláusula de 70M é fazer os sócios e adeptos de parvos.

• Like
Reações: apocalypto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,371
24,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então aqui é o Mendes ou os pais que querem mamar?

O que eu Afirmei, foi que com a anterior direçao as clausulas, provavelmente, seriam mais baixas, por troca de meter empresario x, y, z, com direto a percentagens.

Neste caso, acho que é óbvio que o Mendes quer mamar, é um parasita.

A família está a olhar para os interesses deles e do Rodrigo.

O presidente está a olhar para os interesses do clube.

Na anterior direção, ninguém, nos últimos anos, olhava para os interesses do clube.

Acreditou que se chegará a acordo.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,351
Porto
🤣🤣🤣

Defender os interesses do clube é não deixar que nos passem a perna. Que é o que muitos incluindo esse chico esperto dos Jorge Mendes já nos fez e quer voltar a fazer. Uma cláusula de 70M ou 75M não é justa e a acontecer é porque alguém está a ser intransigente com isso porque o presidente já deixou bem claro os patamares para onde a quer levar. E que são patamares justos e que, se calhar, até pecam é por escassos.

Se há alguém aqui está a ser intransigente é quem está a querer colocar os valores da cláusula nos 70M. Se não houver outra hipótese a não ser aceitarmos isso então espero que também não haja outra hipótese a não ser aceitarem o que exigirmos no momento da saída.

Mas felizmente confio que temos um presidente que tanta sapiência, tanta clarividência e tanta visão estratégica como sua excelência.
Por acaso, com o Jorge Mendes, quase sempre fico mais preocupado quando se fazem grandes transferências pela mão desse senhor, pois nos tempos seguintes significa que o clube vendedor tem levar com o seu entulho durante um par de anos.

Eu já referi isto aqui neste neste mesmo tópico. Prefiro vender o Mora por 75 ou 80 milhões do que vender por 120 e depois comer com a palha da lavandaria desse senhor. Não há almoços grátis.

Mas ainda antes da venda do Mora, prefiro que se faça a renovação. Isso significa que continuará por cá mais uns tempos e, com contrato prolongado, da posição de força negocial à SAD.

Sim, porque mais importante que o valor das cláusulas de rescisão é força negocial que se tem. E isso só é possível com contratos longos.

• Like
Reações: Regod

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,138
2,706
Só lembrando que o Mora tem contrato até 2027. Não tem motivo de renovação a menos que exista uma subida de cláusula.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,531
203,662
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só lembrando que o Mora tem contrato até 2027. Não tem motivo de renovação a menos que exista uma subida de cláusula.
Claro que tem motivo
Próximo Verão entra no último ano de contrato

A 2 anos do fim é a altura de renovar; com este e com todos que tenhas interesse em fazê-lo
Ou vender

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,138
2,706
Claro que tem motivo
Próximo Verão entra no último ano de contrato

A 2 anos do fim é a altura de renovar; com este e com todos que tenhas interesse em fazê-lo
Ou vender
Não precisa nem de voltar a pisar em campo se não quiser renovar já e nos termos que o Porto quer. Não existe pressão nenhuma e não temos nenhum objetivo patente em campo que justifique esta pressa toda. Tem os nossos termos ou encosta para canto até os aceitar. Ou pode ir já embora neste, foi o que pediram a outros atletas do clube, só com apelidos diferentes

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,351
Porto
Eu não sei argumentar e tu é que partes para o insulto. Não levas mais conversa. Estás apresentado.
Argumentar não é mentir, usar falácias e falsas equivalências.

Tu e toda essa trupe que por aqui andam, não estão a dar a sua opinião desinteressada. Estão a vender uma cartilha.

Da minha parte não merecem qualquer respeito. Estrelinha que vos guie seus mentecaptos

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,591
288
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Honestamente, acho que a cláusula de 100 milhões se ajustava muito mais ao potencial do Rodrigo e é uma pena não termos conseguido isso. Nesse capítulo, temos de melhorar, na minha opinião, pois perdemos margem de negociação, ou seja, o valor de venda do Rodrigo está fixado, são 70 milhões. Fica um sentimento agridoce com esta cláusula.
Mas, pronto, desportivamente, a permanência do Mora será sempre bem-vinda e também 70 milhões por ele, ao dia de hoje, são justos. De relembrar que o Vitinha e o Fábio Vieira foram os dois por 75 milhões.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,473
47,007
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu Afirmei, foi que com a anterior direçao as clausulas, provavelmente, seriam mais baixas, por troca de meter empresario x, y, z, com direto a percentagens.

Neste caso, acho que é óbvio que o Mendes quer mamar, é um parasita.

A família está a olhar para os interesses deles e do Rodrigo.

O presidente está a olhar para os interesses do clube.

Na anterior direção, ninguém, nos últimos anos, olhava para os interesses do clube.

Acreditou que se chegará a acordo.
São coisas diferentes. Não podemos misturar alhos e bugalhos. Que nos últimos anos a direção ficou muito a desejar quanto ao olhar para os interesses do clube, completamente de acordo.

Quantos às suposições de que com a anterior direção as cláusulas só não seriam maiores por dar de mamar a A, B ou C, essa dúvida é legítima. O que não se pode é ter essa dúvida para a anterior direção e não ter para esta.

A merda do Sporting com o fanhoso do Varandas, mete a qualquer perna de pau cláusulas de 100 milhões . É nós não conseguimos meter ao nosso maior craque dos últimos anos?