MaisFutebol: Correção, afinal o insider @fjpfcp tinha dito 12M
Não acredito que seja 70M, ia subir 3M?Se for de 70M é baixa realmente mas se assim for então espero que o AVB seja intransigente para que quem o queira ative a cláusula ou então exija um valor acima dos 70M.
Não acredito que vá ficar nos 70MA cláusula só é ativa em pagamento a pronto. O clube pode bem recusar propostas de 70 milhões. Agora já se sabe que por norma é o que pede.
Quais?É esperar pra ver porque agora há coisas mais importantes.
O jogo de sextaQuais?
Quem é eleito para administrar um clube ou uma empresa é expectável que tenha uma postura exactamente contrária...Para mim a resistência que estiver a ser feita para a cláusula ser abaixo de 100M será a resistência que exigirei ao AVB para não aceitar propostas a não ser que a cláusula seja ativada ou seja uma proposta superior aos valores da cláusula e de encontro aos 100M.
É o que vai acontecer.Para mim a resistência que estiver a ser feita para a cláusula ser abaixo de 100M será a resistência que exigirei ao AVB para não aceitar propostas a não ser que a cláusula seja ativada ou seja uma proposta superior aos valores da cláusula e de encontro aos 100M.
Pensei que o outro quis ir embora por não querer ficar a ser treinado pelo ex-adjunto do pai, mas se calhar ele queria ficar e o FC Porto é que o mandou embora.Nosso Morinha tem uma família marca pistola, mas ao contrário de outro jogador promissor este ninguém quer mandar embora. A diferença que faz um apelido...
Na mouche, foi exatamente isso. Eu não tenho por norma duvidar dos atletas do meu clube. Sei que muitos o fazem mas daqui não levam nadaPensei que o outro quis ir embora por não querer ficar a ser treinado pelo ex-adjunto do pai, mas se calhar ele queria ficar e o FC Porto é que o mandou embora.
Também deve ter sido o FC Porto a corrê-lo para o Ajax.Na mouche, foi exatamente isso. Eu não tenho por norma duvidar dos atletas do meu clube. Sei que muitos o fazem mas daqui não levam nada![]()
Foi quem deixou a CR baixíssima como parece que estão a ter que deixar nesta renovação, só que desta vez não se culpa a administraçãoTambém deve ter sido o FC Porto a corrê-lo para o Ajax.