Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,441
Se for de 70M é baixa realmente mas se assim for então espero que o AVB seja intransigente para que quem o queira ative a cláusula ou então exija um valor acima dos 70M.

• Like
Reações: Rhaegar

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
551
608
A cláusula só é ativa em pagamento a pronto. O clube pode bem recusar propostas de 70 milhões. Agora já se sabe que por norma é o que pede.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,241
10,795
A cláusula só é ativa em pagamento a pronto. O clube pode bem recusar propostas de 70 milhões. Agora já se sabe que por norma é o que pede.
Não acredito que vá ficar nos 70M

Mínimo 80M como a que tem ja

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,742
12,880
Deixem o tópico em paz, a verdade é que ninguém sabe a cláusula. É esperar pra ver porque agora há coisas mais importantes.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,543
9,009

“… o presidente portista que procura elevar a fasquia para perto dos 100 M€. Porém, tem encontrado alguma resistência por parte dos representantes e familiares do jogador, que preferem um valor ligeiramente mais baixo, a rondar os 75 M€”

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,441
Para mim a resistência que estiver a ser feita para a cláusula ser abaixo de 100M será a resistência que exigirei ao AVB para não aceitar propostas a não ser que a cláusula seja ativada ou seja uma proposta superior aos valores da cláusula e de encontro aos 100M.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
584
1,259
Porto
Para mim a resistência que estiver a ser feita para a cláusula ser abaixo de 100M será a resistência que exigirei ao AVB para não aceitar propostas a não ser que a cláusula seja ativada ou seja uma proposta superior aos valores da cláusula e de encontro aos 100M.
Quem é eleito para administrar um clube ou uma empresa é expectável que tenha uma postura exactamente contrária...

Defender os interesses do clube nem sempre significa intransigência. Aliás, cabe à administração tentar conseguir encontrar pontes para um acordo. Mesmo que esse acordo, no final, não sendo o ideal, evite males maiores.

Estamos diariamente a ver toda gente a abominar atos de gestão radicalizados de um Trump de ocasião. E depois vêm para os fóruns apelar a esse tipo de postura.

A falta de clarividência e visão estratégica da populaça em geral é uma coisa aterradora.

• Like
Reações: Almanac e jorgebest

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,980
24,319
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É o que vai acontecer.

Mesmo com ela a 100. Acredito que seja a sanguessuga do mendes o maior responsável

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,039
2,625
Nosso Morinha tem uma família marca pistola, mas ao contrário de outro jogador promissor este ninguém quer mandar embora. A diferença que faz um apelido...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,216
7,586
Nosso Morinha tem uma família marca pistola, mas ao contrário de outro jogador promissor este ninguém quer mandar embora. A diferença que faz um apelido...
Pensei que o outro quis ir embora por não querer ficar a ser treinado pelo ex-adjunto do pai, mas se calhar ele queria ficar e o FC Porto é que o mandou embora.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,039
2,625
Pensei que o outro quis ir embora por não querer ficar a ser treinado pelo ex-adjunto do pai, mas se calhar ele queria ficar e o FC Porto é que o mandou embora.
Na mouche, foi exatamente isso. Eu não tenho por norma duvidar dos atletas do meu clube. Sei que muitos o fazem mas daqui não levam nada :)