Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Estou preocupado com a falta de referências no balneário.

O Diogo Costa ok, até já estava preparado para o perder o ano passado, agora o Rodrigo Mora saíndo vai ser uma facada monumental e não sei como vamos conseguir ceder à pressão.

Quanto ao Fábio Vieira, bem trabalhadinho penso que podia voltar.
Faz-me lembrar um sketch do Gato Fedorento, "ui ui 2-0 para nós , já fomos".
Então a notícia é da renovação e estás preocupado que vai sair? Se for vendido é porque vai ser um negócio do caralhão, a partir do momento em que renova estamos seguros.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano
Isso nao sao referencias do balneario coisa nenhuma.

Esses sao da casa a e tal mas precisam tanto como os outros de referencias a sério naquele balneario.

Com referencias de balneario o Kokcu nao se ficava a rir com o nosso jogador (que lá está, nao é referencia coisa nenhuma o Fabio) no ultimo classico.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,278
14,420
Se não sair livre...
Se não ficar com 20% do passe...
Se a cláusula não for de 45M, que passa a 30M no verão...
Se não houver dores de nádegas...
Se não houver um progenitor marado ao barulho...

...então não é um negócio à FC Porto.

Presidente AVB mal. Quo vadis FC Porto!?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,835
3,022

O Diogo Costa ok, até já estava preparado para o perder o ano passado, agora o Rodrigo Mora saíndo vai ser uma facada monumental e não sei como vamos conseguir ceder à pressão.

Pelo que custa o Fábio, ou menos, que venha o Gustavo Sá, que tem o que tem o Fábio (assistência e golo) e muito mais (estatura, rigor táctico, intensidade). E fica a ganhar muito menos. E também é portista.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990

O Mora é referência no balneário?
O Mora? O puto de 17 anos que ainda está a engrossar a voz?

Foda-se

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,434
Porto
Vocês e a estaleca. É como digo, para muitos de vocês os Yamal's, os Messi's, os Ronaldo's, os Mbappe's jogavam aos 21 anos e e e já era pedir muito.

Em condições normais o Rodrigo devia estar a jogar com jogadores de maior qualidade à sua volta, não o contrário. Assim deve ser o pensamento.

PS: Este era o post ao qual queria responder.
Quando digo que não tem estaleca, é que nao tem estaleca para fazer o que tem feito, que é andar a tentar carregar esta equipa as costas, ou seja o peso disso.
Tem que ter espaço para aparecer, crescer, mostrar-se mas sem estra pressao toda.

Por exemplo no ultimo jogo, aquele lance nao assinalado à entrada/dentro de area... se calhar com outro traquejo, teria feito golo. É isso que digo, a nossa exigencia neste momento é enorme para a equipa, e o mora com os seus 17 anos, devia ser protegido disso. Falta-lhe ainda ganhar algum calo nisto. Por acaso o jogo ja tava 1-0... mas isto a acontecer aos 90min, num 0-0, ia ser mau para ele e desnecessariamente!

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,031
4,296
Faz-me lembrar um sketch do Gato Fedorento, "ui ui 2-0 para nós , já fomos".
Então a notícia é da renovação e estás preocupado que vai sair? Se for vendido é porque vai ser um negócio do caralhão, a partir do momento em que renova estamos seguros.
Renovação e Mendes um gajo fica logo de pé atrás

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,031
4,296
Isso nao sao referencias do balneario coisa nenhuma.

Esses sao da casa a e tal mas precisam tanto como os outros de referencias a sério naquele balneario.

Com referencias de balneario o Kokcu nao se ficava a rir com o nosso jogador (que lá está, nao é referencia coisa nenhuma o Fabio) no ultimo classico.
Quem sugeres, então?

9 Março 2012
4,365
2,732
Se baterem 80M mais variáveis até chegar aos 100 é pra aceitar infelizmente. Menos que 100 não aceitaria se bem que uma proposta a rondar 70/80 é irrecusável. Mas aguentaria mais um ano e vender só pela cláusula

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
513
1,020
Muito feliz com a notícia da renovação que já se esperava mas sempre bom ver fumo branco.

Que o Rodrigo e sua família sejam inteligentes agora e saibam esperar.

O Rodrigo é um gênio mas ficando mais um ou dois anos no Porto pode crescer fisicamente e mudar de liga já muito mais preparado.

Neste momento é um craque ofensivo, mas ainda lhe falta algum saber na temporização do jogo, quando largar a bola e ainda faz vários passes que acabam por entregar a bola ao adversário.

Tudo isto se corrige agora nestes anos importantes e se ele o fizer arrisca se a sair do Porto para um gigante e sentar logo qualquer um que lá esteja

Em suma, incrível notícia e espero ver o Morinha a levantar o título nacional com o Porto para o ano!!

Vamos miúdo boa sorte!

• Like
Reações: Dias_21 e Feraz

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,651
70,966
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Renovação e Mendes um gajo fica logo de pé atrás
Se fosse com a direção anterior renovava com o Pinho a ficar com contrato de exclusividade que lhe garantia de 15% do valor líquido da futura transferência e o Mendes com outros 15%

Felizmente essa bandalheira acabou

Vai ser assinado sem contrato de exclusividade nenhum e depois quem o quiser tem de contactar o FC Porto

Depois o clube que o quer comprar que se amanhe com o Mendes

E o Mendes vai receber comissão sim pela renovação mas vai ser, no máximo, 3% do salário bruto do jogador. Com a anterior direção recebia 3 ou 4 M€

Basta consultarem a auditoria para perceber como as coisas eram feitas antigamente e como a nova direção vai querer fazer agora