Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,464
14,941
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Diogo Costa parece me uma inevitabilidade. O Mora dificilmente sairá este ano. Só não digo que é impossível, porque temos o mundial de clubes e ele pode ser um dos destaques. Mas se tivesse que apostar diria que 99% de certeza que ficará.

Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
582
1,258
Porto
Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano
Não sei em que é que te baseias para dizer tão convictamente que o Mora sai.

As informações cada vez mais recorrentes de que a sua renovação está fechada só aponta precisamente em sentido contrário. Sem esquecer que parece ser um jogador tranquilo e sem pressas de queimar etapas na sua carreira.

E acho mesmo que essa eventual cláusula de 100 milhões é um valor justo na avaliação entre o potencial e debilidades (sim, o Mora ainda tem vários pontos a melhorar) para dissuadir o mercado de qualquer compra por impulso.

Já o Diogo ser referência, convido-te a ler o que muitos portistas foram dizendo dele no seu tópico nesse capítulo. Está na idade para sair. E será normal poder haver negócio que interesse a todas as partes.

O Fábio não é nosso. E para cá ficar teria de existir uma convergência muito grande de diferentes vontades para o jogador cá ficar. Acho muito difícil conseguirmos fazer uma proposta que agrade o Arsenal e oferecer um contrato que o jogador aceite.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,827
4,102
Não sei em que é que te baseias para dizer tão convictamente que o Mora sai.

As informações cada vez mais recorrentes de que a sua renovação está fechada só aponta precisamente em sentido contrário. Sem esquecer que parece ser um jogador tranquilo e sem pressas de queimar etapas na sua carreira.

E acho mesmo que essa eventual cláusula de 100 milhões é um valor justo na avaliação entre o potencial e debilidades (sim, o Mora ainda tem vários pontos a melhorar) para dissuadir o mercado de qualquer compra por impulso.

Já o Diogo ser referência, convido-te a ler o que muitos portistas foram dizendo dele no seu tópico nesse capítulo. Está na idade para sair. E será normal poder haver negócio que interesse a todas as partes.

O Fábio não é nosso. E para cá ficar teria de existir uma convergência muito grande de diferentes vontades para o jogador cá ficar. Acho muito difícil conseguirmos fazer uma proposta que agrade o Arsenal e oferecer um contrato que o jogador aceite.
Estou preocupado com a falta de referências no balneário.

O Diogo Costa ok, até já estava preparado para o perder o ano passado, agora o Rodrigo Mora saíndo vai ser uma facada monumental e não sei como vamos conseguir ceder à pressão.

Quanto ao Fábio Vieira, bem trabalhadinho penso que podia voltar.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,491
1,404
Vocês e a estaleca. É como digo, para muitos de vocês os Yamal's, os Messi's, os Ronaldo's, os Mbappe's jogavam aos 21 anos e e e já era pedir muito.
Para verem jogar cepalhada como o Pepe e Galenos. Se falassemos que eles teriam que discutir o lugar o Hulk, Quaresma, James, etc.. jogadores de enorme qualidade.. mas nao, esta-se a discutir que estes jogadores tem que aguardar a oportunidade de jogar e aprenderem com cepos,

Uma estupidez.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,237
2,729
Tambem acho muito isto.
Obviamente que gosto do mora e acho que seria muito bom o mantermos o maximo de tempo possivel porque tem qualidade evidente.
No entanto, o mora não deveria ser o nosso titular, ou seja em condicoes normais, seria um suplente muito utilizado mas para titular era preciso alguem com mais estaleca.

Obviamente que sendo titular, esta a encortar a etapa para se tornar um excelente jogador mais cedo, mas a falta de qualidade das nossas soluções é tao evidente que dá espaco para o mora crescer como titular.
Vocês e a estaleca. É como digo, para muitos de vocês os Yamal's, os Messi's, os Ronaldo's, os Mbappe's jogavam aos 21 anos e e e já era pedir muito.

Em condições normais o Rodrigo devia estar a jogar com jogadores de maior qualidade à sua volta, não o contrário. Assim deve ser o pensamento.

PS: Este era o post ao qual queria responder.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,116
45,202
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,749
5,378
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

O Diogo Costa ok, até já estava preparado para o perder o ano passado, agora o Rodrigo Mora saíndo vai ser uma facada monumental e não sei como vamos conseguir ceder à pressão.

Faz-me lembrar um sketch do Gato Fedorento, "ui ui 2-0 para nós , já fomos".
Então a notícia é da renovação e estás preocupado que vai sair? Se for vendido é porque vai ser um negócio do caralhão, a partir do momento em que renova estamos seguros.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,425
3,986
Isso nao sao referencias do balneario coisa nenhuma.

Esses sao da casa a e tal mas precisam tanto como os outros de referencias a sério naquele balneario.

Com referencias de balneario o Kokcu nao se ficava a rir com o nosso jogador (que lá está, nao é referencia coisa nenhuma o Fabio) no ultimo classico.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,452
12,057
Se não sair livre...
Se não ficar com 20% do passe...
Se a cláusula não for de 45M, que passa a 30M no verão...
Se não houver dores de nádegas...
Se não houver um progenitor marado ao barulho...

...então não é um negócio à FC Porto.

Presidente AVB mal. Quo vadis FC Porto!?

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
644
1,173

Pelo que custa o Fábio, ou menos, que venha o Gustavo Sá, que tem o que tem o Fábio (assistência e golo) e muito mais (estatura, rigor táctico, intensidade). E fica a ganhar muito menos. E também é portista.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,390
5,987

O Mora é referência no balneário?
O Mora? O puto de 17 anos que ainda está a engrossar a voz?

Foda-se

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,615
6,838
Porto

Em condições normais o Rodrigo devia estar a jogar com jogadores de maior qualidade à sua volta, não o contrário. Assim deve ser o pensamento.

PS: Este era o post ao qual queria responder.
Quando digo que não tem estaleca, é que nao tem estaleca para fazer o que tem feito, que é andar a tentar carregar esta equipa as costas, ou seja o peso disso.
Tem que ter espaço para aparecer, crescer, mostrar-se mas sem estra pressao toda.

Por exemplo no ultimo jogo, aquele lance nao assinalado à entrada/dentro de area... se calhar com outro traquejo, teria feito golo. É isso que digo, a nossa exigencia neste momento é enorme para a equipa, e o mora com os seus 17 anos, devia ser protegido disso. Falta-lhe ainda ganhar algum calo nisto. Por acaso o jogo ja tava 1-0... mas isto a acontecer aos 90min, num 0-0, ia ser mau para ele e desnecessariamente!