Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
780
556
A única questão com o Mora é o tamanho e potência física. É franzino demais e terá que trabalhar esse aspecto. Ficará a questão se algum dia terá a explosividade de arranque, potência de remate, ou peso para aguentar o choque que todos queremos que ele tenha. Pode ser que sim, mas pode ser que não...

Quanto ao resto não tenho a mais ténue preocupação. É um dos maiores talentos que surgiu no país nas ultimas 2 décadas e terá um futuro risonho.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
562
1,073
Claro que 100 milhões seria um negócio top, mas na notícia sobre ser agenciado por Jorge Mendes já estão a dizer que a cláusula não será de 100M.

O Mendes e o L.Campos são uns espertalhões, já sacaram o João Neves e o Vitinha por valores interessantes e estão a preparar tudo para vir buscar este prodígio.

Confio no André para defender os interesses do nosso clube.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,033
2,332
A única questão com o Mora é o tamanho e potência física. É franzino demais e terá que trabalhar esse aspecto. Ficará a questão se algum dia terá a explosividade de arranque, potência de remate, ou peso para aguentar o choque que todos queremos que ele tenha. Pode ser que sim, mas pode ser que não...

Quanto ao resto não tenho a mais ténue preocupação. É um dos maiores talentos que surgiu no país nas ultimas 2 décadas e terá um futuro risonho.
Quando tens técnica de sobra, vontade e garra acho que é suficiente se não fores um portento físico.
O Xavi e o Iniesta não eram fortes nem rápidos por aí além e foram só dos melhores de sempre nas suas posições.
O Deco idem aspas. Acredito que o Mora não crescerá, em altura, muito mais, mas pode melhorar a força e a velocidade porque ainda é muito novo.
Não sei como era o Chico com 17 anos mas duvido que fosse muito mais forte.

• Like
Reações: Rhaegar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,917
10,532
Claro que 100 milhões seria um negócio top, mas na notícia sobre ser agenciado por Jorge Mendes já estão a dizer que a cláusula não será de 100M.

O Mendes e o L.Campos são uns espertalhões, já sacaram o João Neves e o Vitinha por valores interessantes e estão a preparar tudo para vir buscar este prodígio.

Mesmo que seja uns 80M é uma grande venda no futuro

De lembrar que as vendas estratosféricos por miudos tem vindo a descer acentuadamente nos últimos anos..

80M seria um mercado de verao feito com uma só venda , valor igual ao darwin

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,033
2,332

Por um lado o Mendes tem tudo a ganhar em vendê-lo por valores altos por causa da comissão, mas por outro também sei que ele tem muitas artimanhas para vender jogadores. O caso do Félix é um deles e ainda hoje em dia não entendi o negócio, mas sei que nunca o Atletico pagaria 126M€ por um gajo que marcou uns golos no tugão e na Europa nada fez.

Mas tal como tu eu confio no AVB para não deixar que a lavandaria Mendes faça merda.

• Like
Reações: Portodeturiz

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,298
5,704
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
As mais valias no negócio Mora também serão altas, devido a ser da formação.
Mas importante é aproveitar enquanto cá estiver.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,546
12,775
Quando tens técnica de sobra, vontade e garra acho que é suficiente se não fores um portento físico.
O Xavi e o Iniesta não eram fortes nem rápidos por aí além e foram só dos melhores de sempre nas suas posições.
O Deco idem aspas. Acredito que o Mora não crescerá, em altura, muito mais, mas pode melhorar a força e a velocidade porque ainda é muito novo.
Não sei como era o Chico com 17 anos mas duvido que fosse muito mais forte.
O Francisco era mais baixo e frágil. Vitinha e Fábio Vieira igual.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,033
2,332
Mesmo que seja uns 80M é uma grande venda no futuro

De lembrar que as vendas estratosféricos por miudos tem vindo a descer acentuadamente nos últimos anos..

80M seria um mercado de verao feito com uma só venda , valor igual ao darwin
O pior é que desses 80M, 10% seriam para o Mendes, e 72M€ já não parece assim tão bom negócio.
Não sei se haverá mais comissões, não percebo muito destes negócios.
Acho que o Mora tem de ficar pelo menos mais uma época porque caso contrário pode sair cedo demais.
O ideal era ficar mais duas, vamos ver.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,702
6,341
O pior é que desses 80M, 10% seriam para o Mendes, e 72M€ já não parece assim tão bom negócio.
Acho que o Mora tem de ficar pelo menos mais uma época porque caso contrário pode sair cedo demais.
Outro, mas que 10% para o mendes loles, se ele quer 10% que peça ao jogador.
Ser empresário do jogador nao tem nada a ver com estar metido num negocio entre clubes

• Like
Reações: jcmp17

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,033
2,332
Não são altas, são totais

Dai é de onde vem o pensamento que ele pode mesmo ir já este verão se o psg quiser
Não faz sentido que ele fosse para o PSG já este verão.
O PSG tem das melhores equipas do mundo, principalmente agora que não tem donos do balneários, prima-donnas nem limpa-chãos.
E o Mora está muito verde para jogar num nível alto, por ser muito novo.
Nem faria sentido ir para lá quando tem de evoluir muito, tanto a nível físico como tático, embora no segundo esteja mais evoluído.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,033
2,332
Outro, mas que 10% para o mendes loles, se ele quer 10% que peça ao jogador.
Ser empresário do jogador nao tem nada a ver com estar metido num negocio entre clubes
Mas achas que o Mendes intermedia um negócio destes de borla?
Diz-me um negócio em que o Mendes tenha ficado com menos de 5%.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,702
6,341
Não faz sentido que ele fosse para o PSG já este verão.
O PSG tem das melhores equipas do mundo, principalmente agora que não tem donos do balneários, prima-donnas nem limpa-chãos.
E o Mora está muito verde para jogar num nível alto, por ser muito novo.
Nem faria sentido ir para lá quando tem de evoluir muito, tanto a nível físico como tático, embora no segundo esteja mais evoluído.
Se faz sentido ou não tens que perguntar a eles

Mas achas que o Mendes intermedia um negócio destes de borla?
Diz-me um negócio em que o Mendes tenha ficado com menos de 5%.
O corno não tem nada que intermediar nada, como tal não recebe um crl

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,917
10,532
Pois mas o tempo de 100M por miudos parece ter acabado , seria uma excelente venda na mesma

• Like
Reações: njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,033
2,332
Se faz sentido ou não tens que perguntar a eles

O corno não tem nada que intermediar nada, como tal não recebe um crl
Mas há quanto tempo é que vês futebol?
Achas que ele é agente dos jogadores para ficar a ver um negócio destes a ser feito sem que ele ganhe algum? Nunca leva menos de 5% e nos grandes negócios tem levado 10%.

Quando o NGC negociou alguns dos jogadores como o Neuhen ou Samu, fê-lo sem que o Mendes metesse o nariz. Só assim é que se consegue pagar zero € de comissões.

O PSG poderia até comprar, mas duvido que o faça porque já têm uma equipa do crl e porque o Mora ainda está longe de atingir o patamar que pode alcançar.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Acho mesmo que o Luis Campos vai fazer um forcing por ele, infelizmente. E o PSG pode dar tudo que o FC Porto pede, mesmo que seja a cláusula, basta o Luis Campos convencer os gajos e ele tem poder para isso. E o exemplo do João Neves, como já referi, não é muito benéfico, quando pensamos no meio-campo que o PSG tinha no início da época em que parecia que não sabíamos muito bem aonde o Neves poderia jogar.