Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,012
3,681
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Adoro o miúdo mas se for possível cair 100 "balas" venha de lá o depósito que o clube bem precisa.

Irrecusável essa hipotética aproximação e com outros como o Chelsea a poder meter nariz na sua pesca de arrasto saímos ainda mais "protegidos" na veracidade de proposta real.

Veremos o que sucede nos valores e na hipotética renovação por valores acima da atual cláusula.

• Like
Reações: Rhaegar

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,002
5,473
Quem esta nisto de graça pode bitaitar como bem entende. Reafirmo o que disse, o Mora pode um dia vir a ser craque, não o é, e não é jogador para se adaptar a varios sistemas.

Ele pode vir a ser o novo Iniesta, ou Deco mas neste momento é uma especie de segundo avançado que precisa jogar solto. Para se tornar em algo mais precisa ganhar uma dimensao fisica que ainda nao tem e por 70 M€ acho um bom preço para descobrir com ele noutro lado.

Não me lembro de um jogador das suas caracteristicas ter evoluido para algo a mais. Insigne, Giovinco, apesar de sublim3s tecnicos sempre tiveram um teto e não sei se o Mora ultrapassa.
Camarada, o Mora não tem nada a ver com Giovincos e Insignes.. só se for na altura. Pensa 5x mais rápido, ou alias, nem sequer pensa, instintivamente sabe como resolver os problemas sempre que a bola lhe chega aos pés. Esses dois Italianos eram jogadores de velocidade e condução, tipo Pepê..

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,533
2,228
Pergunta para 1 milhão de dolares.

Vendiam-no por 100?
Face as dificuldades financeiras, sim!

100M€ sao muitos milhoes para os clubes portugues, e para a atualidade do Porto isso representaria muito mais do que esse valor.

Com 100M€ dava para fazer uma equipa bastante competitiva, nao seria necessario vender muitos mais, alem dos prescindiveis e ainda ficariamos com alguns milhoes para abater algumas dividas.

Recordar que Mora AINDA nao é um fora de serie. É um prodigio mas longe de ainda levar a equipa as costas.

Seria uma excelente venda. E com 100M€ numa so venda dava para pensarmos chegar na proxima epoca a Champions League. Esse sera o principal objetivo. Voltar a ter novamente 40M€ do nosso lado e enfraquecer um dos rivais.

O nao chegarmos à champions, implica termos um plantel teoricamente mais fraco, em relacao aos rivais.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,690
6,326
E assim o Mendes vai buscar mais 10% sem fazer nada. Ao menos que o AVB seja intransigente e faça os outros pagarem a comissão aos empresários.
Isso não é assim que funciona amigo
Esse corno ser empresário do jogador =/= ser intermediário num possível negocio entre clubes

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,590
2,682
Isso não é assim que funciona amigo
Esse corno ser empresário do jogador =/= ser intermediário num possível negocio entre clubes
Conseguiste vender jogadores este ano e as despesas ficaram por parte do comprador e vendedor sem ser o Porto a pagar. Para vender um Mora todos o fazem não é preciso o super comissões e a sua famosa taxa dos 10% fora "compras" obrigatórias no catalogo. E espero que não deixem que ele faça a cabeça ao miúdo na renovação e exigir que a clausula fique baixa e afins. Vindo do Mendes nunca é coisa boa.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,904
10,525
Acredito que a clausula fique nos mínimos nos 80M

Acho que o tempo das megas transferências ja parece ter ido , mesmo por 80M seria uma super venda

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,690
6,326
Conseguiste vender jogadores este ano e as despesas ficaram por parte do comprador e vendedor sem ser o Porto a pagar. Para vender um Mora todos o fazem não é preciso o super comissões e a sua famosa taxa dos 10% fora "compras" obrigatórias no catalogo. E espero que não deixem que ele faça a cabeça ao miúdo na renovação e exigir que a clausula fique baixa e afins. Vindo do Mendes nunca é coisa boa.
Again, os 10% que esse boi levou por exemplo com o Fabio Silva nada tem a ver com ser empresário dele (nem sei se era por acaso), foi por intermediar o negócio entre os clubes.

Jamais o Andre vai dar 10% a esse fdp seja por que negocio for, até porque não o estou a ver a intermediar negócios por nós

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,590
2,682
Again, os 10% que esse boi levou por exemplo com o Fabio Silva nada tem a ver com ser empresário dele (nem sei se era por acaso), foi por intermediar o negócio entre os clubes.

Jamais o Andre vai dar 10% a esse fdp seja por que negocio for, até porque não o estou a ver a intermediar negócios por nós
Os 10% desse quase fizeram o Vitinha ir a saldo sem renovar e afins e deixaram ficar cá a fatura do Adrian Lopez também .Estou a ver é a complicar as renovação e valor da clausula agora isso sim. Quanto ao resto acredito que o AVB não vai facilitar a vida a esse abutre.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,957
15,545
29
A preparação da próxima época tem que ser em volta dele . Quem o quiser levar tem que despositar a cláusula , é um fora de série e nem precisamos desse tipo de jogadores