Até diziam que o Baró era melhor que ele.Muitos pensam que o Vitinha era um craque deste a formação mas não têm noção da realidade. Vitinha era um miúdo com talento mas nada de especial.
Ou mais promissor vá.
Até diziam que o Baró era melhor que ele.Muitos pensam que o Vitinha era um craque deste a formação mas não têm noção da realidade. Vitinha era um miúdo com talento mas nada de especial.
Por isso é que não vou vaticinar rótulos quando ainda nem sénior é...Mas como ia ultrapassar se tem 17 anos?
Muito batalhei, pessoal olhava mais pro Fábio.Muitos pensam que o Vitinha era um craque deste a formação mas não têm noção da realidade. Vitinha era um miúdo com talento mas nada de especial.
Neste momento, acima do Mora, só o lamal do barça.O Mora aos 17 anos é muito mais jogador do que o Vitinha foi aos 17 anos.
Isto como não é uma regra de três simples, não indica que o Mora será melhor que o Vitinha.
Agora tem tudo para ser um jogador de classe mundial, o talento está lá todo.
Não te esqueças do Estêvão tambémNeste momento, acima do Mora, só o lamal do barça.
E nao se ve ainda bem, italianos e afins a fazer promoção do puto.
O que é optimo, sinal que nao pensa sair, pelo menos para ja.
Acho que ele fica cá mais 1/2 épocas a evoluir e a crescer.
Estêvão no palmeiras e a ser criticado por falta estaleca, coisa que o Mora ja tem e está inserido num contexto competitivo com maior grau de dificuldade.Não te esqueças do Estêvão também
De resto, o Mora está lá no topo com todos os restantes sub 18 do mundo.
Estevão tem 15 golos e 10 assistências em 2024 pelo Palmeiras.Estêvão no palmeiras e a ser criticado por falta estaleca, coisa que o Mora ja tem e está inserido num contexto competitivo com maior grau de dificuldade.
Fiquei irritado é ver que vendemos 2 jovens que iam valorizar muito mais sair por preço de uva mijona. E pior...por Taremi, Otávio e Uribe a frente deles. Por isso deu pra ver o que aconteceu no ano seguinte.Muito batalhei, pessoal olhava mais pro Fábio.
Vitinha sempre gostei dele, fiquei muito triste quando saiu as duas vezes
No picanhão onde o Endrick, Vitor Roque e Marcos Leonardo eram craques. Além que ele foi o ano todo titular, o Mora até jogou na B. E por aí o Yamal é pior que o Estêvão.Estevão tem 15 golos e 10 assistências em 2024 pelo Palmeiras.
Se aos 17 anos isto é falta de estaleca...
Eh pá aquela canhota é mágica. O miúdo é especial.No picanhão onde o Endrick, Vitor Roque e Marcos Leonardo eram craques. Além que ele foi o ano todo titular, o Mora até jogou na B. E por aí o Yamal é pior que o Estêvão.
O que lhe tao a acusar e que não aparece nos jogos grandes.Estevão tem 15 golos e 10 assistências em 2024 pelo Palmeiras.
Brasil, mas é criticado porque nos jogos grandes nao aparece.Estevão tem 15 golos e 10 assistências em 2024 pelo Palmeiras.
O erro passa em assumir que um miudo de 17 anos tem de ter o escolhido em todos os jogos.O que lhe tao a acusar e que não aparece nos jogos grandes.
Principalmente que muita gente tava naquela de dizer que era o maior talento desde o Neymar.
Zuka é malandro...Brasil, mas é criticado porque nos jogos grandes nao aparece.
Dito por malta do palmeiras, vale o que vale.
Claro que é talentoso, mas não acho que teja perto do Yamal. É nível do Mora. Pra mim é Yamal depois Mora e Estêvão igual e depois vem o resto. Dos que conheço em talento punha Quenda, Liberali, Nwaneri, Chris Rigg, Mikey Moore e aquele central da Eslováquia que joga contra a nossa seleção e fez um jogaço. Falam num miúdo do Lille e outro do River mas nunca vi.Eh pá aquela canhota é mágica. O miúdo é especial.
O vosso argumento é igual ao que era apontado ao Hulk quando veio do Japão.
Cubarsi e Nwaneri...Neste momento, acima do Mora, só o lamal do barça
Mora é melhor, digo euCubarsi e Nwaneri...
O Cubarsi é sempre difícil comparar pois são de posições muito distintas. Mas pela maturidade sou gajo para concordar.Cubarsi e Nwaneri...
Basicamente eram esses que vendia no Verão para reforçar a equipa.Nem ele, nem Samu, nem Martim
Ficarei muito surpreendido se estes 3 não estiverem cá em setembro de 2025
Acho que o Varela com o que tem jogado é que está sujeito a ser vendido. Ele, Pepê, Diogo e Chico