Seria mesmo de judas..O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
Espero bem que nao.
Daqui a dois meses vemos..
Seria mesmo de judas..O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
Foi o Miguel80 que te disse?O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
Espero que simse o Rodrigo Mora, realmente viesse para Paris e para o PSG a mãe dele não precisava de trabalhar mais na vida, isto n é como os estrangeiros, que têm que ter empregos no país onde os putos estão a jogar
Então só te disseram isso? Nao te disseram que o miudo vai sair?O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
Eu ouvi dizer que o Mora já tinha ido ver colégios para inscrever os filhos.O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
Foi literalmente a minha resposta quando me disseram tal coisa!se o Rodrigo Mora, realmente viesse para Paris e para o PSG a mãe dele não precisava de trabalhar mais na vida, isto n é como os estrangeiros, que têm que ter empregos no país onde os putos estão a jogar
Obrigado pela partilha na mesmaFoi literalmente a minha resposta quando me disseram tal coisa!
A cláusula atual é de 45. Só passa para 80 quando fizer 18 anos penso eu mas está sempre sujeito a sair antes dos 18.A clausula dele nao vai passar para 80 M? Que história é essa dos 45 M?
Ele faz anos em Maio.A cláusula atual é de 45. Só passa para 80 quando fizer 18 anos penso eu mas está sempre sujeito a sair antes dos 18.
Pode sair antes dos 18?A cláusula atual é de 45. Só passa para 80 quando fizer 18 anos penso eu mas está sempre sujeito a sair antes dos 18.
Mas será eventualmente possível um clube negociá-lo antes. O Quenda acabou de ser vendido fora da época de mercado. Mas eu também acho que o Porto vá aceitar uma negociação agora, atenção. Só se o jogador fizessse muita pressão para isso mas não acredito.Ele faz anos em Maio.
Pois, é isso que não sei. Se calhar não pode sair antes dos 18 mas pode ser vendido antes, como aconteceu com o Quenda. Mas admito que não tenho a certeza disso.Pode sair antes dos 18?
Nao esta em lado nenhum que vai subir para 80MA cláusula atual é de 45. Só passa para 80 quando fizer 18 anos penso eu mas está sempre sujeito a sair antes dos 18.
O meu conhecimento disso resume-se a casos tipo o Estevão, dai a pergunta. Mas não acredito que o moço seja vendido antes de fazer anos.Pois, é isso que não sei. Se calhar não pode sair antes dos 18 mas pode ser vendido antes, como aconteceu com o Quenda. Mas admito que não tenho a certeza disso.
Não me lembro de ver em lado algum que subia para 80M.Pelo que me recordo posso estar errado mas quando renovou ficou acordado que mal fizesse 18 anos passava para 80 milhoes por isso a sair teria que haver um romper de acordo por parte do lado do Mora.
Mais seria um enorme erro dele sair ja tendo em conta que precisa ainda de mais maturidade e tendo em conta que esta a ser aposta e em casa.
Nao esta em lado nenhum que vai subir para 80M
O que foi dito isso sim foi que quando fizesse 18 anos ia renovar por mais anos e que a clausula ia subir consideravelmente, não me lembro ninguem dizer 80M