Nao e so na Guine-Bissau, e o continente todo com algumas excepcoes...Tenho duvida do pessoal que nasse na guine bissao. Os registos daquilo é um ai jesus.
Nao e so na Guine-Bissau, e o continente todo com algumas excepcoes...Tenho duvida do pessoal que nasse na guine bissao. Os registos daquilo é um ai jesus.
Eu sei, mas guiné conheço bem como funciona aquilo e as condições.Nao e so na Guine-Bissau, e o continente todo com algumas excepcoes...
Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...Eu sei, mas guiné conheço bem como funciona aquilo e as condições.
Cabo Verde por exemplo é muito melhor, mas tambem somos nós que pagamos e fazemos praticamente tudo o que requer dificuldade
Lembrome de qualquer coisa sobre isso.Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
O Bruma foi testado antes do euro sub 17 em 2010...Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
Talvez a quebra fisica seja por lesoes entao?O Bruma foi testado antes do euro sub 17 em 2010...
Tinha 15 anos 8 meses.
Passou no teste.
O Teste foi solicitado por todos os adversários de Portugal na fase de grupos
Ou o Candé.Tenho as mesmas duvidas acerca do Cardoso Varela, nao parecia um miudo de 15 anos...
https://bolanarede.pt/wp-content/uploads/2024/07/Cardoso-Varela-696x392.jpg
Sim teve 3 ACL fodidos na carreiraTalvez a quebra fisica seja por lesoes entao?
Desconfiança.A desconfiança ou a efetiva alteração da dita idade?
Obviamente penso, não serão todos os nascidos na Guiné automaticamente mais velhos e "registados de ginga".
Mas países com tanta falta de estrutura e um nível de corrupção estratosférico são obviamente muito sujeitos.
Mas nasceu em Angola e não na Guiné.Tenho as mesmas duvidas acerca do Cardoso Varela, nao parecia um miudo de 15 anos...
https://bolanarede.pt/wp-content/uploads/2024/07/Cardoso-Varela-696x392.jpg
E o Roger que joga na A do Braga desde os 15 ou 16?...Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
Mesmo assimMas nasceu em Angola e não na Guiné.
Normal, o pico de forma dos jogadores é lá pelos 26/27 anos, ainda por cima já teve uma rotura dos ligamentosOutro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
Extremamente baixa"Rodrigo Mora blindado por cláusula que pode chegar aos 80 milhões de euros
Valor base ficou situado nos 45 M€ mas pode ascender até àquela fasquia mediante a concretização de determinados objetivos..."
In record
A outra miúda conseguiu filmar um cometa a passar, todos nós ontem vimos uma estrela a nascer.
supostamente ficou com nova renovação "tratada" para quando fizer 18 anosExtremamente baixa
Mais rapido que o Namaso
100x superior ao Namaso em todos os aspectos do jogo
Nao tem problemas em Passar a Bola ao Samu![]()