Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.87 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,079
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estava a ver que tinha sido o único a achar que ele não tinha necessidade nenhuma de falar como falou
Isso é gestão de balneário. Ele não quis dar moral a mais a um e a tirar mroal demais a outro , e atenção eu nem ouvi , tou só a supôr.
Seja como fôr , para o VB , foi de colhões pôr o Mora a titular hoje .
Pra mim não foi porque sei que é dos melhores do Porto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,537
13,074
Não vou embandeirar já em arco ate porque pelas palavras do VB, a titularidade pode já passar a banco no próximo jogo.

O que continuo a defender é que tem que jogar; jogar e jogar.

Para ser lançado apenas 15 min ou menos por jogo, mais vale fazer jogos completos na B, ele precisa de jogos nas pernas.

• Like
Reações: TennantWho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,079
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Mora percebeu uma coisa básica: cruzar para o Samu que ele resolve. Os colegas que aprendam.

E bom remate no golo, apesar da atrapalhação anterior.
Ora bem!
É que tipo do nada cria se um lance inofensivo para golo.
O meu medo é que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao Moura , formatado para jogar para trás.
Mas acho mesmo que o Mora é diferenciado..

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
673
813
O óbvio aconteceu. Desde agosto que pareço uma cassete a falar deste jogador genial. Dizia eu, que nunca, jamais, era jogador da B, onde só ía desaprender. Mas por aqui diziam que era franzino, tinha de crescer na B. E eu a repetir que, por ex, com Amorim já valia 100M. E avisei que quando lhe dessem uma oportunidade a sério, ía ser difícil sair do 11. Por acaso, a oportunidade veio numa jogo inapropriado, não era e não foi o jogo ideal para ele. Mas os génios são assim.
Acresce a um talento infinito, uma atitude de campeão. É comovente vê-lo em campo, a ele e ao Samu.
A aposta veio tarde, pois já tinha mostrado que merecia estar ali ou pelo menos para não ser só aposta para 10 min e quando estávamos a perder, mas agora que chegou temos um reforço e que reforço! Um possível game changer desta Liga.