“O mais importante foi a vitória da equipa”
Rodrigo Mora marcou e assistiu no triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos (3-0)
Ainda que à condição, o FC Porto assumiu a liderança isolada da Liga, com um ponto de vantagem sobre o Sporting,
após bater o Moreirense (3-0), em Moreira de Cónegos, na 15.ª jornada da prova. Rodrigo Mora, autor de um golo e uma assistência que lhe valeram o prémio de MVP Liga no primeiro jogo como titular, sublinhou que era essencial “somarmos estes três pontos”, até porque “já perdemos aqui um jogo e hoje tínhamos de vencer”. Sobre a liderança, o jovem criativo foi contundente: “O nosso objetivo é sermos campeões, por isso vamos dormir muito bem”.
Um golo e uma assistência
“Só pensei em ganhar, consegui fazer um golo e uma assistência, mas o mais importante foi a vitória da equipa. Este resultado era o nosso objetivo e agora há que continuar a trabalhar para vencermos o Boavista.”
Entrada forte foi decisiva
“Tínhamos de entrar a dar o máximo, já perdemos aqui um jogo e hoje tínhamos de vencer. Era importante somarmos estes três pontos.”
Titularidade ganha?
“Não me compete a mim decidir, estou aqui para ajudar a equipa como todos os outros.”
A cumplicidade com Samu
“Temos uma boa relação dentro e fora do campo. Por acaso, antes do jogo tínhamos falado e dissemos que ia fazer uma assistência para ele.”
Líderes pelo menos por uma noite
“O nosso objetivo é sermos campeões, por isso vamos dormir muito bem.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt