Ele e o Samu se tiverem cabeça ficam cá o resto desta e mais duas. Nem quero imaginar a última se o AVB conseguir por tudo nos eixos. Daremos chocolate.
Deixem deixem, o Bitó ja avisou, é preciso defender como um cão sem bola.Deixem jogar o Rodrigo Mora...
Não foi o que ele disse.Deixem deixem, o Bitó ja avisou, é preciso defender como um cão sem bola.
Assistencias e golos? isso é para outros lados.
Depois querem pressão altaDeixem deixem, o Bitó ja avisou, é preciso defender como um cão sem bola.
Assistencias e golos? isso é para outros lados.
O maior exemplo é quando o Mora se lesiona e andava a vir até á nossa grande área para ajudar a ocupar o espaço. Desnecessário, mas isso com o crescimento aprende a gerir melhor.Não foi o que ele disse.
E tem a sua razão.
Eu acho que na pressão o Mora esteve muito bem, mas depois tem de saber gerir o esforço, lá está, movimento sem bola.
É a importância que mereces realmenteClaro, porque quem apostou no Vasco foi o espírito santo.
Devias cingir-te aos emotes tipo criança
Ele pareceu-te um passageiro? a mim não.Depois querem pressão alta
Não se pode ter passageiros
Mas o Mora até está muito longe disso; corre que se farta e não se esconde de duelos com malta bem maior que ele, ou seja, todos em campo
Sao coisas que acho que o VB está a ver e a corrigir.O maior exemplo é quando o Mora se lesiona e andava a vir até á nossa grande área para ajudar a ocupar o espaço. Desnecessário, mas isso com o crescimento aprende a gerir melhor.
É esse indicador que por vezes se esquece.Sao coisas que acho que o VB está a ver e a corrigir.
Ele tem 17 anos, preciso ter calma
E tu mereces ir para junto dos outros imbecis ignorados, adeus putoÉ a importância que mereces realmente
No futebol todos defendem, ninguem diz que ele tem que ir para o nosso meio campo, tem é que saber fazer pressaoe se posicionar no meio defensivoEle pareceu-te um passageiro? a mim não.
Eu quero que o 10 do meu clube resolva é os jogos como ele fez hoje, defender é um bonus.
Escusado levar reparos de um gajo que diz que
Por isso é que jogouEle pareceu-te um passageiro? a mim não.
Eu quero que o 10 do meu clube resolva é os jogos como ele fez hoje, defender é um bonus.
Escusado levar reparos de um gajo que diz que
Tanto acredita, que quando está apertado é dos primeiros a entrar.Por isso é que jogou
E por isso saiu todo morto; se calhar em Julho não era assim
E o treinador, novamente, só elogiou o jogador e as melhorias ao longo do tempo, não o criticou
Um jogador de 17 anos não nasce ensinado em muita coisa que não viveu na formação; o Mora sub 15, sub 17, sub 19 era tão superior a todos que há certos momentos do jogo que tem que trabalhar
Não o criticou mas teve o tal "ah e tal muito bem mas" quando nem tem razão de ser, porque lá está, o moço não é nenhum passageiro sem bola.Por isso é que jogou
E por isso saiu todo morto; se calhar em Julho não era assim
E o treinador, novamente, só elogiou o jogador e as melhorias ao longo do tempo, não o criticou
Um jogador de 17 anos não nasce ensinado em muita coisa que não viveu na formação; o Mora sub 15, sub 17, sub 19 era tão superior a todos que há certos momentos do jogo que tem que trabalhar
Oh, nem vou dormir hoje à conta dissoE tu mereces ir para junto dos outros imbecis ignorados, adeus puto