Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.87 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,528
11,396
Sim, mas quando apanhas pela frente gajos com capado de homem é normal que o físico ganhe outra relevância.
Sim é verdade, mas tens de comparar o talento. Um Vuskovic ou Cubarsi não é um Marcelo, tamos falando de miúdos topo mundial. Agora capacidade física o Mora irá ter com o tempo.

E gostava de ver o Cardoso Varela a jogar como o Mora, Simões e Quenda. Curioso pra ver se continuava craque.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,096
130,376
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é o que acontece com todos os que nasceram na Guiné?
A desconfiança ou a efetiva alteração da dita idade?

Obviamente penso, não serão todos os nascidos na Guiné automaticamente mais velhos e "registados de ginga".
Mas países com tanta falta de estrutura e um nível de corrupção estratosférico são obviamente muito sujeitos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,522
6,464
A desconfiança ou a efetiva alteração da dita idade?

Obviamente penso, não serão todos os nascidos na Guiné automaticamente mais velhos e "registados de ginga".
Mas países com tanta falta de estrutura e um nível de corrupção estratosférico são obviamente muito sujeitos.
Isso podia acabar rapidamente se a nossa federação fizesse aquilo que a FIFA faz nos apuramentos para os Mundiais sub 17 nos países africanos e noutros que haja suspeitas.
Era correr os putos com 15/16 a RM ao pulso.
O problema é que iam todos gritar racismo...
É.o que temos

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,746
1,760
Eu sei, mas guiné conheço bem como funciona aquilo e as condições.

Cabo Verde por exemplo é muito melhor, mas tambem somos nós que pagamos e fazemos praticamente tudo o que requer dificuldade
Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...

• Like
Reações: Regod

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,522
6,464
Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
O Bruma foi testado antes do euro sub 17 em 2010...
Tinha 15 anos 8 meses.
Passou no teste.
O Teste foi solicitado por todos os adversários de Portugal na fase de grupos

• Like
Reações: Regod