Que grande estreia a titular! Ele e o Samu parecem irmãos de mães diferentes.
Sim é verdade, mas tens de comparar o talento. Um Vuskovic ou Cubarsi não é um Marcelo, tamos falando de miúdos topo mundial. Agora capacidade física o Mora irá ter com o tempo.Sim, mas quando apanhas pela frente gajos com capado de homem é normal que o físico ganhe outra relevância.
Espero que estejas errado... e tu também esperas.No próximo jogo já deve voltar ao banco. É para aprender a hierarquia. E o Namaso, que tem feito muito (cof...cof ..cof...) está à frente dele.
Ui...tu a levantares uma questão destas?E está plenamente preparado fisicamente para jogar a este nível. Aliás, sendo nascido em Bissau, terá mesmo 17 anos?...
Não é o que acontece com todos os que nasceram na Guiné?Ui...tu a levantares uma questão destas?
A desconfiança ou a efetiva alteração da dita idade?Não é o que acontece com todos os que nasceram na Guiné?
Isso podia acabar rapidamente se a nossa federação fizesse aquilo que a FIFA faz nos apuramentos para os Mundiais sub 17 nos países africanos e noutros que haja suspeitas.A desconfiança ou a efetiva alteração da dita idade?
Obviamente penso, não serão todos os nascidos na Guiné automaticamente mais velhos e "registados de ginga".
Mas países com tanta falta de estrutura e um nível de corrupção estratosférico são obviamente muito sujeitos.
É impressionante como fala tanto e não diz nada...
Tenho as mesmas duvidas acerca do Cardoso Varela, nao parecia um miudo de 15 anos...O Quenda joga a lateral/ala direito.
E está plenamente preparado fisicamente para jogar a este nível. Aliás, sendo nascido em Bissau, terá mesmo 17 anos?...
Tenho duvida do pessoal que nasse na guine bissao. Os registos daquilo é um ai jesus.Tenho as mesmas duvidas acerca do Cardoso Varela, nao parecia um miudo de 15 anos...
https://bolanarede.pt/wp-content/uploads/2024/07/Cardoso-Varela-696x392.jpg
Nao e so na Guine-Bissau, e o continente todo com algumas excepcoes...Tenho duvida do pessoal que nasse na guine bissao. Os registos daquilo é um ai jesus.
Eu sei, mas guiné conheço bem como funciona aquilo e as condições.Nao e so na Guine-Bissau, e o continente todo com algumas excepcoes...
Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...Eu sei, mas guiné conheço bem como funciona aquilo e as condições.
Cabo Verde por exemplo é muito melhor, mas tambem somos nós que pagamos e fazemos praticamente tudo o que requer dificuldade
Lembrome de qualquer coisa sobre isso.Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
O Bruma foi testado antes do euro sub 17 em 2010...Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
Talvez a quebra fisica seja por lesoes entao?O Bruma foi testado antes do euro sub 17 em 2010...
Tinha 15 anos 8 meses.
Passou no teste.
O Teste foi solicitado por todos os adversários de Portugal na fase de grupos
Ou o Candé.Tenho as mesmas duvidas acerca do Cardoso Varela, nao parecia um miudo de 15 anos...
https://bolanarede.pt/wp-content/uploads/2024/07/Cardoso-Varela-696x392.jpg
Sim teve 3 ACL fodidos na carreiraTalvez a quebra fisica seja por lesoes entao?