Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,500
9,653
Conquistas
1
vejo aqui malta, a dizer que o Mora, devia estar no banco, ou jogar etc etc

a minha pergunta :

Quando ele está no banco, só se pode meter o jogador quando o jogo está fofinho e estamos a dar 4 - 0 ou tem que entrar quando for preciso ?
se um jogo está a correr mal já não se pode meter o craque a ver se ele ajuda a reverter a situação ? senao de que serve ele estar no banco ?
Acho que faz mais sentido os miúdos serem lançados em contextos favoráveis e com a equipa bem tacticamente e não no desnorte que vimos. Em jogos onde vimos o Franco entrar podíamos e devíamos ter visto o Mora para que o mesmo esteja mais preparado e entrosado com a equipa para poder fazer a diferença. Por acaso o miúdo tem muita qualidade e inteligência e nem se saiu mal, mas acho que não foi um bom primeiro momento para lançar um jogador de 17 anos.

• Like
Reações: Luisf. e N.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,895
4,915
Por ai
Acho que faz mais sentido os miúdos serem lançados em contextos favoráveis e com a equipa bem tacticamente e não no desnorte que vimos. Em jogos onde vimos o Franco entrar podíamos e devíamos ter visto o Mora para que o mesmo esteja mais preparado e entrosado com a equipa para poder fazer a diferença. Por acaso o miúdo tem muita qualidade e inteligência e nem se saiu mal, mas acho que não foi um bom primeiro momento para lançar um jogador de 17 anos.
estou de acordo contigo, não foi o momento mais correcto....

masssssssss, visto que está no banco, deve\pode entrar ou não ?

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,500
9,653
Conquistas
1
estou de acordo contigo, não foi o momento mais correcto....

masssssssss, visto que está no banco, deve\pode entrar ou não ?
Sim, pode. Tens razão. Se está no banco deve poder entrar seja qual for o contexto. E a meu ver foi uma boa decisão do VB ter feito entrar o Mora... O problema foi o resto.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,895
4,915
Por ai
Sim, pode. Tens razão. Se está no banco deve poder entrar seja qual for o contexto. E a meu ver foi uma boa decisão do VB ter feito entrar o Mora... O problema foi o resto.
o problema do jogo de hoje, foi o Grujic e sobretudo o Borges....

ter ali aquele duplo pivot com grujic que não sabe jogar em duplo pivot, devia ter ido com o Vasco e com o Eustáquio

e o Gul de inicio e aposto que a coisa tinha sido diferente, mas se o treinador não errar não aprende. agora a ver , eu acho que o mora a pouco e pouco vai acabar por seguir a sua natureza que é ser titular, falta é saber o ritmo dele, de andar pa trás e pa frente

• Like
Reações: Viena

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,582
962
Gostei bastante do período em que jogou. Bastante superior ao Iván Jaime. Não sei porque razão não apostam mais nele.

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
480
Para mim já devia estar a tempo inteiro na A e com muitos minutos nas pernas. É melhor que a esmagadora maioria dos medíocres que já têm umas boas centenas de minutos.

• Like
Reações: zenabooo

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
800
1,206
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
Acho estranho passar de jogar na B para um jogo de A numa competição europeia - e ele bate os cantos!

Tem algumas ideias diferentes e outros recursos, ainda acho cedo. Também falta caparro.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,877
11,469
Italia
A sua entrada justifica se porque ele consegue manobrar em espaços curtos...ontem até parecia o unico ( porque não joga o Vasco???)

Tentou mostrar se e teve algumas boas decisoes

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,373
9,859
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não tem físico para estas andanças (ainda), mas tem valências que são bem mais importantes: pensa mais rápido que os outros. Vê mais à frente que os outros.
Define melhor que os outros.

Não está preparado (nem tem de estar, refira-se), para assumir um papel de relevo esta época, mas tem talento de sobra para ser das 1as opções a entrar em campo.

Tem a palavra o nosso treinador. Quer dizer, palavra tem ele, que gosta de falar tipo enciclopédia. Falta saber se é só letra ou se vai começar a apostar realmente no ouro da casa. E ouro mais ouro que este menino, não há.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,382
9,635
A sua entrada justifica se porque ele consegue manobrar em espaços curtos...ontem até parecia o unico ( porque não joga o Vasco???)

Tentou mostrar se e teve algumas boas decisoes
e é precisamente isso que precisamos contra as equipas do tugão onde vamos apanhar autocarros.
Tem de ficar nos A e começar a entrar na 2a parte e se corresponder quem sabe não poderá começar a jogar a titular.

É um craque e os craques são bons e melhores que os outros até com 17 anos.

• Like
Reações: Bitaites

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,619
5,150
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O erro não foi ter feito entrar o Rodrigo Mora. O erro foi não o ter feito entrar nenhuma vez nos jogos anteriores.
Precisamente, não temos ninguém para manobrar em espaços curtos, não podendo ir ao mercado temos de tentar resolver internamente o problema, para mim já tinha sido opção válida contra o Farense.