Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,118
19,326
"Rodrigo Mora

O jogo pedia quem inventasse espaços e Rodrigo voltou a ser aposta na equipa principal, depois de vários jogos na B. Assumiu sem medo o papel de abre-latas, nem sempre foi bem-sucedido, mas com esta atitude reivindica mais oportunidades. Até porque talento ele já tem de sobra."
In +Futebol
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,719
4,458
Em 630 minutos, não tinha tido direito a 1 minuto que fosse, nem no banco. Aparentemente por ser novo e frágil fisicamente.
Mas para ser atirado aos leões, num acto de desespero, contra os grandes e possantes noruegueses, numa competição europeia, já não é novo e frágil.
Mostrou em míseros 20 minutos que é muito bom e que está preparado. No próximo jogo, volta a jogar pela equipa B. Que é para aprender.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,283
Por ai
vejo aqui malta, a dizer que o Mora, devia estar no banco, ou jogar etc etc

a minha pergunta :

Quando ele está no banco, só se pode meter o jogador quando o jogo está fofinho e estamos a dar 4 - 0 ou tem que entrar quando for preciso ?
se um jogo está a correr mal já não se pode meter o craque a ver se ele ajuda a reverter a situação ? senao de que serve ele estar no banco ?
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,346
5,385
Conquistas
1
vejo aqui malta, a dizer que o Mora, devia estar no banco, ou jogar etc etc

a minha pergunta :

Quando ele está no banco, só se pode meter o jogador quando o jogo está fofinho e estamos a dar 4 - 0 ou tem que entrar quando for preciso ?
se um jogo está a correr mal já não se pode meter o craque a ver se ele ajuda a reverter a situação ? senao de que serve ele estar no banco ?
Acho que faz mais sentido os miúdos serem lançados em contextos favoráveis e com a equipa bem tacticamente e não no desnorte que vimos. Em jogos onde vimos o Franco entrar podíamos e devíamos ter visto o Mora para que o mesmo esteja mais preparado e entrosado com a equipa para poder fazer a diferença. Por acaso o miúdo tem muita qualidade e inteligência e nem se saiu mal, mas acho que não foi um bom primeiro momento para lançar um jogador de 17 anos.
 
  • Like
Reações: Luisf. e N.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,283
Por ai
Acho que faz mais sentido os miúdos serem lançados em contextos favoráveis e com a equipa bem tacticamente e não no desnorte que vimos. Em jogos onde vimos o Franco entrar podíamos e devíamos ter visto o Mora para que o mesmo esteja mais preparado e entrosado com a equipa para poder fazer a diferença. Por acaso o miúdo tem muita qualidade e inteligência e nem se saiu mal, mas acho que não foi um bom primeiro momento para lançar um jogador de 17 anos.
estou de acordo contigo, não foi o momento mais correcto....

masssssssss, visto que está no banco, deve\pode entrar ou não ?
 
  • Like
Reações: Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,346
5,385
Conquistas
1
estou de acordo contigo, não foi o momento mais correcto....

masssssssss, visto que está no banco, deve\pode entrar ou não ?
Sim, pode. Tens razão. Se está no banco deve poder entrar seja qual for o contexto. E a meu ver foi uma boa decisão do VB ter feito entrar o Mora... O problema foi o resto.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,283
Por ai
Sim, pode. Tens razão. Se está no banco deve poder entrar seja qual for o contexto. E a meu ver foi uma boa decisão do VB ter feito entrar o Mora... O problema foi o resto.
o problema do jogo de hoje, foi o Grujic e sobretudo o Borges....

ter ali aquele duplo pivot com grujic que não sabe jogar em duplo pivot, devia ter ido com o Vasco e com o Eustáquio

e o Gul de inicio e aposto que a coisa tinha sido diferente, mas se o treinador não errar não aprende. agora a ver , eu acho que o mora a pouco e pouco vai acabar por seguir a sua natureza que é ser titular, falta é saber o ritmo dele, de andar pa trás e pa frente
 
  • Like
Reações: Viena

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Gostei bastante do período em que jogou. Bastante superior ao Iván Jaime. Não sei porque razão não apostam mais nele.