Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,392
9,649
hoje nem um minuto contra o Petro de Luanda... jogaram 24 jogadores.
Se não está lesionado então emprestem o miudo para jogar.

" Cláudio Ramos, João Mário, David Carmo, Wendell, Grujic, Eustáquio, Romário Baró, André Franco, Gonçalo Borges, Pepê, Toni Martínez, Diogo Costa, Samuel Portugal, Martim Fernandes, Zé Pedro, Otávio, Varela, Vasco Sousa, Iván Jaime, Nico González, Galeno, Danny Namaso, Fran Navarro e Francisco Conceição foram os jogadores utilizados por Vítor Bruno. "

• Like
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,056
71,766
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

" Cláudio Ramos, João Mário, David Carmo, Wendell, Grujic, Eustáquio, Romário Baró, André Franco, Gonçalo Borges, Pepê, Toni Martínez, Diogo Costa, Samuel Portugal, Martim Fernandes, Zé Pedro, Otávio, Varela, Vasco Sousa, Iván Jaime, Nico González, Galeno, Danny Namaso, Fran Navarro e Francisco Conceição foram os jogadores utilizados por Vítor Bruno. "
Jogou ontem 90 minutos na equipa B

Não tem direito a descanso? Foda se que perseguição

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,760
220,405
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Fez 90 ontem...às 6 da tarde....

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,597
14,281
Estou a comparar o Yamal de 17 anos e o Mora de 17 anos, só isso.
Em potencial é semelhante. O nível atual é que é incomparável. Tipo Martim e Gonçalo Ribeiro vs Gonçalo Sousa e João Teixeira. Os primeiros tão num patamar atual muito superior, mas os outros têm mais potencial.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,284
2,688
Em potencial é semelhante. O nível atual é que é incomparável. Tipo Martim e Gonçalo Ribeiro vs Gonçalo Sousa e João Teixeira. Os primeiros tão num patamar atual muito superior, mas os outros têm mais potencial.
O potencial vale o que vale, não faltam jogadores com imenso potencial que nunca deram nada (Iturbe's e afins) e outros que não tinham potencial e que são dos melhores do mundo na sua posição (Palhinha, por exemplo).
O Yamal já é um dos melhores extremos do mundo, com apenas 17 anos.
O Mora tem esse potencial mas precisa de tempo, porque não tem o caparro do Yamal, nem nunca vai ter, mas acima de tudo porque parece fisicamente prematuro. Tenho muita fé nele, mas não comparem coisas incomparáveis.

• Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,196
7,213
Nota-se que não viste o Yamal na formação.
É assim tão difícil de perceber que a idade não é igual para todos? O Yamal com 16 já faz arranques e aguenta cargas como gente grande. O Mora tem talento que sobra mas físicamente não é tão atlético e para o futebol sénior atual precisas de outra mobilidade que ele ainda não tem. É simples.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,597
14,281
O potencial vale o que vale, não faltam jogadores com imenso potencial que nunca deram nada (Iturbe's e afins) e outros que não tinham potencial e que são dos melhores do mundo na sua posição (Palhinha, por exemplo).
O Yamal já é um dos melhores extremos do mundo, com apenas 17 anos.
O Mora tem esse potencial mas precisa de tempo, porque não tem o caparro do Yamal, nem nunca vai ter, mas acima de tudo porque parece fisicamente prematuro. Tenho muita fé nele, mas não comparem coisas incomparáveis.
Sim, mas o problema é a má avaliação desse potencial e não o ter ou não ter potencial. E mais um exemplo de jogadores prematuros. João Neves vs Vasco Sousa que é o melhor exemplo português do momento. Neves dificilmente irá evoluir muito mais que isto tipo o nosso Neves que foi rápido. Vasco será mais Vitinha e em 2 anos será superior.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,597
14,281
É assim tão difícil de perceber que a idade não é igual para todos? O Yamal com 16 já faz arranques e aguenta cargas como gente grande. O Mora tem talento que sobra mas físicamente não é tão atlético e para o futebol sénior atual precisas de outra mobilidade que ele ainda não tem. É simples.
Sim eu sei, uma coisa é o Martim, Dalot ou Rúben Neves que são/eram prematuros. Outro é o Mora ou Gonçalo Sousa que levam um encontrão e perdem a bola.

• Like
Reações: jorgebest

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,597
14,281
O Mora é o jogador mais talentoso que saiu do FCP nos ultimos anos. É um predestinado.

Não é com o Gonçalo Sousa que vai ser comparado, é com Vitinha, Diogo Costa, Gomes, Oliveira etc os melhores jogadores de sempre saidos das nossas escolas
Tás a comparar o futebol atual com o tempo que o jogador só jogava de bola no pé.
E Vitinha? Quem era o Vitinha até o europeu de sub-19?? O Gonçalo Sousa tem muito mais hype do que tinha o Vitinha.

Sabes, eu não acho inacreditável outros dizerem isso...acho é vindo de ti.

Já agora pros que não acompanham o Martim não é quem tem mais potencial de 2006...é o que tem mais capacidade atual. É diferente ok

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,006
1,448
O Mora é o jogador mais talentoso que saiu do FCP nos ultimos anos. É um predestinado.

Não é com o Gonçalo Sousa que vai ser comparado, é com Vitinha, Diogo Costa, Gomes, Oliveira etc os melhores jogadores de sempre saidos das nossas escolas
Concordo com a previsão, o miúdo tem mesmo qualquer coisa de especial.
Temos é de encarar o futuro sempre com uma dose de incerteza, para não se tornar difícil gerir frustrações. Por exemplo, eu achava o Baró o melhor da geração dele...