Este puto merece estar nas escolhas da primeira equipa ponto, ainda não é um jogador feito longe disso, mas é melhor que o André Franco, perdão, muito melhor.
o Mora só começa a jogar na equipa principal qua do tiver a cláusula nos 120M, antes disso é um erro de AVB. Para mim está é a razão de ele não ter jogado/entrado nestes primeiros jogos.Entre ter o Franco, que nada faz e ter o Mora, que diferença faz?
Ainda vai no dia a seguir jogar à B...
Honestamente termos Franco à frente de Mora é um crime.
Convém não esquecer que quando fica na bancada faz 90 minutos pela B...Posso compreender muita coisa, mas ver este miúdo na bancada e o André Fraco no banco.. isso não me cabe na cabeça
Que não lhe servem para nada, só para desaprender. Um jogador destes, um talento puro destes, não tem lugar na 2a liga. É na A, sempre, a ter minutos aos poucos e se for como prevejo, rapidamente vai ganhar preponderância. Os 2 jogos nas 2 primeiras jornadas, que a nulidade Franco entrou, para não fazer nada, eram do Mora. Como dói ver o Quenda já lançado e este, com um milhão mais potencial, a ser desprezado...Convém não esquecer que quando fica na bancada faz 90 minutos pela B...
Isto. Primeiro para o colocar na equipa principal estavamos a desvalorizar um dos nossos ativos e ao mesmo tempo estavamos a possivelmente a saltar etapas com o RM e nao esquecer que se se destaca-se muito nao falatariam tubarões á espreita. Para o ano aumentamos a clausula e aí sim com a possível venda de alguem entrar na equipa principal.O Mora começará a ter um papel importante a partir da próxima época. Talvez jogue aqui e ali nas taças este ano mas pouco mais do que isso.
Ano que vem faz 18, irá renovar até 2030 com um salário revisto e uma cláusula bem superior à atual. E aí começará de vez o seu caminho na equipa principal.
Até lá vai crescer, e muito, a jogar muitos minutos na segunda liga contra gente grande.
Obviamente que sim. É assim que tem de ser, ele tem de jogar. Mas não pode competir em ambas? (Questiono eu)Convém não esquecer que quando fica na bancada faz 90 minutos pela B...
Isso é, no mínimo, muito, muito discutível.Que não lhe servem para nada, só para desaprender. Um jogador destes, um talento puro destes, não tem lugar na 2a liga. É na A, sempre, a ter minutos aos poucos e se for como prevejo, rapidamente vai ganhar preponderância. Os 2 jogos nas 2 primeiras jornadas, que a nulidade Franco entrou, para não fazer nada, eram do Mora. Como dói ver o Quenda já lançado e este, com um milhão mais potencial, a ser desprezado...