Este Forum virou um verdadeiro faroeste, disparar primeiro e fazer as perguntas depois.Sendo assim Ok.
Não sabia que tinha jogado ontem.
Este Forum virou um verdadeiro faroeste, disparar primeiro e fazer as perguntas depois.Sendo assim Ok.
Não sabia que tinha jogado ontem.
É assim tão difícil de perceber que a idade não é igual para todos? O Yamal com 16 já faz arranques e aguenta cargas como gente grande. O Mora tem talento que sobra mas físicamente não é tão atlético e para o futebol sénior atual precisas de outra mobilidade que ele ainda não tem. É simples.Nota-se que não viste o Yamal na formação.
Sim, mas o problema é a má avaliação desse potencial e não o ter ou não ter potencial. E mais um exemplo de jogadores prematuros. João Neves vs Vasco Sousa que é o melhor exemplo português do momento. Neves dificilmente irá evoluir muito mais que isto tipo o nosso Neves que foi rápido. Vasco será mais Vitinha e em 2 anos será superior.O potencial vale o que vale, não faltam jogadores com imenso potencial que nunca deram nada (Iturbe's e afins) e outros que não tinham potencial e que são dos melhores do mundo na sua posição (Palhinha, por exemplo).
O Yamal já é um dos melhores extremos do mundo, com apenas 17 anos.
O Mora tem esse potencial mas precisa de tempo, porque não tem o caparro do Yamal, nem nunca vai ter, mas acima de tudo porque parece fisicamente prematuro. Tenho muita fé nele, mas não comparem coisas incomparáveis.
Sim eu sei, uma coisa é o Martim, Dalot ou Rúben Neves que são/eram prematuros. Outro é o Mora ou Gonçalo Sousa que levam um encontrão e perdem a bola.É assim tão difícil de perceber que a idade não é igual para todos? O Yamal com 16 já faz arranques e aguenta cargas como gente grande. O Mora tem talento que sobra mas físicamente não é tão atlético e para o futebol sénior atual precisas de outra mobilidade que ele ainda não tem. É simples.
O Gonçalo Sousa vai evoluir mais rapido que o Mora. Leram aqui primeiro.Sim eu sei, uma coisa é o Martim, Dalot ou Rúben Neves que são/eram prematuros. Outro é o Mora ou Gonçalo Sousa que levam um encontrão e perdem a bola.
Talvez, mas o Mora já mostrou qualidade na B e o Gonçalo não. Mas em potencial acho semelhante. Gonçalo tem claramente mais potencial que o Martim do mesmo ano.O Gonçalo Sousa vai evoluir mais rapido que o Mora. Leram aqui primeiro.
Tás a comparar o futebol atual com o tempo que o jogador só jogava de bola no pé.O Mora é o jogador mais talentoso que saiu do FCP nos ultimos anos. É um predestinado.
Não é com o Gonçalo Sousa que vai ser comparado, é com Vitinha, Diogo Costa, Gomes, Oliveira etc os melhores jogadores de sempre saidos das nossas escolas
Concordo com a previsão, o miúdo tem mesmo qualquer coisa de especial.O Mora é o jogador mais talentoso que saiu do FCP nos ultimos anos. É um predestinado.
Não é com o Gonçalo Sousa que vai ser comparado, é com Vitinha, Diogo Costa, Gomes, Oliveira etc os melhores jogadores de sempre saidos das nossas escolas
O Gonçalo não pode treinar com o Pepe
Marcou?Todos com expectativa do Samu e Denis Gul mas o Rodrigo Mora faz magia nos sub21
Assistência e foi suplente.Marcou?
AssistiuMarcou?