Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,593
4,023
Nota-se que não viste o Yamal na formação.
É assim tão difícil de perceber que a idade não é igual para todos? O Yamal com 16 já faz arranques e aguenta cargas como gente grande. O Mora tem talento que sobra mas físicamente não é tão atlético e para o futebol sénior atual precisas de outra mobilidade que ele ainda não tem. É simples.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,601
10,692
O potencial vale o que vale, não faltam jogadores com imenso potencial que nunca deram nada (Iturbe's e afins) e outros que não tinham potencial e que são dos melhores do mundo na sua posição (Palhinha, por exemplo).
O Yamal já é um dos melhores extremos do mundo, com apenas 17 anos.
O Mora tem esse potencial mas precisa de tempo, porque não tem o caparro do Yamal, nem nunca vai ter, mas acima de tudo porque parece fisicamente prematuro. Tenho muita fé nele, mas não comparem coisas incomparáveis.
Sim, mas o problema é a má avaliação desse potencial e não o ter ou não ter potencial. E mais um exemplo de jogadores prematuros. João Neves vs Vasco Sousa que é o melhor exemplo português do momento. Neves dificilmente irá evoluir muito mais que isto tipo o nosso Neves que foi rápido. Vasco será mais Vitinha e em 2 anos será superior.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,601
10,692
É assim tão difícil de perceber que a idade não é igual para todos? O Yamal com 16 já faz arranques e aguenta cargas como gente grande. O Mora tem talento que sobra mas físicamente não é tão atlético e para o futebol sénior atual precisas de outra mobilidade que ele ainda não tem. É simples.
Sim eu sei, uma coisa é o Martim, Dalot ou Rúben Neves que são/eram prematuros. Outro é o Mora ou Gonçalo Sousa que levam um encontrão e perdem a bola.
 
  • Like
Reações: jorgebest

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,601
10,692
O Mora é o jogador mais talentoso que saiu do FCP nos ultimos anos. É um predestinado.

Não é com o Gonçalo Sousa que vai ser comparado, é com Vitinha, Diogo Costa, Gomes, Oliveira etc os melhores jogadores de sempre saidos das nossas escolas
Tás a comparar o futebol atual com o tempo que o jogador só jogava de bola no pé.
E Vitinha? Quem era o Vitinha até o europeu de sub-19?? O Gonçalo Sousa tem muito mais hype do que tinha o Vitinha.

Sabes, eu não acho inacreditável outros dizerem isso...acho é vindo de ti.

Já agora pros que não acompanham o Martim não é quem tem mais potencial de 2006...é o que tem mais capacidade atual. É diferente ok
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
406
521
O Mora é o jogador mais talentoso que saiu do FCP nos ultimos anos. É um predestinado.

Não é com o Gonçalo Sousa que vai ser comparado, é com Vitinha, Diogo Costa, Gomes, Oliveira etc os melhores jogadores de sempre saidos das nossas escolas
Concordo com a previsão, o miúdo tem mesmo qualquer coisa de especial.
Temos é de encarar o futuro sempre com uma dose de incerteza, para não se tornar difícil gerir frustrações. Por exemplo, eu achava o Baró o melhor da geração dele...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
234
Vasco Sousa, Gabriel Brás e Rodrigo Mora chamados à seleção de sub-21

Portugal desloca-se à Croácia na 8.ª jornada da qualificação para o Europeu de 2025

Vasco Sousa, Gabriel Brás e Rodrigo Mora foram convocados por Rui Jorge para a deslocação à Croácia, referente à oitava jornada da fase de qualificação para o Europeu de 2025.

O central, que foi escolha habitual em todos os escalões de formação da seleção nacional e que em setembro do ano passado debutou pelos sub-20, e o criativo de apenas 17 anos, melhor marcador do Euro de sub-17 no verão de 2023 e elemento mais novo às ordens de Vítor Bruno no Olival, estrearam-se no lote de convocados dos sub-21.

Portugal, líder do grupo G com 18 pontos ao cabo de sete jogos, vai medir forças com a congénere croata em Karlovac a 10 de setembro (18h00).