Continuo sem perceber o porquê de estar na lista de avançados no site oficial do clube quando toda a gente sabe que o Rodrigo é médio.
Não acho que seja médio acho que é um avançado um 9,5, um criativo com golo que vai sempre estar mais na área que fora.Continuo sem perceber o porquê de estar na lista de avançados no site oficial do clube quando toda a gente sabe que o Rodrigo é médio.
É mais um médio ofensivo.Não acho que seja médio acho que é um avançado um 9,5, um criativo com golo que vai sempre estar mais na área que fora.
O Zaidu também está como DE... go figure...Continuo sem perceber o porquê de estar na lista de avançados no site oficial do clube quando toda a gente sabe que o Rodrigo é médio.
Esqueci-me de referir que o próprio Rodrigo apresentou-se como médio no "FC Porto Vlog" do estágio da Áustria.Continuo sem perceber o porquê de estar na lista de avançados no site oficial do clube quando toda a gente sabe que o Rodrigo é médio.
É um miudo, nao esta pronto para um jogo deste nivel , mal jogou na B , vai ter as suas oportunidadespq nao jogou na supertaça ? alguém sabe
Haverá melhores oportunidades em jogos do Tugão. Mas tenho a certeza que VB lhe dará oportunidades de crescer, mesmo na A.pq nao jogou na supertaça ? alguém sabe
Viste o jogo contra o Al Nassr? O miúdo andou completamente perdido em campopq nao jogou na supertaça ? alguém sabe
Mal jogou na B coise…É um miudo, nao esta pronto para um jogo deste nivel , mal jogou na B , vai ter as suas oportunidades
Zero sentido ser emprestado. O ideal é fazer mais um ano entre a B e A, jogando o máximo possível.Vai ser complicado jogar quando sem Pepê, Wendel, Evanilson e Chico nem no banco ficou... para ficar na bancada emprestem o miudo para jogar num clube da 1a divisao.
Emprestar um miúdo de 17 anos, isso nem faz sentido. Quando é das maiores promessas mundiais da sua geração.Vai ser complicado jogar quando sem Pepê, Wendel, Evanilson e Chico nem no banco ficou... para ficar na bancada emprestem o miudo para jogar num clube da 1a divisao.
Será mais mortífero a 10/ falso 9. Pela sua estrutura nunca terá a capacidade de cobrir grandes distâncias em pouco tempo, logo, jogando no meio campo é tirar-lhe as oportunidades de finalização e definição no último terço.Continuo sem perceber o porquê de estar na lista de avançados no site oficial do clube quando toda a gente sabe que o Rodrigo é médio.
Porque podia dar prolongamento e ele nao tem idade para estar acordado ate tardepq nao jogou na supertaça ? alguém sabe
Nenhum dos jogadores que enumeraste jogam na posição dele.Vai ser complicado jogar quando sem Pepê, Wendel, Evanilson e Chico nem no banco ficou... para ficar na bancada emprestem o miudo para jogar num clube da 1a divisao.
decisao do treinadorpq nao jogou na supertaça ? alguém sabe