Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
339
700
O Porto jogou muito muito bem.. o dedo do treinador é mais que evidente, e tem TODO o mérito por isso.
No entanto, é evidente que há ali alguma coisa com o Mora. Não sei se é culpa do jogador, da água, dos treinos, do que seja. Mas algo se passa. Um jogador que no meio de um colectivo HORRÍVEL, ano passado ganhou 4/5 jogos sozinho, pq não se dá seguimento a esse momento?
Ler aqui, quem falava mal do Varela ou do Eustaquio, diziam que eram jogadores de distrital, para defender o treinador jornalista, hoje em dia já dão mortais à rectaguarda e conseguem dizer que o Mora até devia entrar atrás deles ? Um bocadinho de espinha dorsal precisa se.
O Mora seja o que se passar, é um Jogador que tem qualidade de caras para jogar nesta equipa, para entrar sempre. Para ser top 5 dos melhores jogadores do mundo com menos de 20 anos, toda a gente concorda, mas para jogar no Porto, tem de se habituar a rotinas ou tem outros jogadores à frente. Epa, vamo nos manter expectanyes com a situação e aguardar desenvolvimentos que não conhecemos. Não vamos é minorizar o jogador só para não darmos razao a quem possivelmente pense diferente de nós .

O Futebol voltou! Com o Mora em campo, ainda poderá ser melhor ! Não precisa de ser titular , mas aquela qualidade não se vai desperdiçar

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
735
553
Gostaria de ver esta equipa e este modelo com o Mora no lugar do Gabri Veiga. Nao lhe dar sequer 5 mns hoje nao foi um bom ato de gestao...

Não percebo porquê.

Saiu o Martim lesionado, o Berndarek por precaução, entrou o eustaquio porque a equipa precisava dessas características (como referiu o Farioli). Depois entrou o William que tem jogado bem e o Luuk que precisa de adaptação à equipa e era uma boa oportunidade para isso

Não compreendo a má gestão.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,115
Respeito? Depois desta exibição vens falar ‘sem magia’ e falas em respeito? Respeito temos de ter todos pelo clube e acabar com o umbigo de cada um! Sejam adeptos ou trabalhadores do clube e para o clube!

apenas me referi ao que escreveste…. Depois já são ilações…
Sim, é a opinião de cada um. Ou isto é tipo Visão de Mercado? Onde o user cai nas graças dos outros só por não dizer as suas opiniões e sim o que os outros querem? Pensei que fosse um forum onde todos davam a sua opinião.

• Haha
Reações: Reacher

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,467
16,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto ao Mora, não me admira que esteja na linha da frente para ser vendido. Acho que o Luuk ter entrado em vez dele pode significar mais do que pensamos. Sem filmes, nem histerias bacocas, é a minha opinião. Vamos ver.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,463
216,786
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em relação ao Mora, há que ignorar uma coisa e ter em atenção outra.

A coisa a ignorar é a comunicação social.

A coisa a ter em atenção é o Jorge Mendes, que pode fazer a cabeça ao rapaz.
Sem trazer 70 kilos até pode ir dormir com o Mora e passar-lhe a mão no cabelo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,115
Meu não percebes nada disto, nada, nada, nada

"Magia"
Num jogo contra uma equipa top 5 em Portugal onde se cria 7/8 chances de golo

Se calhar queriam uma equipa de mancos e o Mora sozinho lá na frente a fintar todos
Magia, criatividade, virtuosismo como queiras chamar.

Farioli jogou como falei em relação ao Sérgio.

• Haha

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
707
1,892
O Porto jogou muito muito bem.. o dedo do treinador é mais que evidente, e tem TODO o mérito por isso.
No entanto, é evidente que há ali alguma coisa com o Mora. Não sei se é culpa do jogador, da água, dos treinos, do que seja. Mas algo se passa. Um jogador que no meio de um colectivo HORRÍVEL, ano passado ganhou 4/5 jogos sozinho, pq não se dá seguimento a esse momento?
Ler aqui, quem falava mal do Varela ou do Eustaquio, diziam que eram jogadores de distrital, para defender o treinador jornalista, hoje em dia já dão mortais à rectaguarda e conseguem dizer que o Mora até devia entrar atrás deles ? Um bocadinho de espinha dorsal precisa se.
O Mora seja o que se passar, é um Jogador que tem qualidade de caras para jogar nesta equipa, para entrar sempre. Para ser top 5 dos melhores jogadores do mundo com menos de 20 anos, toda a gente concorda, mas para jogar no Porto, tem de se habituar a rotinas ou tem outros jogadores à frente. Epa, vamo nos manter expectanyes com a situação e aguardar desenvolvimentos que não conhecemos. Não vamos é minorizar o jogador só para não darmos razao a quem possivelmente pense diferente de nós .

O Futebol voltou! Com o Mora em campo, ainda poderá ser melhor ! Não precisa de ser titular , mas aquela qualidade não se vai desperdiçar
Não jogou no 1º jogo oficial = há ali alguma coisa com o Mora.

Doentio o nível a que isto está a chegar.

• Like
Reações: Dragon Lonis