Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,432
Só tem que ter calma, os autocarros de dois andares estão aí ao virar da esquina (quem pensa que vamos ter sempre o espaço que tivemos ontem está a sonhar) e nesse momento não é de músculo que necessitamos, é criatividade, técnica e génio à solta.

• Like
Reações: JLTP e K92

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,370
5,458
Se o Porto ganha qual é a lógica ou intenção dos portistas para pedir para que jogue o Mora?

Refiro-me expressamente aos portistas, claro, porque em relação aos outros, percebe-se perfeitamente qual é a intenção
Sempre foi assim, hoje é o Mora, antigamente eram outros.
Às vezes é porquê é que ainda joga Fulano? ie Eustáquio

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,370
5,458
Pessoal que hoje critica era muito do que dizia que o Varela era manco e era para vender... é ao sabor do vento.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
367
696
Não se adapta, vamos de zaidu

Sou do tempo em que se escrevia que devíamos jogar com onze Moras🥹
Os tempos mudam, os contextos também. O que se pedia e exigia antes, agora é diferente. O Mora que se esforce e que faça o que o treinador pretende, e terá as suas oportunidades.

Para aqueles que parece que não dão valor ao Porto jogar bem sem ele, podem sempre comprar um poster do Mora e sonhar com ele.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,980
9,650
Conquistas
1
  • Jorge Costa
As pessoas não têm direito a ter a sua opinião porque é realmente a sua opinião?
É preciso menosprezar a opinião de quem não concorda connosco, dizendo que são burrinhos influenciados pela Comunicação Social?
Não chamei burrinho a ninguém nem menosprezei qualquer opinião.

• Like
Reações: Kandinsky

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
140
111
46
Viana do Castelo
Todo o Portista gosta de ver o Mora a jogar, assim como outros jogadores do plantel, mas não podem jogar todos e um bocado de banco não faz mal nenhum a um jovem.

Isto depois de ganhar um jogo 3-0

A cartilha anti-portista está a detestar este FCP com mais alma, e estão a usar o Mora para criar destabilização e colocar dúvidas no treinador.

É claro que todos nós temos direito a opinar, mas ao faze-lo no seguimento deste assunto, só estamos a ajudar os adversários.

Nesta altura o foco é a união, ir vendo como correm os jogos iniciais, como o mercado se move e depois tiramos já temos base para poder analisar.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,674
3,895
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Só tem que ter calma, os autocarros de dois andares estão aí ao virar da esquina (quem pensa que vamos ter sempre o espaço que tivemos ontem está a sonhar) e nesse momento não é de músculo que necessitamos, é criatividade, técnica e génio à solta.
E os que estão em campo não são só músculos, tb tem essa criatividade...
O mora só tem de ter paciência e crescer dentro das ideias do treinador quer ,para equipa.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,980
9,650
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Mora não vai jogar a direita, o Mora a contar como ala será a esquerda.
Mas continuo dizer que o Faroli quer o Mora no Meio.
Digo direita porque acho mais provável sair o Pepê do 11 do que o Borja.
Até pelo desenho que formavam a defender, com o Pepê mais proximo do Samu.
Contudo, acho que o Mora pode jogar nas 3 posições com funções semelhantes.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,980
9,650
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ao dizeres "ignorem a propaganda anti-portista" - tu e muitos - estás a dizer que as pessoas têm essa opinião do Mora porque são influenciadas pela "propaganda". Isso é menosprezar a opinião dessas pessoas.
Não acredito que quem tem essa opinião a tenha por influência da Comunicação Social.
E eu tenho direito a achar que não existe problema nenhum no balneário por causa do Mora e é tudo produto de especulação da comunicação social.
Não estou a menosprezar nada.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,674
3,895
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Digo direita porque acho mais provável sair o Pepê do 11 do que o Borja.
Até pelo desenho que formavam a defender, com o Pepê mais proximo do Samu.
Contudo, acho que o Mora pode jogar nas 3 posições com funções semelhantes.
O Pepê e o apoio na pressão, mas o problema não seria a primeira fase de pressão, seria depois, quando tiver de fechar o flanco, na marcação individual,e em ataque abre na ala, o mora não iria tirar o melhor proveito aberto na ala ,mesmo que fosse para dentro.

• Like
Reações: Rsmpt e Regod

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,882
2,262
Eu gosto muito do Mora que tem um talento e potencial inquestionável, mas acima do Mora está o FC Porto. Se para já o Farioli entender que o melhor para a equipa é iniciar desta forma, quem sou eu para contrariar. Não adianta sofrer por antecipação, o Mora tem de continuar a trabalhar para quando tiver a sua oportunidade aproveitá-la. E como a época é longa, acredito que terá muitas. Para já, este é um não assunto.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,103
5,490
Se a ideia for a sua saída a meu ver e dependendo de prêmios e afins talvez seja
É isso. Com que moral irias exigir a cláusula com um jogador com menos de 2 anos de contrato? E se a ideia for a sua saída e chegarmos ao fim de agosto e ninguém se chegar à frente, ficavamos com o jogador a caminho de 1 ano e meio de contrato?

Felizmente que somos geridos por gente competente.

• Like
Reações: vitor oliveira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,980
9,650
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Pepê e o apoio na pressão, mas o problema não seria a primeira fase de pressão, seria depois, quando tiver de fechar o flanco, na marcação individual,e em ataque abre na ala, o mora não iria tirar o melhor proveito aberto na ala ,mesmo que fosse para dentro.
Pode ter sido circunstancial, mas o Froholdt aparecia muitas vezes a ajudar a fechar a direita e a ajudar na profundidade no flanco.
Isso pode ajudar à adaptação do Mora a "extremo" direito, se houver essa necessidade ou oportunidade.

• Like
Reações: vitor oliveira

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,103
5,490
O Mora vai ter de ganhar estaleca, vai ter de continuar a trabalhar no duro.

Vêm aí muitos jogos fechados, jogos em que vamos ter de arriscar à procura da vitória e o Mora será uma grande mais valia nesses e noutros jogos.