Pessoal que hoje critica era muito do que dizia que o Varela era manco e era para vender... é ao sabor do vento.
Os tempos mudam, os contextos também. O que se pedia e exigia antes, agora é diferente. O Mora que se esforce e que faça o que o treinador pretende, e terá as suas oportunidades.Não se adapta, vamos de zaidu
Sou do tempo em que se escrevia que devíamos jogar com onze Moras🥹
Não chamei burrinho a ninguém nem menosprezei qualquer opinião.As pessoas não têm direito a ter a sua opinião porque é realmente a sua opinião?
É preciso menosprezar a opinião de quem não concorda connosco, dizendo que são burrinhos influenciados pela Comunicação Social?
O Mora não vai jogar a direita, o Mora a contar como ala será a esquerda.Ficando, com naturalidade irá ganhar lugar no 11, na direita ou a rodar com o Veiga.
Ignorem a propaganda anti-portista.
E os que estão em campo não são só músculos, tb tem essa criatividade...Só tem que ter calma, os autocarros de dois andares estão aí ao virar da esquina (quem pensa que vamos ter sempre o espaço que tivemos ontem está a sonhar) e nesse momento não é de músculo que necessitamos, é criatividade, técnica e génio à solta.
Digo direita porque acho mais provável sair o Pepê do 11 do que o Borja.O Mora não vai jogar a direita, o Mora a contar como ala será a esquerda.
Mas continuo dizer que o Faroli quer o Mora no Meio.
Se conseguirmos um clube que pague os 70 milhões, será algo quase único, só existiu um jogador com essa idade a sair por esses valores...Algum clube que dê 70M onde o Mora seja titular absoluto?
E eu tenho direito a achar que não existe problema nenhum no balneário por causa do Mora e é tudo produto de especulação da comunicação social.Ao dizeres "ignorem a propaganda anti-portista" - tu e muitos - estás a dizer que as pessoas têm essa opinião do Mora porque são influenciadas pela "propaganda". Isso é menosprezar a opinião dessas pessoas.
Não acredito que quem tem essa opinião a tenha por influência da Comunicação Social.
O Pepê e o apoio na pressão, mas o problema não seria a primeira fase de pressão, seria depois, quando tiver de fechar o flanco, na marcação individual,e em ataque abre na ala, o mora não iria tirar o melhor proveito aberto na ala ,mesmo que fosse para dentro.Digo direita porque acho mais provável sair o Pepê do 11 do que o Borja.
Até pelo desenho que formavam a defender, com o Pepê mais proximo do Samu.
Contudo, acho que o Mora pode jogar nas 3 posições com funções semelhantes.
É isso. Com que moral irias exigir a cláusula com um jogador com menos de 2 anos de contrato? E se a ideia for a sua saída e chegarmos ao fim de agosto e ninguém se chegar à frente, ficavamos com o jogador a caminho de 1 ano e meio de contrato?Se a ideia for a sua saída a meu ver e dependendo de prêmios e afins talvez seja
Pode ter sido circunstancial, mas o Froholdt aparecia muitas vezes a ajudar a fechar a direita e a ajudar na profundidade no flanco.O Pepê e o apoio na pressão, mas o problema não seria a primeira fase de pressão, seria depois, quando tiver de fechar o flanco, na marcação individual,e em ataque abre na ala, o mora não iria tirar o melhor proveito aberto na ala ,mesmo que fosse para dentro.
Entendo o que dizes, mas se reparares o os 2 médios abrem muito sobre as alas ,ora um ora outro,que permite que o ala faça movimentos interiores, mas lá está o mora iria tirar muito mais proveito disso a esquerda...Pode ter sido circunstancial, mas o Froholdt aparecia muitas vezes a ajudar a fechar a direita e a ajudar na profundidade no flanco.
Isso pode ajudar à adaptação do Mora a extremo direito, se houver essa necessidade ou oportunidade.
Eu nem estou a perceber que "opinião" estamos a discutir.Sim. E também tens direito a achar que os portistas que têm essa opinião são influenciados pela especulação da Comunicação Social.
Nada contra. Só acho que não é verdade.