Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,970
9,604
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ficando, com naturalidade irá ganhar lugar no 11, na direita ou a rodar com o Veiga.
Ignorem a propaganda anti-portista.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,363
26,617
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
mas achas que só se renova contratos com os titulares e que renovar com os demais é gastar dinheiro?
Claro que não. A minha questão é simples, estou com a ideia que será vendido ainda neste mercado e se for essa a ideia, a renovação é capaz de não ter grande sentido.

Mas digo, é a minha ideia pela pouca utilização, espero estar enganado.

Mais uma vez digo, o Mora não deve ser titular pelo que fez a época passada, mas também acho que devia ter mais tempo de jogo do que tem tido no que vi da pré época.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,053
2,417
Quando vejo a CS abertamente hostil ao Porto a fazer do Mora um tema em loop, sei logo quais são as intenções por trás deste não assunto.

Infelizmente temos muitos portistas que gostam de fazer o papel de "idiota útil" e amplificam isto.

Isto também é um espelho do potencial e talento do Mora, já consegur ter uma legião da categoria de adeptos que são mais fieis a jogadores que a clubes (uma das tendências mais irritantes do futebol actual).

• Like
Reações: drulo e Kandinsky

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,403
16,389
Só tem que ter calma, os autocarros de dois andares estão aí ao virar da esquina (quem pensa que vamos ter sempre o espaço que tivemos ontem está a sonhar) e nesse momento não é de músculo que necessitamos, é criatividade, técnica e génio à solta.

• Like
Reações: JLTP e K92

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,299
5,394
Se o Porto ganha qual é a lógica ou intenção dos portistas para pedir para que jogue o Mora?

Refiro-me expressamente aos portistas, claro, porque em relação aos outros, percebe-se perfeitamente qual é a intenção
Sempre foi assim, hoje é o Mora, antigamente eram outros.
Às vezes é porquê é que ainda joga Fulano? ie Eustáquio

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,299
5,394
Pessoal que hoje critica era muito do que dizia que o Varela era manco e era para vender... é ao sabor do vento.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
360
689
Não se adapta, vamos de zaidu

Sou do tempo em que se escrevia que devíamos jogar com onze Moras🥹
Os tempos mudam, os contextos também. O que se pedia e exigia antes, agora é diferente. O Mora que se esforce e que faça o que o treinador pretende, e terá as suas oportunidades.

Para aqueles que parece que não dão valor ao Porto jogar bem sem ele, podem sempre comprar um poster do Mora e sonhar com ele.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,866
6,727
Ficando, com naturalidade irá ganhar lugar no 11, na direita ou a rodar com o Veiga.
Ignorem a propaganda anti-portista.
As pessoas não têm direito a ter a sua opinião porque é realmente a sua opinião?
É preciso menosprezar a opinião de quem não concorda connosco, dizendo que são burrinhos influenciados pela Comunicação Social?

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,970
9,604
Conquistas
1
  • Jorge Costa
As pessoas não têm direito a ter a sua opinião porque é realmente a sua opinião?
É preciso menosprezar a opinião de quem não concorda connosco, dizendo que são burrinhos influenciados pela Comunicação Social?
Não chamei burrinho a ninguém nem menosprezei qualquer opinião.

• Like
Reações: Kandinsky

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
139
98
46
Viana do Castelo
Todo o Portista gosta de ver o Mora a jogar, assim como outros jogadores do plantel, mas não podem jogar todos e um bocado de banco não faz mal nenhum a um jovem.

Isto depois de ganhar um jogo 3-0

A cartilha anti-portista está a detestar este FCP com mais alma, e estão a usar o Mora para criar destabilização e colocar dúvidas no treinador.

É claro que todos nós temos direito a opinar, mas ao faze-lo no seguimento deste assunto, só estamos a ajudar os adversários.

Nesta altura o foco é a união, ir vendo como correm os jogos iniciais, como o mercado se move e depois tiramos já temos base para poder analisar.