mas achas que só se renova contratos com os titulares e que renovar com os demais é gastar dinheiro?Que anormalidade de comentários
mas achas que só se renova contratos com os titulares e que renovar com os demais é gastar dinheiro?Que anormalidade de comentários
Se a ideia for a sua saída a meu ver e dependendo de prêmios e afins talvez sejaRealmente, questionar porque é que um jogador com 2 anos de contrato renovou contrato é uma anormalidade de comentário mesmo
com natas não é massa à carbonara, é massa com natasVocês fazem a massa à carbonara com ou sem natas?
Claro que não. A minha questão é simples, estou com a ideia que será vendido ainda neste mercado e se for essa a ideia, a renovação é capaz de não ter grande sentido.mas achas que só se renova contratos com os titulares e que renovar com os demais é gastar dinheiro?
Essa pergunta ainda faz menos sentido do que dizer que o Mora devia ser titular só porque o ano passado jogou bem....Vocês fazem a massa à carbonara com ou sem natas?
Não se adapta, vamos de zaidu#MORALATERALESQUERDO
#FARIOLIOUT
Sempre foi assim, hoje é o Mora, antigamente eram outros.Se o Porto ganha qual é a lógica ou intenção dos portistas para pedir para que jogue o Mora?
Refiro-me expressamente aos portistas, claro, porque em relação aos outros, percebe-se perfeitamente qual é a intenção
Os tempos mudam, os contextos também. O que se pedia e exigia antes, agora é diferente. O Mora que se esforce e que faça o que o treinador pretende, e terá as suas oportunidades.Não se adapta, vamos de zaidu
Sou do tempo em que se escrevia que devíamos jogar com onze Moras🥹
As pessoas não têm direito a ter a sua opinião porque é realmente a sua opinião?Ficando, com naturalidade irá ganhar lugar no 11, na direita ou a rodar com o Veiga.
Ignorem a propaganda anti-portista.
Não chamei burrinho a ninguém nem menosprezei qualquer opinião.As pessoas não têm direito a ter a sua opinião porque é realmente a sua opinião?
É preciso menosprezar a opinião de quem não concorda connosco, dizendo que são burrinhos influenciados pela Comunicação Social?
O Mora não vai jogar a direita, o Mora a contar como ala será a esquerda.Ficando, com naturalidade irá ganhar lugar no 11, na direita ou a rodar com o Veiga.
Ignorem a propaganda anti-portista.