Só não vem quem não quer que não jogou ontem porque o jogo não pediu Mora.
Vai ter muitos minutos esta época , senão fôr vendido.
Vai ter muitos minutos esta época , senão fôr vendido.
Mas se não substitui o Veiga, substitui quem?Oh pessoal vocês estão a comparar o Mora e o Eustáquio?
Porventura o Mora deixou de ser médio ofensivo e passou a ser um trinco?
É como dizer que não compreendem como entrou o Fernando Reges em vez do James Rodrigues tendo em conta que são os dois médios…
Hoje percebo todas as opções do treinador. (Ganhamos 3-0 malta tipo acordem para a vida!).
O Mora é um jogador fenomenal e este início de época no banco faz-me lembrar um bocado quando o James começou uma época no banco porque o Atsu era o titular. Mas tem literalmente 18 anos, a época é longa, e passará a ser titular a seu tempo.
Pior. Se se discorda dalguma coisa estamos a fazer o jogo dos outros clubes. Não é mentalidade nova mas era errada no passado e errada hoje.No ano passado a opinião de 99% dos adeptos era que tínhamos aqui um diamante e era ele mais 10. Carregou a equipa como mais ninguém naquele plantel é até se fizeram capas com um planeamento feito à sua volta e na altura não vi nenhum adepto a dizer que isso era errado. Mas agora vejo boa parte dos adeptos aqui ir no sentido contrário, acho realmente esttanho. A equipa não tem que rodar à volta dele, mas ele tem mais lugar nela do que se viu até agora. É a minha opinião.
Quenda e Mora, é mediania e genialidade.Gostava de ver a indignação toda da CS e o drama que fazem sobre a não utilização do Quenda no sporting.
Em relação ao Mora, vai ser dos 14/15 jogadores que mais vão jogar e vai ser extremamente importante numa época longa e desgastante.
Não acho que o quenda seja mediano, mas acho que o Mora tem tudo para ser muito muito melhor.Quenda e Mora, é mediania e genialidade.
Esperemos que não. Eu quero-o no Porto e sinceramente acho que tarde ou cedo ele voltará a ter uma sequência considerável de jogos a mostrar o seu brilhantismo.Mora não jogou porque está a ser negociado
Que estupidez de perguntasEpa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
Depende.Mas se não substitui o Veiga, substitui quem?
O Quenda tem entrado de forma regular ...Não acho que o quenda seja mediano, mas acho que o Mora tem tudo para ser muito muito melhor.
Agora .... são situações muito parecidas. Titulares indiscutíveis o ano passado, ambos chamados à seleção ( apesar de não jogarem). Um até é comprado pelo Chelsea por muitos milhões. Ambos não jogam agora. Só se fala de um.
Algum clube que dê 70M onde o Mora seja titular absoluto?Por mim era vendido. Claramente a equipa não precisa dele para jogar bem, e ele tem óbvias expectativas de ser titular. Se não for vendido e não for titular vai ser uma fonte de discórdia.
Uma venda matava dois borregos com apenas uma lança.
Provavelmente não, mas eu acho que ele prefere comer banco no PSG ou Real do que no Porto.Algum clube que dê 70M onde o Mora seja titular absoluto?
Aqui na Holanda fazem com leiteVocês fazem a massa à carbonara com ou sem natas?
Não tira lugar ao Gabri e ao Sainz por isso a ideia de carreira é ver se consegue tirar o lugar ao Kvara e ao Fabian RuizProvavelmente não, mas eu acho que ele prefere comer banco no PSG ou Real do que no Porto.
Ontem fiquei com a sensação que estava amuado por não ser escolha.