Digo isto com pena, mas SE realmente temos que fazer uma grande venda, para mim está no topo das prioridades
Claro que nãoNão entra pelo Gabri, porque o jogo pedia contenção.
Podia ter entrado em vez do William, mas o treinador preferiu manter velocidade na ala.
Jogou 10 min. A primeira vez que jogou com a nossa camisa e no dragãoE entrou o De Jong que pressiona de crl
Este sistema tático pede um PL que define todo o posicionamento defensivo, possivelmente o grande problema do Mora. Essa substituição não faria sentido.Claro que não
As substituições foram as que tinham de ser feitas
O único espaço para ele entrar so mesmo na última substituição
Mas ele optou por substituir o Samu pelo De Jong
Epa .. e entra o Eustáquio? Não é criar novelas é tentar entender qual é a ideia do treinadorEle hoje só não entra porque fizemos duas alterações forçadas.
Não se arranjem novelas.
Não jogou hoje, jogará noutros dias.
Podes entregar o currículo na sport tv pá.Epa .. e entra o Eustáquio? Não é criar novelas é tentar entender qual é a ideia do treinador
Mas se é para vender...vamos vender mais caro assim?Para o Mora ter 5 anos de contrato em vez de 2?
Um jogo que não teve minutos.O primeiro.E dou, nem acho que tenha de ser titular quando este meio campo funciona, mas não ter minutos?
Só irá jogar quando precisarmos de desbloquear jogos? Pode ser arriscado
A ideia do treinador é que com a troca do Bednarek pelo Prpic, a defender o Varela é um central.Epa .. e entra o Eustáquio? Não é criar novelas é tentar entender qual é a ideia do treinador
Oh que carago, não fazia sentido substituir o Samu pelo Mora claro.Este sistema tático pede um PL que define todo o posicionamento defensivo, possivelmente o grande problema do Mora. Essa substituição não faria sentido.
Parado? Estamos na primeira jornada de uma época que se espera de 60 jogosMas se é para vender...vamos vender mais caro assim?
Estou a supor que será para vender porque ter um jogador destes parado não acho que vá de encontro aos interesses desta direção porque será desvalorizar um ativo, só isso.
Um facto que não pediu mas ainda assimUm jogo que não teve minutos.O primeiro.
O jogo hoje não pediu Mora.
Quem garante que o Mora não ia ser uma das mudanças?Claro que não
As substituições foram as que tinham de ser feitas
O único espaço para ele entrar so mesmo na última substituição
Mas ele optou por substituir o Samu pelo De Jong
O Eustáquio entrou porque era preciso repor a intensidade no meio campoEpa .. e entra o Eustáquio? Não é criar novelas é tentar entender qual é a ideia do treinador