Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,776
2,027
Não percebo porquê.

Saiu o Martim lesionado, o Berndarek por precaução, entrou o eustaquio porque a equipa precisava dessas características (como referiu o Farioli). Depois entrou o William que tem jogado bem e o Luuk que precisa de adaptação à equipa e era uma boa oportunidade para isso

Não compreendo a má gestão.
Só os cromos de bancada percebem, deixa-os andarem iludidos...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,690
5,059
O Porto jogou muito muito bem.. o dedo do treinador é mais que evidente, e tem TODO o mérito por isso.
No entanto, é evidente que há ali alguma coisa com o Mora. Não sei se é culpa do jogador, da água, dos treinos, do que seja. Mas algo se passa. Um jogador que no meio de um colectivo HORRÍVEL, ano passado ganhou 4/5 jogos sozinho, pq não se dá seguimento a esse momento?
Ler aqui, quem falava mal do Varela ou do Eustaquio, diziam que eram jogadores de distrital, para defender o treinador jornalista, hoje em dia já dão mortais à rectaguarda e conseguem dizer que o Mora até devia entrar atrás deles ? Um bocadinho de espinha dorsal precisa se.
O Mora seja o que se passar, é um Jogador que tem qualidade de caras para jogar nesta equipa, para entrar sempre. Para ser top 5 dos melhores jogadores do mundo com menos de 20 anos, toda a gente concorda, mas para jogar no Porto, tem de se habituar a rotinas ou tem outros jogadores à frente. Epa, vamo nos manter expectanyes com a situação e aguardar desenvolvimentos que não conhecemos. Não vamos é minorizar o jogador só para não darmos razao a quem possivelmente pense diferente de nós .

O Futebol voltou! Com o Mora em campo, ainda poderá ser melhor ! Não precisa de ser titular , mas aquela qualidade não se vai desperdiçar
o que se passou com o Mora hoje foi que o Bednarek assustou.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,865
4,872
Por ai
vocês sabem bem, porque é que o Mora não joga não sabem ?

se n sabem.

voces sabem porque é que o Namaso, o Franco, o Grujic o ivan Jaime não joga não sabem ?
o mora não joga pela mesma razão. não pelos mesmos motivos mas pela mesma razão, já tinham dito aqui que havia um clube que queria bater a clausula de rescisão do mora...e n era o PSG

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,242
2,576
Oh pessoal vocês estão a comparar o Mora e o Eustáquio?
Porventura o Mora deixou de ser médio ofensivo e passou a ser um trinco?
É como dizer que não compreendem como entrou o Fernando Reges em vez do James Rodrigues tendo em conta que são os dois médios…
Hoje percebo todas as opções do treinador. (Ganhamos 3-0 malta tipo acordem para a vida!).
O Mora é um jogador fenomenal e este início de época no banco faz-me lembrar um bocado quando o James começou uma época no banco porque o Atsu era o titular. Mas tem literalmente 18 anos, a época é longa, e passará a ser titular a seu tempo.
Com 18 anos o James não tinha, nem de perto nem de longe, a qualidade do Mora.
O pessoal tem má memória e acha que ele chegou cá e venceu, mas não foi nada assim.
O Mora marcou 10 golos e fez uma porrada de assistências na época passada, com uma equipa sem treinador e quase tudo em 6 meses.
Não sei quem vai ser melhor jogador quando ambos acabarem a carreira, mas com 18 anos o James não era, pelo menos no NGC, metade do que o Mora é.

• Haha
  • Wow
Reações: grandeFCP e DeZ

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,744
514
41
Peso da Régua, 1984
O que houve com o Mora, é que temos um treinador que com o 2-0 e a ver a equipa a baixar o ritmo por razões óbvias optou por fazer entrar um patinho feio que lhe fazia mais sentido para segurar o jogo em intensidade e tacticamente.

Claro que podemos aqui discutir que com o Mora estaríamos mais perto de fazer o terceiro, mas com o eustaquio também fizemos e até podíamos ter chegado ao quarto em vez do dois dois.

Não façam filmes.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,463
9,565
Conquistas
1
Oh pessoal vocês estão a comparar o Mora e o Eustáquio?
Porventura o Mora deixou de ser médio ofensivo e passou a ser um trinco?
É como dizer que não compreendem como entrou o Fernando Reges em vez do James Rodrigues tendo em conta que são os dois médios…
Hoje percebo todas as opções do treinador. (Ganhamos 3-0 malta tipo acordem para a vida!).
O Mora é um jogador fenomenal e este início de época no banco faz-me lembrar um bocado quando o James começou uma época no banco porque o Atsu era o titular. Mas tem literalmente 18 anos, a época é longa, e passará a ser titular a seu tempo.
O Atsu era titular? O James começa no banco e os titulares eram o Hulk e o Varela, sendo que o James começa a ser titular na segunda metade da época aproveitando a lesão do Varela, se bem me lembro. Não me recordo do Atsu ser titular, mas a memória pode não estar boa.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não é drama nenhum até pela exibição e pelas circunstâncias do jogo. Agora especialmente quando se trata de um talento geracional, tem de haver inteligência na gestão dele (e confio que vai haver). Para não termos o Mendes e a família a fazerem-lhe a cabeça pois hoje vive-se muito no imediato

Última edição:
6 Novembro 2013
2,958
763
Porto
O Atsu era titular? O James começa no banco e os titulares eram o Hulk e o Varela, sendo que o James começa a ser titular na segunda metade da época aproveitando a lesão do Varela, se bem me lembro. Não me recordo do Atsu ser titular, mas a memória pode não estar boa.
Sim, isso que descrever foi verdade na época anterior. Isto acontece no início de 2012/2013.
Lembro-me muito concretamente de um Olhanense-Porto em que o James entra se não me engano por lesão do Atsu e muda o jogo por completo. Isto foram 1/2 jogos no máximo. O Hulk vem dos jogos olímpicos após supertaça e quando volta quem sentou foi o James na altura.
Lá está, e daí o paralelismo - já ninguém se lembra disto sequer!
Nota: isto só não é 100% accurate porque não me lembrava que na 1a jornada, 0-0 com o Gil vidente, o James começa a titular e sai aos 70’ pelo atsu. Isto que refiro acontece a seguir.

Última edição:
  • Like
Reações: Viena

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto tudo é aquilo que se chama de um "não caso". E alguns portistas estão a cair no engodo criado pela imprensa afecta ao regime. Como começámos bem esta época há que inventar um "não caso" para agitar e criar dúvidas nos adeptos portistas.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
899
1,651
Há uma campanha clara para destabilizar o nosso Clube através do Rodrigo Mora.

Nos lagartos, o Quenda, o Debast e o Harder ficam no banco e nem uma palavra sobre isso.

Estes três jogadores correspondem a cerca de 85 milhões, sendo que o Quenda chega a ter um valor de mercado superior ao Rodrigo Mora. (não faz sentido, mas é o que está no Transfermarkt).

Para mim é um jogador fora de série, que terá um futuro incrível no futebol, mas é preciso ter calma.

Depois do jogo que fizemos ontem, no qual mostramos finalmente que temos equipa, que temos um colectivo muito forte, temos que nos preparar, pois os papagaios vão aumentar o tom, pois estão a ficar desesperados com o que o nosso grande Presidente está a fazer.