Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,424
9,478
Conquistas
1
O que é que o Broja tem que faz dele um extremo verdadeiro e que o Mora não tem?
Posicionamento e movimentações diferentes. O Mora na ala não vai jogar tão aberto é tão na linha como o Borja. É um jogador que procura muitas vezes zonas interiores. Que pode jogar na ala pode, acho é que o Farioli prefere as características do Borja para aquela posição. E agora tu dizes-me "ok, mas o Mora mesmo não sendo extremo joga melhor na ala do que muitos extremos ditos puros" e eu não vou sequer contrariar isso. Eu pessoalmente não tenho objecções com o Mora na ala (acho é que o treinador tem outras ideias), a não ser que o seu talento é melhor aproveitado como MO.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,328
6,933
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Penso que não é estranho ser suplente do Borja. Não é o Farioli que gosta de jogar com extremos "verdadeiros"?

Continuo a achar que neste sistema e ideias do treinador, o lugar do Mora seria no meio-campo como médio mais avançado, ou seja, no lugar do Gabri Veiga mas com funções diferentes (mais ofensivo e não se preocupando tanto com a pressão e em ir a zonas mais recuadas como o Gabri faz).
Tambem partilho dessa visão de que o Mora pode jogar mais como médio. Ainda não consegui entender bem o Gabri, preciso de ver mais jogos (pelos que vi - Mundial e 2 amigáveis - ainda não vi o verdadeiro, o que tem todo aquele hype mas acredito que lá esteja). De qualquer forma, um papel de meio campo exigira sempre um pouco mais do Mora, que não sei se ele já tem disponibilidade física para assumir. Durante um jogo, 2, até pode ter. O problema é que são muitos jogos e entretanto começa uma fase de vários jogos muito seguidos.

Até ver, confio na gestão que está a ser feita. Só espero que esteja a ser bem explicada ao rapaz.

• Like
Reações: Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,807
52,680
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Posicionamento e movimentações diferentes. O Mora na ala não vai jogar tão aberto é tão na linha como o Borja. É um jogador que procura muitas vezes zonas interiores. Que pode jogar na ala pode, acho é que o Farioli prefere as características do Borja para aquela posição. E agora tu dizes-me "ok, mas o Mora mesmo não sendo extremo joga melhor na ala do que muitos extremos ditos puros" e eu não vou sequer contrariar isso. Eu pessoalmente não tenho objecções com o Mora na ala (acho é que o treinador tem outras ideias), a não ser que o seu talento é melhor aproveitado como MO.
ok, mas o Mora mesmo não sendo extremo joga melhor na ala do que muitos extremos ditos puros

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,752
12,819
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ok, mas o Mora mesmo não sendo extremo joga melhor na ala do que muitos extremos ditos puros
Seja em que posição for, o Mora vai dar mais que o PP, por exemplo. Dentro de campo, pelo menos. Tenho a certeza que em CS ou nas listas do chega o PP seria um asset superior.

Mas seja a ED, EE, 9,5, 8, DD, GR ou DC, a diferença a nível de talento, compromisso e QI é tão gritante, que não dá mesmo para comparar.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,787
2,523
Porto
Estando de saida como prevêem muitos analistas, não percebo a preocupação se devia jogar a extremo ou como médio ofensivo
A equipa deve estar preparada para jogar sem ele

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,190
4,247
30
Porto
Não me acredito muito nisto. Mas 70M€ por um miúdo de 18 anos, apesar do potencial absurdo, acho que ninguém é maluco para recusar isto.

Seria uma perda a nível desportivo péssima, mas daria para reforçar mais o plantel com qualidade e seria mais um passo importante na restruturação financeira.

8 Fevereiro 2023
16,233
21,020
Seja em que posição for, o Mora vai dar mais que o PP, por exemplo. Dentro de campo, pelo menos. Tenho a certeza que em CS ou nas listas do chega o PP seria um asset superior.

Mas seja a ED, EE, 9,5, 8, DD, GR ou DC, a diferença a nível de talento, compromisso e QI é tão gritante, que não dá mesmo para comparar.
Devias dizer isso ao nosso treinador.

Talvez ele mudasse de opinião, nunca se sabe.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,424
9,478
Conquistas
1

Ainda quero acreditar que o Pepê não vai ser titular mais uma época. E que ou sai ou é suplente (seja do William, seja do Mora, ou de outro qualquer).

• Like
Reações: blue_Dragon

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,626
2,382
Lagos
O futebol não é só atacar.
O Farioli da muita atenção ao jogo defensivo e é aí onde o Mora peca.

Assim que assimilar as ideias do treinador e melhorar no aspecto defensivo será certamente titular.

Faz parte do crescimento, so lhe faz bem.

• Like
Reações: cagarro e fgomes