D
Dragon_92
Guest
Já agora, a quantidades de vezes que já se ofereceu para voltar desde a sua saída deve bater todos os recordes...
Verdade!Dragon_92 disse:Já agora, a quantidades de vezes que já se ofereceu para voltar desde a sua saída deve bater todos os recordes...
É o nosso Robinho.Dragon_92 disse:Já agora, a quantidades de vezes que já se ofereceu para voltar desde a sua saída deve bater todos os recordes...
Espero que não tenham ideias.Dragao_man disse:Parece que rescindiu com o Kasimpasa e ficou jogador livre
Mais impressionante do que isso é a quantidade de comentários nas redes sociais que ainda pedem o seu regresso. Mesmo no FC Porto em Casa do Sérgio Conceição um em cada três comentários pediam o regresso do Quaresma.Dragon_92 disse:Já agora, a quantidades de vezes que já se ofereceu para voltar desde a sua saída deve bater todos os recordes...
Excelente resposta sim senhor.MONDragão disse:Grande RQ7 a fazer sentir ao cartilheiro aVentura o quanto está a mais na sociedade portuguesa. Excelente tomada de posição com repercussão em toda a imprensa.
Acho que desde aquele golaço no salão de festas o fez passar a odiar os ciganos para toda a vida.
Não acho que o Quaresma devia ter comentado, mas também o Ventura é deputado e comenta "bola" ( e a um deputado fica muito mais mal que o oposto) como é que ele pede o oposto? Burro.MONDragão disse:A trivelada do RQ7 está a gerar uma onda anti-aVentura na sociedade em geral.
Os tiques racistas e xenófobos do "cartilheiro aVentura" estão a deixá-lo encravado. Vai daí e tentou associar na resposta "que um jogador da bola e da selecção e não devia interferir na politica" e esqueceu-se que tentou marginalizar uma etnia a que o RQ7 pertence e tem orgulho em pertencer.
Não devia porquê? Por ser jogador de futebol? Por estes só poderem dizer "vamos trabalhar para o próximo jogo", ou "vamos treinar bem esta semana" É cidadão português ,e sendo de etnia cigana ainda mais justifica a resposta. Bem fundamentada, argumentada, e mobilizadora da sociedade. Uma trivelada no galinheiro no minuto 92 no jogo do título.incrivel disse:Não acho que o Quaresma devia ter comentado, mas também o Ventura é deputado e comenta "bola" ( e a um deputado fica muito mais mal que o oposto) como é que ele pede o oposto? Burro.
Não, simplesmente é um jogador da seleção e não devia. Mas também acho que deputados, ministros etc não deviam comentar nada ligado a clubes e o Ventura faz figuras tristes todas as semanas lá.Treinador de Bancada disse:Não devia porquê? Por ser jogador de futebol? Por estes só poderem dizer "vamos trabalhar para o próximo jogo", ou "vamos treinar bem esta semana" É cidadão português ,e sendo de etnia cigana ainda mais justifica a resposta. Bem fundamentada, argumentada, e mobilizadora da sociedade. Uma trivelada no galinheiro no minuto 92 no jogo do título.
fiquei orgulhoso de ter jogado com as nossas cores, e por ter voz activa na sociedade.
Espera aí... um jogador da bola e da seleção não se devia meter na política foi a resposta do Ventura?MONDragão disse:A trivelada do RQ7 está a gerar uma onda anti-aVentura na sociedade em geral.
Os tiques racistas e xenófobos do "cartilheiro aVentura" estão a deixá-lo encravado. Vai daí e tentou associar na resposta "que um jogador da bola e da selecção e não devia interferir na politica" e esqueceu-se que tentou marginalizar uma etnia a que o RQ7 pertence e tem orgulho em pertencer.
Foi uma parte da resposta.JAEP disse:Espera aí... um jogador da bola e da seleção não se devia meter na política foi a resposta do Ventura?
Mas esse gajo olha-se ao espelho?
Que pxta de lata.
E se Adventura fosse para a grande puta que o pariu?incrivel disse:Foi uma parte da resposta.
"Se o Ricardo Quaresma, em vez de me atacar, sensibilizasse a comunidade cigana a cumprir as mesmas regras a que todos os restantes cidadãos estão obrigados, talvez a generalidade dos portugueses o compreendesse muito melhor."
Essa foi a segunda fase da resposta...incrivel disse:Foi uma parte da resposta.
"Se o Ricardo Quaresma, em vez de me atacar, sensibilizasse a comunidade cigana a cumprir as mesmas regras a que todos os restantes cidadãos estão obrigados, talvez a generalidade dos portugueses o compreendesse muito melhor."
Por acaso esta foi a primeira, a outra foi a pouco a cmtv.MONDragão disse:Essa foi a segunda fase da resposta...
Sendo ele uim monte de esterco vermelho é a única coisa que interessa.incrivel disse:Por acaso esta foi a primeira, a outra foi a pouco a cmtv.