Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,724
3,315
41
Almada
PortoMDL disse:
Eu acho que temos de encontrar um goleador a sério e não um que dure só alguns meses ou que tenha a capacidade psicológica de uma criança.
Vendia o Aboubakar e trazia outro, mantendo o Soares e talvez Gonçalo.
Mas ainda é cedo para estas conversas.
O negócio ricardo com os ingleses bem podia trazer um....slimani neste conceito de jogo....fazia 25 golos por época fácil fácil

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Edarf disse:
O negócio ricardo com os ingleses bem podia trazer um....slimani neste conceito de jogo....fazia 25 golos por época fácil fácil
Já nos basta a mediocridade que temos. Não precisamos de mais um.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,012
3,452
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Já nos basta a mediocridade que temos. Não precisamos de mais um.
Sim, porque o Slimani é muito mau.

O Slimani era gajo para render muitos golos e fácil, mas é um jogador na linha do Tiquinho, prefiro o brasileiro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
BM disse:
Sim, porque o Slimani é muito mau.

O Slimani era gajo para render muitos golos e fácil, mas é um jogador na linha do Tiquinho, prefiro o brasileiro.
Em Portugal qualquer um marca mais de 20 golos.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,012
3,452
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não digo que não, mas o Slimani está longe de ser medíocre.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,588
47,663
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SLimani ganha 4M por ano, e vai fazer 30 anos, não estamos nessa fase nesta altura, e acho que ele é parecido com o conseguimos com o Soares.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
RuiDias disse:
Não consigo entender porque não vai à seleção. É o melhor lateral português.
É por essas coisas que há muitos jogos da selecção que nem me dou ao trabalho de ver.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,879
3,634
RuiDias disse:
Não consigo entender porque não vai à seleção. É o melhor lateral português.
O PowerPoint encornado explica muita coisa, eles tem o poder, qualquer pizzi, eliseu ou caceteiro dias tem lugar garantido na selecção. Eu c@guei na selecção.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
SuperdragonXXI disse:
O PowerPoint encornado explica muita coisa, eles tem o poder, qualquer pizzi, eliseu ou caceteiro dias tem lugar garantido na selecção. Eu c@guei na selecção.
No caso da selecção principal acho que o PowerPoint vem de outro lado. Basta ver quantos jogadores o benfica costuma ter lâ - normalmente nenhum. Ia ter o Ruben Dias porque quase não há centrais, mas mesmo o Pizzi quase não mete lá os pés.

Ali há gente que, mesmo jogado pouco e mal (Adrien, João Mário, André Gomes, Cedric...) estã lá batidos sempre!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,310
11,383
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Edarf disse:
Era...se o clube nao estivesse praticamente falido e nao precisasse de dinheiro como de pao para a boca.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
"A notícia de A BOLA a anunciar que o Leicester negoceia a contratação de Ricardo para a próxima temporada saltou fronteiras e foi, inclusivamente, motivo de conversa durante a conferência de Imprensa de Claude Puel, que já treinou o portista durante a passagem deste pelo Nice e que indicou o seu nome como prioridade máxima para a campanha do clube inglês em 2018/2019.

Confrontado com a disponibilidade revelada pelo Leicester em pagar 26 milhões de euros por Ricardo, o técnico optou por uma versão mais reservada.

«Temos perfeita noção de que se trouxermos bons reforços para o plantel, isso será bom. Mas este não é o momento para se falar nisso. Não vou comentar algo sobre a janela de transferências, pois não está aberta. O importante é que precisamos de fazer um final de temporada forte», frisou."
(In Abola)
...
A clausula é de 25 milhões e o Leicester oferece 26!?
Renove-se mas é e suba-se a clausula para 35 milhões no mínimo!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
"A notícia de A BOLA a anunciar que o Leicester negoceia a contratação de Ricardo para a próxima temporada saltou fronteiras e foi, inclusivamente, motivo de conversa durante a conferência de Imprensa de Claude Puel, que já treinou o portista durante a passagem deste pelo Nice e que indicou o seu nome como prioridade máxima para a campanha do clube inglês em 2018/2019.

Confrontado com a disponibilidade revelada pelo Leicester em pagar 26 milhões de euros por Ricardo, o técnico optou por uma versão mais reservada.

«Temos perfeita noção de que se trouxermos bons reforços para o plantel, isso será bom. Mas este não é o momento para se falar nisso. Não vou comentar algo sobre a janela de transferências, pois não está aberta. O importante é que precisamos de fazer um final de temporada forte», frisou."
(In Abola)
...
A clausula é de 25 milhões e o Leicester oferece 26!?
Renove-se mas é e suba-se a clausula para 35 milhões no mínimo!
A CR de Ricardo Pereira é de 37,5 ME.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-ricardo-pereira-tem-nova-clausula-de-rescisao-de-375-milhoes-de-euros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
Morais disse:
A CR de Ricardo Pereira é de 37,5 ME.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-ricardo-pereira-tem-nova-clausula-de-rescisao-de-375-milhoes-de-euros
Boa! Então começar a negociar nos 26 é pouco!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
Boa! Então começar a negociar nos 26 é pouco!
Isso já pode não ser bem assim pois ele só tem mais um ano de contrato contudo abaixo dessa verba só se nosso clune aceitar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
Morais disse:
Isso já pode não ser bem assim pois ele só tem mais um ano de contrato contudo abaixo dessa verba só se nosso clune aceitar.
Então renove-se, aumente-se o ordenado e os anos de contrato!