precisa de melhorar os cruzamentos e fica top.slowboy disse:Joga muito! Uma locomotiva!
precisa de melhorar os cruzamentos e fica top.slowboy disse:Joga muito! Uma locomotiva!
O negócio ricardo com os ingleses bem podia trazer um....slimani neste conceito de jogo....fazia 25 golos por época fácil fácilPortoMDL disse:Eu acho que temos de encontrar um goleador a sério e não um que dure só alguns meses ou que tenha a capacidade psicológica de uma criança.
Vendia o Aboubakar e trazia outro, mantendo o Soares e talvez Gonçalo.
Mas ainda é cedo para estas conversas.![]()
Bom bom era o Ricardo não sair.Edarf disse:O negócio ricardo com os ingleses bem podia trazer um....slimani neste conceito de jogo....fazia 25 golos por época fácil fácil
Isso é impossível, outro marcano é que não!Fernando Resende disse:Bom bom era o Ricardo não sair.
Já nos basta a mediocridade que temos. Não precisamos de mais um.Edarf disse:O negócio ricardo com os ingleses bem podia trazer um....slimani neste conceito de jogo....fazia 25 golos por época fácil fácil
Sim, porque o Slimani é muito mau.Philipp disse:Já nos basta a mediocridade que temos. Não precisamos de mais um.
Em Portugal qualquer um marca mais de 20 golos.BM disse:Sim, porque o Slimani é muito mau.
O Slimani era gajo para render muitos golos e fácil, mas é um jogador na linha do Tiquinho, prefiro o brasileiro.
Também está longe de ser muito bom. Se excluirmos a finalização, é fraco em tudo o resto.BM disse:Não digo que não, mas o Slimani está longe de ser medíocre.
É por essas coisas que há muitos jogos da selecção que nem me dou ao trabalho de ver.RuiDias disse:Não consigo entender porque não vai à seleção. É o melhor lateral português.
O PowerPoint encornado explica muita coisa, eles tem o poder, qualquer pizzi, eliseu ou caceteiro dias tem lugar garantido na selecção. Eu c@guei na selecção.RuiDias disse:Não consigo entender porque não vai à seleção. É o melhor lateral português.
No caso da selecção principal acho que o PowerPoint vem de outro lado. Basta ver quantos jogadores o benfica costuma ter lâ - normalmente nenhum. Ia ter o Ruben Dias porque quase não há centrais, mas mesmo o Pizzi quase não mete lá os pés.SuperdragonXXI disse:O PowerPoint encornado explica muita coisa, eles tem o poder, qualquer pizzi, eliseu ou caceteiro dias tem lugar garantido na selecção. Eu c@guei na selecção.
Era...se o clube nao estivesse praticamente falido e nao precisasse de dinheiro como de pao para a boca.Edarf disse:O negócio ricardo com os ingleses bem podia trazer um....slimani neste conceito de jogo....fazia 25 golos por época fácil fácil
A CR de Ricardo Pereira é de 37,5 ME.MartinsDragão disse:"A notícia de A BOLA a anunciar que o Leicester negoceia a contratação de Ricardo para a próxima temporada saltou fronteiras e foi, inclusivamente, motivo de conversa durante a conferência de Imprensa de Claude Puel, que já treinou o portista durante a passagem deste pelo Nice e que indicou o seu nome como prioridade máxima para a campanha do clube inglês em 2018/2019.
Confrontado com a disponibilidade revelada pelo Leicester em pagar 26 milhões de euros por Ricardo, o técnico optou por uma versão mais reservada.
«Temos perfeita noção de que se trouxermos bons reforços para o plantel, isso será bom. Mas este não é o momento para se falar nisso. Não vou comentar algo sobre a janela de transferências, pois não está aberta. O importante é que precisamos de fazer um final de temporada forte», frisou."
(In Abola)
...
A clausula é de 25 milhões e o Leicester oferece 26!?
Renove-se mas é e suba-se a clausula para 35 milhões no mínimo!
Boa! Então começar a negociar nos 26 é pouco!Morais disse:A CR de Ricardo Pereira é de 37,5 ME.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-ricardo-pereira-tem-nova-clausula-de-rescisao-de-375-milhoes-de-euros
Isso já pode não ser bem assim pois ele só tem mais um ano de contrato contudo abaixo dessa verba só se nosso clune aceitar.MartinsDragão disse:Boa! Então começar a negociar nos 26 é pouco!
Então renove-se, aumente-se o ordenado e os anos de contrato!Morais disse:Isso já pode não ser bem assim pois ele só tem mais um ano de contrato contudo abaixo dessa verba só se nosso clune aceitar.