Se o nosso Clube entende que o Ricardo a lateral pode atingir um nível muito superior ao que pode atingir como extremo, então que se adapte.
Acho que é o que vai acontecer.bakallau disse:É precisamente isto que penso. Acho que a adaptação a lateral direito pode beneficiar não só o clube, mas o próprio jogador.
Se estiverem abertos a isso, e se sentirem motivados porque sabem que podem ser chamados a jogar na A se obtiverem boas exibições, porque não...Sangue Azul disse:Parece que o Ricardo e o Tiago ficarão ambos no plantel, treinando com a equipa principal e joando preferencialment na equipa B), levando a que ambos joguem com frequencia num campeonto que é muito competitivo
Pode fazer uns quantos jogos a lateral, ala e extremo...Desde que não se lesione, terá muitos jogos pela frente para evoluir.João Lucho \"2\" disse:A Segunda Liga é perfeitamente competitiva para limar as arestas deste jovem. A minha duvida é se ele vai mesmo ser adaptado a defesa direito.
João Lucho, como ainda recentemente Luis Castro disse temos um plantel único: A, B e sub-19. Sem contar com sub.19 temos como séniores 4 laterais direitos.João Lucho \"2\" disse:A Segunda Liga é perfeitamente competitiva para limar as arestas deste jovem. A minha duvida é se ele vai mesmo ser adaptado a defesa direito.
Eu acho que o ricardo e o tiago devem jogar o mais possivel, possivelmente no vitoria. O ricardo pode ser um extremo ao genero do varela quando chegou ao NGC. Se precisassemos de alguem adaptado, ja tinhamos o djalma...Francisco Oliveira disse:João Lucho, como ainda recentemente Luis Castro disse temos um plantel único: A, B e sub-19. Sem contar com sub.19 temos como séniores 4 laterais direitos.
Fazia algum sentido adaptar Ricardo depois de termos 4 ?
Nos treinos da equipa A e enquanto não são chamados B`s porque o número de jogadorers ainda é extenso, Ricardo tem feito esses treinos mais a lateral direito. Os laterais nos treinos tem sido Danilo e Ricardo na direita e Fucile e Alex Sandro na esquerda. Foi Ricardo chamado face á ausência de Danilo em Aveiro? Para bom entendedor...
Ricardo pode pontulamente num jogo fazer, após alguma substituição, essa posição mas está-se a fazer demasiado folclore...
Sim eu entendo o que queres dizer.Francisco Oliveira disse:João Lucho, como ainda recentemente Luis Castro disse temos um plantel único: A, B e sub-19. Sem contar com sub.19 temos como séniores 4 laterais direitos.
Fazia algum sentido adaptar Ricardo depois de termos 4 ?
Nos treinos da equipa A e enquanto não são chamados B`s porque o número de jogadorers ainda é extenso, Ricardo tem feito esses treinos mais a lateral direito. Os laterais nos treinos tem sido Danilo e Ricardo na direita e Fucile e Alex Sandro na esquerda. Foi Ricardo chamado face á ausência de Danilo em Aveiro? Para bom entendedor...
Ricardo pode pontulamente num jogo fazer, após alguma substituição, essa posição mas está-se a fazer demasiado folclore...
Não é uma questão de ser a favor ou contra. As necessidades não justificam adaptar o Ricardo a lateral.João Lucho \"2\" disse:Sim eu entendo o que queres dizer.
Eu não sou nem a favor nem contra a adaptação do Ricardo.