Concordo contigo tambem o acho muito trapalhão com a bola, mas la esta, no nosso clube pode evoluirp3na disse:Não tenho grande esperança neste, o que vale é que pelos vistos sou o único xD, espero que evolua para os patamares necessário para poder ser um jogador importante aqui. Acho pouco intenso, muito trapalhão com a bola demasiado precipitado, mas ainda é jovem. É esperar para ver...
Isso era ouro sobre azul.salman disse:Se conseguissemos sacar o Bruma é que era!!! Fantástico jogador ali está.
ESQUEÇAM o Bruma!Fernando Resende disse:Não tarda está cá a treinar
Estou a falar do rapaz que dá o nome ao tópico...ColossalPorto disse:ESQUEÇAM o Bruma!
Se o zerozero estiver certo, 1m75cm.Daikan disse:Que altura tem o Ricardo?
Pelo que tenho visto do miudo, parece-me ter pinta de lateral... Ou muito me engano ou vai la parar
Em cheio, mas há poucos dias também foi vinculada essa informação aqui no fórum.Daikan disse:Que altura tem o Ricardo?
Pelo que tenho visto do miudo, parece-me ter pinta de lateral... Ou muito me engano ou vai la parar
......................Sky disse:O Jogo diz que já treina como lateral. Não o esperava, mas tendo em conta o que se tem visto da alternativa concorrente, possivelmente será o melhor.
Bem visto! Nota se que as infos são crediveis.Flamma disse:Ricardo a DD, notícia Portal dos Dragões, em 1a mão.
Mais uma.
Obrigado ao 1616!