...Danilo... Acho que será mais... Sai Fucile entra Danilo, sai Kelvin entra Ricardo...Invictus disse:Se sai Fucile e entra Ricardo, ao sair Kelvin tem que entrar alguém quem?
...Danilo... Acho que será mais... Sai Fucile entra Danilo, sai Kelvin entra Ricardo...Invictus disse:Se sai Fucile e entra Ricardo, ao sair Kelvin tem que entrar alguém quem?
Danilo, só pode.Invictus disse:Se sai Fucile e entra Ricardo, ao sair Kelvin tem que entrar alguém quem?
Então se ele foi jogar ao Japão e não treinou durante a semana...Like disse:Fucile dispensado?
Ricardo lolInvictus disse:Edit: E quando estiver Fucile poder jogar? Quem sai para entrar o uruguaio?
O Varela está 100% recuperado e a utilização dele nunca esteve em causa, ao contrário do que alguma imprensa escreveu. Como opções para a ala temos Ricardo, Josué ou Quintero.Like disse:Se iturbe e kelvin não vão ser convocados e o Ricardo está como lateral/extremo no banco, é sinal que o Quintero conta como extremo no banco? Ou Licá/Varela fazem os 90 minutos?
Fucile dispensado?
Mas se o Ricardo vai para o lugar do Kelvin e Danilo para o lugar do Fucile, quando Fucile for para o lugar do Ricardo, Kelvin continua sem jogar e ficamos com apenas 2 extremos nos convocados.João Lucho \"2\" disse:Ricardo lol
Óbvio que será maioritariamente A-B, a não ser que comece a faltar gente na equipa principal, mas falando da ligação B-A o Quiño não será um bom exemplo... Será preciso, pelo menos, Alex Sandro, Mangala e Fucile estarem indisponíveis para PF ponderar ponderar sequer utilizá-lo...Invictus disse:Draconem essa ligação vai se fazer só da A-B ou vai haver também da B-A como por exemplo Quiño?
E vês os jogadores a jogar naturalmente pela B quando assim se achar importante? Por exemplo o Iturbe que achas?Draconem disse:Óbvio que será maioritariamente A-B, a não ser que comece a faltar gente na equipa principal, mas falando da ligação B-A o Quiño não será um bom exemplo... Será preciso, pelo menos, Alex Sandro, Mangala e Fucile estarem indisponíveis para PF ponderar ponderar sequer utilizá-lo...
A ideia era emprestar o Quiño ao Rio Ave, mas houve um desacordo no pagamento de salários e a transferência quebrou.
Sim, a ideia é que os não convocados para a equipa A possam sempre estar disponíveis para a equipa B. Amanhã o Luís Castro vai voltar a utilizar jogadores da equipa A, por exemplo.Invictus disse:E vês os jogadores a jogar naturalmente pela B quando assim se achar importante? Por exemplo o Iturbe que achas?
Era aí que queria chegar. Acho uma óptima ideia, mas será algo difícil de gerir. E então um jogador como o Iturbe...Draconem disse:Resta saber se todos os jogadores aceitarão isso.
Porque há regras para cumprir, não podem jogar todos. Dou-te como exemplo o último jogo.ixnay disse:Tendo em conta as palavras do treinador da B, porque é que Iturbe, Fabiano, Ba e Ghilas não jogaram na B a semana passada?
Castro estava a preparar a saída, Reyes ia à seleção, Danilo castigado. Estes entende-se.
Acho compreensivel no entanto seria importante iturbe jogar na semana passada visto que até cumpre o limite etário (tem 20 anos).Draconem disse:Porque há regras para cumprir, não podem jogar todos. Dou-te como exemplo o último jogo.
Da convocatória, 10 jogadores têm que ser formados localmente, no caso Kadú, Tiago Ferreira, Tiago Rodrigues, Tozé, Ricardo, Podstawski, Ivo Rodrigues, Leandro Silva, Rafa e André Caio.
Só podem ser inscritos na ficha de jogo três jogadores acima do limite etário (16-23). Não me recordo se aqui é até 23 anos ou 23 inclusivé, mas aqui as três vagas terão sido para o Zé António, Carlos Eduardo e Herrera.
Sobram Víctor García, Quiñones, Caballero, André Silva e Vion, que cumprem o limite etário mas não são formados localmente.
A aposta também terá que ser doseada, mesmo sem os impedimentos regulamentares não seriam utilizados todos os jogadores da equipa A. Isso arrasaria a motivação dos miúdos da equipa B. Então, por que é que haveriam eles de treinar e se esforçar, sabendo que chegava ao fim-de-semana e jogariam sempre os da equipa A?
O André Silva e o José António contam sempre que estiverem nos 18 como formados localmente.Draconem disse:Sobram Víctor García, Quiñones, Caballero, André Silva e Vion, que cumprem o limite etário mas não são formados localmente.
Acho preferível a 2ª hipótese, até porque em princípio não virão mais extremos e se o Iturbe e o Kelvin embirrarem por não jogar por opção técnica do treinador, sempre será uma alternativa válida.Dracarys disse:Gostei muito do Ricardo no Vitória e fiquei todo contente com a sua contratação mas ultimamente não tenho gostado muito das suas exibições. Tem-se escondido muito do jogo. É muito novo e tem tudo para ser um grande jogador. Não sei o que será melhor para ele: um empréstimo ao clube onde brilhou com um treinador que o ajudou muito ou ficar na nossa grande estrutura, com o nosso treinador a ajuda-lo e a somar minutos na B e na A.
As regras de formados localmente não tem nada a ver com nacionalidades.Alves disse:Obviamente todos os portugueses são formados localmente.