Vlk disse:
Eu também acho que não, mas só ACHO. Deves ter informações que o garantem para falares de forma tão acertiva.
aSSertivamente o afirmo porque é fácil fazer uma leitura da situação.
Ricardo está magoado pela forma como foi tratado pelos responsáveis do FC Porto e com razão.
À uns meses largos já não fazia parte dos planosdele regressar cá. Muito por isso mas não só.
Hoje, ele é um dos melhores jogadores de uma liga melhor do que a nossa, hoje ele é um jogador sondado por Liverpool, Arsenal, Inter de Milão. Já para não falar do Nice que o quer ou possivelmente de outros franceses de capital.
Ricardo hoje é world class player, top, não vai andar para trás e ainda por cima onde não foi muito bem tratado e num clube que cai vertiginosamente a cada ano.
Não faz o mínimo sentido.
Creio ter havido uma importante janela de oportunidade.
Ricardo teve uma lesão grave à não muito tempo.
Nesse momento eu tinha ido prolongar-lhe o contrato e oferecia-lhe um contracto como ele merece.
E pedia desculpas.
Porque se pede quando se erra.
E que o queremos. Muito.
Antes sabíamos fazer essas coisas.
Hoje não.
É toda uma sucessão de erros, um pouco por todo o lado, há quem não o consiga ver.
Mas é um delírio pensar que ele vai dar um ou dois passos atrás para voltar cá, quando pode jogar nas melhores ligas e ganhar muito mais dinheiro.
E nós estamos de calças na mão, precisamos de qualquer tostão, a culpa disso também não é do Ricardo.
Há responsáveis por tudo isto.
** Seri foi deitado fora e oferecido ao Paços de Ferreira, é outro jogador em destaque na Liga Francesa, vale hoje uma fortuna. Os casos sucedem-se...