Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Sangue Azul disse:
No futuro próximo o Dalot é muito melhor que o Ricardo
Até lá temos o Maxi
É a minha opinião mas naturalmente respeito as outras divergentes
Não coloco em causa o valor de Dalot.

Coloco em causa as escolhas passadas e para a próxima epoca.

Maxi, no próximo ano, tem condições físicas para ser o titular do FCP?

Tenos assim tao bias finanças para termos um DL em fim de carreira que nos custa 5 M ao ano?

Eu acho que não e espero ver Ricardo ser vendido por 10/15M e o FCP ficar com Maxi.

Isso é vender para andar a pagar salários exorbitantes.

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
782
645
Para o ano teremos Maxi e Ricardo... Será a passagem de testemunho. Maxi ainda é dos melhores laterais que por aí andam... Olhem a falta que ele faz.... Para finalizar o Dalot ainda nem na B joga...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Maxi já nos deu muito mas está na hora de sair.

Recebe muito, está cada vez mais lento e o Ricardo já é melhor que ele. E o Victor dá uma boa alternativa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Em grande mais uma vez. Se não ficar no plantel do proximo ano então já não percebo nada disto e acrescento para ser titular.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
GSequeira disse:
1 golo e 1 assistência para já contra o PSG! Será criminoso n tirar proveito desportivamente deste jogador....
Esse aqui era titular de caras seja a lateral seja a extremo. A brincar.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Um clube com sede de títulos se não aproveita um jogador destes é o Hernâni que tb é nosso mais vale fechar portas , concordo , seria criminoso

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
GSequeira disse:
1 golo e 1 assistência para já contra o PSG! Será criminoso n tirar proveito desportivamente deste jogador....
O "crime"  já foi cometido à 2 anos, quando não apostaram no jogador e decidiram gastar 5M/ano  noutro jogador.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Um belíssimo jogador que está no ponto e faz imensa falta . Com o seu regressiva do Hernâni , se vendemos o brahimi o corona deve passar para a esquerda e contratarmos um extremo esquerdo de classe, um jogador que faça a diferença um match Winner e corona na esquerda
Ricardo pereira e Hernâni na dta e de extremos estamos conversados

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ele não volta.

Dói, mas há responsáveis.

Infelizmente essa responsabilidade, como todas as outras caem em saco roto, ..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Filipe01 disse:
O "crime"  já foi cometido à 2 anos, quando não apostaram no jogador e decidiram gastar 5M/ano  noutro jogador.
Encontras um post de alguém que dissesse nessa altura que o Ricardo ia dar defesa direito de qualidade?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
biancazzurro disse:
Ele não volta.

Eu também acho que não, mas só ACHO. Deves ter informações que o garantem para falares de forma tão acertiva.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Calabote disse:
Encontras um post de alguém que dissesse nessa altura que o Ricardo ia dar defesa direito de qualidade?
Meu encontras de certeza. Sempre defendi isso. Mas é verdade, havia muita gente a criticar essa opção.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
biancazzurro disse:
Ele não volta.

De donde vem tanta certeza. Acredito que o clube ainda terá uma palavra a dizer e só não virá se o clube for incompetente , diga-se mais uma vez.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
cardum disse:
Um belíssimo jogador que está no ponto e faz imensa falta . Com o seu regressiva do Hernâni , se vendemos o brahimi o corona deve passar para a esquerda e contratarmos um extremo esquerdo de classe, um jogador que faça a diferença um match Winner e corona na esquerda
Ricardo pereira e Hernâni na dta e de extremos estamos conversados
E ai já ficaríamos mais bem servidos até porque Corona pode fazer as 2 alas.

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Calabote disse:
Ainda bem que as avaliações dos jogadores são feitas com base em "posts da net", está visto que, no contexto atual do futebol do clube, quem trabalha com isso não precisa de perceber nada do assunto.