Esta a jogar a titular, a médio e não a defesa. Jogo contra o nantes
não...mas tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões.Jester disse:O empréstimo do Ricardo contemplava opção de compra? Os cromos da TVI falaram que o Nice pode querer accionar a cláusula.
Pelo contrário, na minha opinião se não tivesse saído, não teria alcançado o nível que tem agoraFilipe01 disse:Regressar, obviamente.
Nunca devia ter saído
Não teria atingido porquê?Sangue Azul disse:Pelo contrário, na minha opinião se não tivesse saído, não teria alcançado o nível que tem agora
Por vezes as saídas fazem bem.
Ex : Bruno Alves e Paulo Assunção que regressaram da Grécia, prontos para serem titulares no FCP
A notícia do regresso do Ricardo parece-me que deve ser encarada como jogada de valorização financeira do jogador
O sucessor de Maxi está encontrado, caso o consigamos segurar : chama-se Dalot
Eu não tinha confiança nele para ser titular, muito sinceramente.Filipe01 disse:Não teria atingido porquê?
Em França , ao fim de um mês estava na equipa da semana.
Logo o potencial estava lá todo, faltava era quem confia-se nele. E o FCP nao confiou.
Preferiu-se gastar 5M por época num jogador.
Dalot? Resumindo, não Apostamos em Ricardo e Dalot vai saltar já para a equipa principal! Não acredito.
Também na altura tinhas o Danilo,e agora tens o Maxi.bé disse:Eu não tinha confiança nele para ser titular, muito sinceramente.
agora sim, já tenho.
No futuro próximo o Dalot é muito melhor que o RicardoFilipe01 disse:Dalot? Resumindo, não Apostamos em Ricardo e Dalot vai saltar já para a equipa principal! Não acredito.