Se bem me lembro temos 80%, o restante ficou na posse do Vitória.Dragão_Aveiro disse:Alguem sabe a percentagem do passe que o FC Porto detém? E se temos de dar alguma mais valia ao Guimarães se vendermos o Ricardo?
Se bem me lembro temos 80%, o restante ficou na posse do Vitória.Dragão_Aveiro disse:Alguem sabe a percentagem do passe que o FC Porto detém? E se temos de dar alguma mais valia ao Guimarães se vendermos o Ricardo?
Obrigado!DeepBlue disse:Se bem me lembro temos 80%, o restante ficou na posse do Vitória.
Onde é que se fala?Neo disse:Fala-se na iminência de uma venda para o Inter de Milão...
Calciomercato. A noticia esta n'abolaVlk disse:Onde é que se fala?
Saiu uma noticia no Tuttomercatto... a dizer que o inter tava interessado...Vlk disse:Onde é que se fala?
Vender Ricardo e manter MAxi, é para o dinheiro entrar por um lado e sair pelo outro.Walter White disse:Eu achava mais interessante desfazermo-nos do Maxi que ganha uma pipa de massa, recuperar o Ricardo Pereira para titular com Vítor Garcia a suplente utilizado e só depois, aquando de uma proposta de 20/25M resultante da boa época que faria, vendê-lo e fazer subir o Dalot.
Se o Maxi for para manter, é preferível só vir o Garcia e vender o Ricardo pela melhor oferta.
Eu também preferia. Já referi que gostava que na próxima época tivessemos Ricardo + Vitor Garcia e Rafa + Telles.Peixinhu disse:Preferia vender o Maxi e Layun e ficar com o R. Pereira e Rafa no plantel.
Nem mais e reafirmo, Maxi ganha 5M/ano e o FCP tem obrigatoriamente que baixar custos.Raba disse:Eu também preferia. Já referi que gostava que na próxima época tivessemos Ricardo + Vitor Garcia e Rafa + Telles.
Se estás a falar das declarações com amis de um ano, ainda com o Lope como treinador, em que o Ricardo diz que voltar para o FCP para não ser opção prefere continuar emprestado...gnh disse:Ricardo Pereira dava jeito na próxima época, mas se não estou em erro ele já fez umas declarações pouco amigáveis para com o NGC...
Este cheira-me que já não volta, vai ser vendido. Ao menos que dê dinheiro.