A tua fonte não é melhor mas já confirmei que é noticia de facto em vários sites e jornais em Inglaterra.RC_FCP disse:
Também gostava, mas acima dos 10 milhões é vender ! para o lado direito temos o futuro garantido, além do Layun, ainda temos o Fernando Fonseca, Diogo Dalot e o Vitor Garcia.Komodo disse:Gostava de ver o Ricardo vingar no Porto mas se essa proposta for verdadeira é irrecusável.
Marmita disse:Eles têm um dos melhores laterais direitos da actualidade e querem dar 23 milhões pelo Ricardo ? a não ser que o Bellerín esteja de saída.
Qualquer valor acima dos 10 milhões é excelente, apesar de gostar dele tenho a perfeita consciência que não vale mais do que isso.
Aparentemente vale bem mais que 3 ou 4 pseudo estrelas da nossa equipa...Marmita disse:Eles têm um dos melhores laterais direitos da actualidade e querem dar 23 milhões pelo Ricardo ? a não ser que o Bellerín esteja de saída.
Qualquer valor acima dos 10 milhões é excelente, apesar de gostar dele tenho a perfeita consciência que não vale mais do que isso.
Eu acho descabido porque acho muita pasta, o Arsenal não levou o Jackson, provavelmente por ser caro, porque preferir aguentar o Giroud foi uma manobra de forreta que o Wenger até costuma ser..Neiva disse:Para quem acha que a notícia é descabida lembrem-se que é "só" o melhor lateral direito a atuar em França no primeiro classificado. 10M é que seria insultuoso.
O problema é que o Porto vai pedir 30M como se ainda fossemos relevantes ou mandões no mercado internacional, o Arsenal dá-nos um chuto no cu e depois o Ricardo acaba vendido por metade. Sim, porque não acredito minimamente que seja integrado no plantel para a próxima época. É preferível vendê-lo ao desbarato e comprar um qualquer lateral de qualidade duvidosa por uns milhões via empresário ou fundo amigo. Mas antes disso temos sempre que bater o pé na mesa de negociações para mostrar que somos gente. Basta lembrar a borrada que se fez com o Herrera.