Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início
1 Agosto 2016
60
0
Se o Ricardo regressa penso que o Layun será vendido e se Layun fica + um ano acho que é o Ricardo que será vendido.

E um bom jogador acho que o seu futuro será mesmo de lateral direito mas ainda custa-me perceber se pode ser um jogador de topo (por exemplo para um clube do tamanho da Juventus), tenho ainda algumas duvidas porque o campeonato francês é bastante fraco e defensivo e que o Nice não joga a champions e tem bastante dificuldades na liga europa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Nem concordo com a sua venda.

Mas a vender espero que não seja ao desbarato só para ter liquidez para tapar um dos muitos  buracos que das nossas finanças.

Os DL para o ano deveriam ser Ricardo e Garcia.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Filipe01 disse:
Em que te baseias para afirmar isso?
Um palpite, ou mais que isso?

P.S.: também tenho um palpite que vai sair por uns curtos milhões.
palpite baseado na miséria que esta sad é, e na necessidade em fazer guito de urgência

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Este não faz cá falta! Temos para a posição o Maxi e o Varela!

Esta Sad é uma anedota! Tudo o que é jogador português de qualidade empresta. Mas se vier de Espanha emprestado

mesmo com 19 anos já entra de caras  no onze! O treinador deve estar sempre á espera, até ao último momento,

da sad para saber quem é que deve colocar em cada jogo! Uma palhaçada o que acontece atualmente no NGC!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Este neste momento ia elevar o nivel da equipa e provavelmente ia incomodar o Benfica na luta pelo titulo e se calhar a SAD do Porto não está para isso. Mais vale ter aqui Varela para manter o nivel e assim deixar os encarnados seguirem embalados para mais um titulo.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Vender o Ricardo não é criminoso porque acredito que vá render +10M. Criminoso é ter o Ricardo em França pelo motivo que foi e ter Varela no plantel como solução para a direita. O Maxi recebe muito, pode estar em menor pico de forma mas ao menos ainda é raçudo e luta com o que pode

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Marmita disse:
Para o ano será o titular !

livrem-se mas é o ordenado do Maxi
era preciso que alguém quisesse igualar ou superar o que ele já recebe aqui...acho que vai ser muito difícil. Já está quase em idade de reforma e não estou a ver um clube árabe a contratar um defesa pago a peso de ouro...se fosse avançado ou até médio a conversa podia ser outra.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,398
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pedro R. disse:
Vender o Ricardo não é criminoso porque acredito que vá render +10M. Criminoso é ter o Ricardo em França pelo motivo que foi e ter Varela no plantel como solução para a direita. O Maxi recebe muito, pode estar em menor pico de forma mas ao menos ainda é raçudo e luta com o que pode
Nice não paga sequer metade disso.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Marmita disse:
Nice não paga sequer metade disso.
Não estou a dizer que ele irá para o Nice. O Ricardo tem muito mercado e poderá atingir esses valores. Mas o nice até poderá pagar valores nessa gama se fizer um negócio à Iturbe.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Atenção que o Nice pode não ser o PSG mas tem pessoas à frente do clube com dinheiro. Chineses, americanos e o proprio Rivère. 5M para o Nice seria o negócio do século. Facilmente vendiam o rapaz pelo triplo desse valor. Felizmente, o Ricardo não parece ter nenhuma clausula. Infelizmente, não acredito que fique no nosso clube. Acho que o proprio Ricardo, e tendo em conta a nossa situação compreendo perfeitamente, não parece estar para aí virado.