Ricardo Pereira na melhor equipa da Liga francesa!
Temos pérolas destas emprestadas... e tão mal aproveitadas!
Temos pérolas destas emprestadas... e tão mal aproveitadas!
Maxi facilmente consegue um bom contrato na China, não se esqueçam que Maxi e dos jogadores com mais jogos na sua selecção, joga e o que joga num clube de topo.bé disse:era preciso que alguém quisesse igualar ou superar o que ele já recebe aqui...acho que vai ser muito difícil. Já está quase em idade de reforma e não estou a ver um clube árabe a contratar um defesa pago a peso de ouro...se fosse avançado ou até médio a conversa podia ser outra.
---------------------------------Sangue Azul disse:O Ricardo é para negociar
Com Maxi, Garcia, Layun, Fonseca e Dalor é evender enquanto está em alta
Se Ricardo for vendido por 10Milhões de euros no final da próxima temporada e Maxi ficar para o próximo ano. No fundo Ricardo é vendido pro 5Milhões!!!JORGE ARAUJO disse:Eu gosto do Ricardo,mas pessoalmente e olhando para o nosso leque atual e de futuro muito próximo para essa posição aproveitava a valorização deste jogador e fazia a operação desde que o valor seja significativo para a nossa pobre carteira.
Na minha opinião:JORGE ARAUJO disse:Se não houvesse o Vitor Garcia e o Dalot provavelmente concordaria contigo,agora perante estas opções e entre ter que optar por vender o Ricardo ou um dos habituais titulares prefiro claramente vender o Ricardo.Em relação ao Maxi concordo,sou desde o inicio contra a sua aquisição.
Mesmo que saia de borla, já é um bom negócio para o FCP.DECO-10 disse:Sei perfeitamente que Maxi ganha muito dinheiro mas tenho duvidas que alguém se chegue à frente para uma transferência.
Certo, não discordo.Filipe01 disse:Mesmo que saia de borla, já é um bom negócio para o FCP.
Vender Ricardo para andar a pagar os ordenados de Maxi é que é surreal e é continuar a ter uma gestão desportiva de clube rico.
Concordo.DECO-10 disse:Certo, não discordo.
Como disse, temos 4 possibilidades para DD e todas boas. Depende do que aparecer.
Prefiro ficar com o Ricardo e transferir o Maxi mas também não quero uma saída à Helton.
Lembra-te que o Maxi ganha 4M... haverá assim tantos interessados?
Nos mercados asiáticos/medio oriente? Talvez, mas convém lembrar que já tivemos jogares que se recusaram a transferir-se para lá.
4,6Filipe01 disse:P.S.: Com a carga de impostos portugueses, julgo até que Maxi custa pouco menos de 5M/ano.
O Maxi não vai render dinheiro nenhum.Miguel Alexandre disse:Maxi sai para o ano e ainda vai render algum dinheiro!
Tem alguma dificuldade com alas rapidos mas é uma voz de liderança e experiencia e dobra muitas vezes o Filipe e bem. O Layun nao foi comprado para ficar indefinidamente a suplente.
O Maxi é um negocio possivel numa China, numa MSL, num campeonato árabe, onde os salarios sao altos e podemos fazer 1M ou 1,5M. Tudo depende do compromisso do departamento de futebol, pq um clube serio nao pode ter um elemento muito bem pago a suplente, se por acaso chegarmos ao fim deste ano como sendo o ultimo de titular para Maxi, o dep. de futebol tem q saber se movimentar.Mr.Ribeiro 46 disse:O Maxi não vai render dinheiro nenhum.
Há ano e meio, foi contratado a custo zero e mesmo assim não teve muitos interessados.
Com 33 anos, a ganhar um belo dum salário e cada vez pior como jogador, é que vai ser vendido por algo diferente de 0 euros e 0 centimos?
Já era uma sorte aparecer um clube que quisesse arcar com o salário dele.
Possivel é, mas provável não é de certeza.Miguel Alexandre disse:O Maxi é um negocio possivel numa China, numa MSL, num campeonato árabe, onde os salarios sao altos e podemos fazer 1M ou 1,5M. Tudo depende do compromisso do departamento de futebol, pq um clube serio nao pode ter um elemento muito bem pago a suplente, se por acaso chegarmos ao fim deste ano como sendo o ultimo de titular para Maxi, o dep. de futebol tem q saber se movimentar.
O facto de termos comprado o Layun não obriga a que este seja obrigatoriamente titular. Reys, Herrera (Agora), Depoitre, Boly etc são exemplos de jogadores que fizemos investimentos e não foi por isso que foram titulares.Miguel Alexandre disse:Maxi sai para o ano e ainda vai render algum dinheiro!
.... O Layun nao foi comprado para ficar indefinidamente a suplente.