Se é verdade que é o negócio possível, acho que é um BOM negócio.
Primeiro, continuamos falidos e com variadíssimos jogadores a terminar contrato em 2018 ou em 2019. A fama de teso tem destas coisas, a urgência em fazer milhões também.
Segundo, porque não podemos comparar este negócio com os despachados da ORCalândia, tipo Nélson Semedo ou André Gomes. Os valores foram aqueles porque tinham Mendes no calendário. Como as vendas de André Silva e Rúben Neves, tudo é diferente com as mãos mágicas de Mendes.
Terceiro, e não me matem, mas apesar de ser um excelente lateral direito, não vejo no Ricardo aquele talento que faz dele um supercraque. Não fosse este mercado doido e 20M por Ricardo era um valor muito bom. Agora se me falassem do Telles, p.e., tudo bem. Agora Ricardo, no meu entender, apesar de superior a Nélson Semedo, Cedric Soares, ou João Cancelo, nunca atingirá outro patamar.
Quarto, a saída de Ricardo, se abrir espaço a Dalot e não influenciar a saída do terminadíssimo Maxi (sim, porque renovar com ele porque é boa onda quando se nota, cada vez, as enormíssimas limitações a defender, seria escandaloso, salário à parte) não causa qualquer impacto. Agora é preciso abrir o lugar a Dalot eestou seguro que não ficamos a perder.
Concluindo: a saída de Ricardo é daquelas que se resolvem bem. Não choro a saída.
Agora, espero eu, que consigam vender outros que estão claramente na porta de saída como os emprestados, um dos pontas-de-lança, os alas, André André e o próprio Herrera,