Faz mais que o Corona no ataque. Com o regresso do Telles pode jogar a frente do Dalot na direita. É tao fácil!
Sim.gor!s disse:Gostei de vê-lo mais à frente. Com o regresso do Telles, temos o Dalot para poder jogar na direita e o Ricardo pode continuar na frente. É daqueles que pela qualidade e cultura tática pode jogar em quase todo o lado.
yup...a medio prazo será ricardo atrás de Dalot e não o contrário!RXavier10 disse:Engraçado que não fez mais do que o Corona em muitos jogos, mas a diferença de tratamento é gritante.
Adiante.
O Ricardo no ataque para mim será sempre uma opção de recurso. Acho que onde pode ser um jogador de topo é como lateral, como vinha a mostrar antes de se lesionar.
A médio prazo será Ricardo no Milan, Dalot no BayernBigodex disse:yup...a medio prazo será ricardo atrás de Dalot e não o contrário!
Infelizmente não é gracinha nenhuma, é o mais provável!RGalego disse:A médio prazo será Ricardo no Milan, Dalot no Bayern
Desculpa mas não resisti à gracinha
Sinceramente não concordo. Prefiro que ele se torne no melhor lateral direito do mundo que num bom extremo/médio.Bigodex disse:Infelizmente não é gracinha nenhuma, é o mais provável!
Eu só queria dizer que achp que o Dalot tem demasiado futebol para se aguentar a lateral demasiado tempo. Acho que vai acabar por subir no terreno!
Era muito bom que assim fosse. Mas por outro lado, também significaria que o Ricardo está na porta de saída.Morais disse:Ontem no "MaisTabaco" o Pedro Sousa disse que o Porto tinha comprado os restantes 20% do passe e com isso passaria a ter 100%.
Eu só estranhei pois pensava que nosso clube já tivesse a totalidade do passe.Nosso clube terá de vender alguém no final da época penso que o Ricardo Pereira tentarão manter mas tudo dependerá dos valores que vamos encaixar com os emprestados e depois com jogadores com procura no mercado onde o Ricardo Pereira é um dos com mercado.portu disse:Era muito bom que assim fosse. Mas por outro lado, também significaria que o Ricardo está na porta de saída.
Tenho pena, mas pelo menos sei que o Dalot está preparado para assumir - já deu mostras disso.
Segundo o último relatório e contas, tinhamos 88% do passe a 31/12/17 - tinhamos comprado mais 8% desde 30 de Junho.Morais disse:Eu só estranhei pois pensava que nosso clube já tivesse a totalidade do passe.Nosso clube terá de vender alguém no final da época penso que o Ricardo Pereira tentarão manter mas tudo dependerá dos valores que vamos encaixar com os emprestados e depois com jogadores com procura no mercado onde o Ricardo Pereira é um dos com mercado.
Ok.Eu o Marcano e Reyes já os dou como perdidos mas temos tempo para salvaguardar esse sector nevrálgico da equipa.Não é preciso entrarmos em loucuras nem podemos.portu disse:Segundo o último relatório e contas, tinhamos 88% do passe a 31/12/17 - tinhamos comprado mais 8% desde 30 de Junho.
Historicamente, estas compras de partes adicionais de passes sempre se fizeram antes da venda dos jogadores em causa, daí que já me esteja a preparar para a saída.
Tal como disse, tenho pena, mas pelo menos neste caso, temos alguém pronto para assumir.
A saída de jogadores como o Marcano preocupa-me mais.
Concordo.Morais disse:Ok.Eu o Marcano e Reyes já os dou como perdidos mas temos tempo para salvaguardar esse sector nevrálgico da equipa.Não é preciso entrarmos em loucuras nem podemos.
Concordo nessa posição de central experiência pesa muito.Bem já neste jogo contra o Belenenses ao que parece já poderemos ver o que esse Osório vale (não espero muita coisa,mas tomara estar errado) e nesse caso o Diogo Leite já deveria estar no banco para ir-se adaptando à equipa AA.portu disse:Concordo.
Só acho que era importante ter alguém mais experiente para fazer par com o Filipe.
Osório para mim é uma incógnita - e se é para apostar num miúdo, temos aí o Queiros e o Leite a pedir uma oportunidade.
Especialmente o Leite, enche-me as medidas - só não quero é queimar os miúdos assim à toa.
Depois, temos a questão Chidozie. Confesso que não tenho visto, mas tem jogado no Nantes, que é uma das melhores defesas de França. Será que evoluiu a ponto de poder ser aposta?
Quanto ao Chidozie, tem evoluído como defesa direito. Existem melhorias claras, posicionamento e agressividade principalmente, mas não creio que chegue para se impor aqui. Além disso ele como central teria de jogar a central direito, lugar em que o Felipe tem lugar cativo. Preferia um central esquerdino ou com rotinas a jogar como central pela esquerdaportu disse:Concordo.
Só acho que era importante ter alguém mais experiente para fazer par com o Filipe.
Osório para mim é uma incógnita - e se é para apostar num miúdo, temos aí o Queiros e o Leite a pedir uma oportunidade.
Especialmente o Leite, enche-me as medidas - só não quero é queimar os miúdos assim à toa.
Depois, temos a questão Chidozie. Confesso que não tenho visto, mas tem jogado no Nantes, que é uma das melhores defesas de França. Será que evoluiu a ponto de poder ser aposta?
era a venda ideal.Morais disse:O jornal A Bola adianta esta segunda-feira que representantes do Leicester estão na cidade do Porto desde o fim de semana para tratar de uma eventual transferência de Ricardo Pereira para Inglaterra.
O clube inglês está disposto a pagar 25 milhões de euros pelo passe do lateral-direito, cujas qualidades são muito apreciadas por Claude Puel, que já o tinha treinado no Nice.
Ricardo Pereira tem uma cláusula de rescisão de 37,5 milhões de euros, mas o mesmo jornal adianta que a SAD portista está receptiva a abrir mão do jogador português já que terá de obrigatoriamente fazer encaixes financeiros no verão para cumprir o fair-play financeiro da UEFA.
O lateral-direito é um dos jogadores que mais jogos cumpriu esta temporada: tem 36 jogos oficiais disputados em todas as competições e conta com dois golos.