Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Gostei de vê-lo mais à frente. Com o regresso do Telles, temos o Dalot para poder jogar na direita e o Ricardo pode continuar na frente. É daqueles que pela qualidade e cultura tática pode jogar em quase todo o lado.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,477
4,151
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
gor!s disse:
Gostei de vê-lo mais à frente. Com o regresso do Telles, temos o Dalot para poder jogar na direita e o Ricardo pode continuar na frente. É daqueles que pela qualidade e cultura tática pode jogar em quase todo o lado.
Sim.

Uma linha de 4 jogadores da posição mais recuada do terreno que passa por  Dalot na direita, Felipe + Marcano na central e Telles à esquerda, será o conjunto mais forte a entrar sempre em campo agora.

Ricardo é mais assertivo e influente na frente e é mais eficiente que um Corona que não faz um rasgo que se veja e que não faz um cruzamento. O português alonga muitas vezes jogo e fura bem e é preferível que ter neste momento lá mexicano.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Um jogador desta qualidade e com esta polivalência não ser convocado para a selecção é mesmo de rir.

Por um lado fiquei contente por não se cansar em jogos a brincar numa altura em que a equipa tem tantos jogadores a recuperar de lesão. Mas se não vai ao Mundial é um escândalo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Engraçado que não fez mais do que o Corona em muitos jogos, mas a diferença de tratamento é gritante.

Adiante.

O Ricardo no ataque para mim será sempre uma opção de recurso. Acho que onde pode ser um jogador de topo é como lateral, como vinha a mostrar antes de se lesionar.

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
189
7
RXavier10 disse:
Engraçado que não fez mais do que o Corona em muitos jogos, mas a diferença de tratamento é gritante.

Adiante.

O Ricardo no ataque para mim será sempre uma opção de recurso. Acho que onde pode ser um jogador de topo é como lateral, como vinha a mostrar antes de se lesionar.
yup...a medio prazo será ricardo atrás de Dalot e não o contrário!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bigodex disse:
yup...a medio prazo será ricardo atrás de Dalot e não o contrário!
A médio prazo será Ricardo no Milan, Dalot no Bayern :)

Desculpa mas não resisti à gracinha

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
189
7
RGalego disse:
A médio prazo será Ricardo no Milan, Dalot no Bayern :)

Desculpa mas não resisti à gracinha
Infelizmente não é gracinha nenhuma, é o mais provável!
Eu só queria dizer que achp que o Dalot tem demasiado futebol para se aguentar a lateral demasiado tempo. Acho que vai acabar por subir no terreno!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bigodex disse:
Infelizmente não é gracinha nenhuma, é o mais provável!
Eu só queria dizer que achp que o Dalot tem demasiado futebol para se aguentar a lateral demasiado tempo. Acho que vai acabar por subir no terreno!
Sinceramente não concordo. Prefiro que ele se torne no melhor lateral direito do mundo que num bom extremo/médio.

Se o Cafú, Roberto Carlos entre outros tivessem subido no terreno porque eram acima dos demais na sua posição, nunca ficariam na história como os melhores.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ontem no "MaisTabaco" o Pedro Sousa disse que o Porto tinha comprado os restantes 20% do passe e com isso passaria a ter 100%.

P

portu

Guest
Morais disse:
Ontem no "MaisTabaco" o Pedro Sousa disse que o Porto tinha comprado os restantes 20% do passe e com isso passaria a ter 100%.
Era muito bom que assim fosse. Mas por outro lado, também significaria que o Ricardo está na porta de saída.
Tenho pena, mas pelo menos sei que o Dalot está preparado para assumir - já deu mostras disso.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
Era muito bom que assim fosse. Mas por outro lado, também significaria que o Ricardo está na porta de saída.
Tenho pena, mas pelo menos sei que o Dalot está preparado para assumir - já deu mostras disso.
Eu só estranhei pois pensava que nosso clube já tivesse a totalidade do passe.Nosso clube terá de vender alguém no final da época penso que o Ricardo Pereira tentarão manter mas tudo dependerá dos valores que vamos encaixar com os emprestados e depois com jogadores com procura no mercado onde o Ricardo Pereira é um dos com mercado.

P

portu

Guest
Morais disse:
Eu só estranhei pois pensava que nosso clube já tivesse a totalidade do passe.Nosso clube terá de vender alguém no final da época penso que o Ricardo Pereira tentarão manter mas tudo dependerá dos valores que vamos encaixar com os emprestados e depois com jogadores com procura no mercado onde o Ricardo Pereira é um dos com mercado.
Segundo o último relatório e contas, tinhamos 88% do passe a 31/12/17 - tinhamos comprado mais 8% desde 30 de Junho.
Historicamente, estas compras de partes adicionais de passes sempre se fizeram antes da venda dos jogadores em causa, daí que já me esteja a preparar para a saída.
Tal como disse, tenho pena, mas pelo menos neste caso, temos alguém pronto para assumir.
A saída de jogadores como o Marcano preocupa-me mais.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
Segundo o último relatório e contas, tinhamos 88% do passe a 31/12/17 - tinhamos comprado mais 8% desde 30 de Junho.
Historicamente, estas compras de partes adicionais de passes sempre se fizeram antes da venda dos jogadores em causa, daí que já me esteja a preparar para a saída.
Tal como disse, tenho pena, mas pelo menos neste caso, temos alguém pronto para assumir.
A saída de jogadores como o Marcano preocupa-me mais.
Ok.Eu o Marcano e Reyes já os dou como perdidos mas temos tempo para salvaguardar esse sector nevrálgico da equipa.Não é preciso entrarmos em loucuras nem podemos.

P

portu

Guest
Morais disse:
Ok.Eu o Marcano e Reyes já os dou como perdidos mas temos tempo para salvaguardar esse sector nevrálgico da equipa.Não é preciso entrarmos em loucuras nem podemos.
Concordo.
Só acho que era importante ter alguém mais experiente para fazer par com o Filipe.
Osório para mim é uma incógnita - e se é para apostar num miúdo, temos aí o Queiros e o Leite a pedir uma oportunidade.
Especialmente o Leite, enche-me as medidas - só não quero é queimar os miúdos assim à toa.
Depois, temos a questão Chidozie. Confesso que não tenho visto, mas tem jogado no Nantes, que é uma das melhores defesas de França. Será que evoluiu a ponto de poder ser aposta?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
Concordo.
Só acho que era importante ter alguém mais experiente para fazer par com o Filipe.
Osório para mim é uma incógnita - e se é para apostar num miúdo, temos aí o Queiros e o Leite a pedir uma oportunidade.
Especialmente o Leite, enche-me as medidas - só não quero é queimar os miúdos assim à toa.
Depois, temos a questão Chidozie. Confesso que não tenho visto, mas tem jogado no Nantes, que é uma das melhores defesas de França. Será que evoluiu a ponto de poder ser aposta?
Concordo nessa posição de central experiência pesa muito.Bem já neste jogo contra o Belenenses ao que parece já poderemos ver o que esse Osório vale (não espero muita coisa,mas tomara estar errado) e nesse caso o Diogo Leite já deveria estar no banco para ir-se adaptando à equipa AA.
Quanto ao Chidozie e o mesmo aplico ao Boly parece que os clubes os querem então é vendê-los por bom preço e pela minha parte nada lamentarei.Em momentos de poucos recursos há que tomar decisões definidas as prioridades,em alguns casos acertamos e noutras não mas faz parte.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
portu disse:
Concordo.
Quanto ao Chidozie, tem evoluído como defesa direito. Existem melhorias claras, posicionamento e agressividade principalmente, mas não creio que chegue para se impor aqui. Além disso ele como central teria de jogar a central direito, lugar em que o Felipe tem lugar cativo. Preferia um central esquerdino ou com rotinas a jogar como central pela esquerda

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O jornal A Bola adianta esta segunda-feira que representantes do Leicester estão na cidade do Porto desde o fim de semana para tratar de uma eventual transferência de Ricardo Pereira para Inglaterra.

O clube inglês está disposto a pagar 25 milhões de euros pelo passe do lateral-direito, cujas qualidades são muito apreciadas por Claude Puel, que já o tinha treinado no Nice.

Ricardo Pereira tem uma cláusula de rescisão de 37,5 milhões de euros, mas o mesmo jornal adianta que a SAD portista está receptiva a abrir mão do jogador português já que terá de obrigatoriamente fazer encaixes financeiros no verão para cumprir o ‘fair-play’ financeiro da UEFA.

O lateral-direito é um dos jogadores que mais jogos cumpriu esta temporada: tem 36 jogos oficiais disputados em todas as competições e conta com dois golos.

Cheue

12 Maio 2016
23,642
37,496
Conquistas
7
108
Morais disse:
O jornal A Bola adianta esta segunda-feira que representantes do Leicester estão na cidade do Porto desde o fim de semana para tratar de uma eventual transferência de Ricardo Pereira para Inglaterra.

O clube inglês está disposto a pagar 25 milhões de euros pelo passe do lateral-direito, cujas qualidades são muito apreciadas por Claude Puel, que já o tinha treinado no Nice.

Ricardo Pereira tem uma cláusula de rescisão de 37,5 milhões de euros, mas o mesmo jornal adianta que a SAD portista está receptiva a abrir mão do jogador português já que terá de obrigatoriamente fazer encaixes financeiros no verão para cumprir o ‘fair-play’ financeiro da UEFA.

O lateral-direito é um dos jogadores que mais jogos cumpriu esta temporada: tem 36 jogos oficiais disputados em todas as competições e conta com dois golos.
era a venda ideal.

tendo Dalot...